Depende do visto que tiver...Nem assim. Ao menos fez bem em não aprender português e inglês porque não fica muito tempo na Europa.
Depende do visto que tiver...Nem assim. Ao menos fez bem em não aprender português e inglês porque não fica muito tempo na Europa.
Nem ao Riga este predestinado conseguiu ganhar.AVB pode não gostar de despedir treinadores, mas rapidamente vai destruir os seus créditos perante a massa associativa se não tomar medidas. Já chega de arranjar desculpas com a (falta de) qualidade do plantel porque tinha de ser mais que suficiente para um inter miami.
Creditos negativos? Será débitos?A cada dia que passa e este rapaz ainda cá está são créditos negativos que AVB está a acumular. Acorda presidente!
Epah. Metemos dó. Só quero que o clube não passe vergonhas... tão cedo não vamos a mais nenhum mundial de clubes. Nem a champions. Equipa de conference league. Puta que pariu..."Quando corrigimos e metemos mais um médio conseguimos controlar o jogo e equilibrá-lo"
Vai-ta f**** homem! Fazes isso nos jogos todos quando estás a perder, ainda não percebeste o que tens de fazer?
Se for preciso eu chamo o NES para te fazer um desenho.
Tirem-me deste filme.
Que peça uma cunha ao Freitas Lobo.Depende do visto que tiver...
No jogo do Palmeiras vi solidariedade defensiva e acerto nas marcações, mas a construção continuou nula. Contra o Miami estava a gostar de Fábio Vieira no meio campo mais recuado a construir e distribuir jogo, mas funcionou enquanto o Miami não pressionou. Fábio Vieira pressionado desaparece, ou atira-se para o chão ao mínimo toque quebrando o momento da equipa. O início da segunda parte do Miami foi isso, pressionaram abafaram o meio campo e ganharam a vantagem.Desde que chegou até ao jogo de ontem alguem viu alguma evolução na equipa?
O presidente tinha de ser muito teimoso para preferir cair com o jornalista em vez de despedir.6 meses de Anselmi e ZERO de evolução do futebol praticado....
O Presidente ao tentar segurar Anselmi, corre o risco de não se conseguir aguentar e os dois darem um grande trambolhão.
Um plantel que não resulta com SC em 4-4-2, não resulta em 4-2-3-1 com Vitor Bruno, não resulta em 3-5-2 com Anselmi e a culpa é dos treinadores?Ego? Seria o princípio do fim. Se o faz por uma questão de ego, estaria ele próprio a mais.
Se tivermos um presidente o treinador já nem volta ao Porto …Que o próximo jogo vai ser a despedida do evento todos sabemos ... que se aproveite e anexe a "despedida" do treinador.
Sentimento de impotência para equipas de inatel jogo sim jogo sim #$%&$.
Esta é a parte mais engraçada. Fala-se em extremos , jogadores criativos mas para quê se o treinador não joga com nada disto ?Algo me faz confusão quando ouço que o nosso clube vai, de certeza, contratar dois extremos. O Anselmi não joga com extremos; joga com laterais subidos e três jogadores interiores no ataque. No entanto, o que me faz ainda mais confusão é que a equipa joga completamente aberta, com os jogadores expostos quando tenta atacar, e ao mesmo tempo com cinco defesas, à espera que o adversário se exponha. Algo aqui não está bem — existe muita contradição entre o que se faz e o que se pretende, tendo em conta aquilo que a nossa equipa e o nosso clube realmente precisam.
Vamos gastando 10, 15, 17 e 20 milhões por uns pares de jogadores que, afinal, não servem para aquilo que se quer. A não ser que a bomba do mercado seja... um treinador novo.
A minha questão é que com este plantel nem o Kloop fazia melhor ...