Um plantel que não resulta com SC em 4-4-2, não resulta em 4-2-3-1 com Vitor Bruno, não resulta em 3-5-2 com Anselmi e a culpa é dos treinadores?Ego? Seria o princípio do fim. Se o faz por uma questão de ego, estaria ele próprio a mais.
SC, podemos criticar muitas coisas mas é bom treinador ... conflituoso mas é
Vitor Bruno, podemos criticar porque continua a ser uma incógnita ...
Anselmi é uma incógnita ... ainda hoje é para mim ... sinceramente questiono cada vez mais as suas escolhas ... nomeadamente colocar paulatinamente Eustaquio em campo quando tem o Perez, ou não colocar o William Gomes que ontem mostrou ser um desequilibrador nato pela esquerda ...
A minha questão é que com este plantel nem o Kloop fazia melhor ...
E para quem ainda defendia a renovação do Marcano bem podem borrar a cara de merd@, pode ser o nosso melhor central o que já de si indica a qualidade do sector ... mas NUNCA renovar com um central mediocre de 38 anos ...
Querem malhar em alguém ... malhem na estrutura de futebol e em AVB ... são eles os principais responsáveis do desastre que vai ser o Mundial de Clubes ...
Veio só UM reforço que precisa de adquirir ritmo europeu ... e estavam a espera que fosse diferente do que foi no campeonato?
Até ao fecho do mercado para mim a mira está apontada a estrutura de futebol, vendas e entradas são urgentes ... Até lá para mim Anselmi tem responsabilidades mas não é o maior responsável ...