A questao nem é defender o Anselmi. É defender esta politica de gestão desportiva.
Se ha coisa que tipicamente nao leva os clubes a lado nenhum é a constante troca de treinadores.
Eu defendi VB ate a ultima, escrevi que iamos trocar e depois malhar no seguinte, ca estamos. E provavelmente vamos mandar Anselmi embora e reiniciar o novo ciclo, que neste momento tem grandes probabilidades de acabar precocemente tambem.
Isto e que me preocupa.
Estamos na fossa financeiramente, e despedindo Anselmi, ja vamos ficar a pagar a 3 treinadores.
Pensar que despedimos VB, fomos pagar 3M pelo Anselmi, assinamos um contrato de 2 anos e meio, para um projecto, reconstruir a equipa para 25/26, e acabar a despedir o treinador sem sequer ele começar efectivamente o projecto ( que seria a proxima epoca ) deixa me muito desconfortável em relação a lideranca do clube.
O momento do clube é muito delicado, não peço titulos, nao peço vitorias. So peço esforço ( A SAD tem se esforçado, o plantel nao ) e um rumo. Algo que se perceba que sabemos por onde vamos e para onde vamos.
E despedindo Anselmi, fica dificil acreditar que quem nos dirige sabe o que esta a fazer. Mas depois de ontem tambem nao podemos meter a cabeça na areia e ignorar a seriedade do problema. Complicado.