Assumo que no início, quando chegou, me convenceu através do discurso e pelo facto de lamentarem tanto a saída dele do anterior clube.
Não me agradava a ideia dos 3 centrais, mas o futebol está em constante evolução e admitia que, eventualmente, poderia funcionar.
Desculpei, ou melhor, não critiquei as pauperrimas exibições da equipa nas semanas seguintes. Tinha sempre a esperança, que era o tempo necessário para as ideias do treinador começarem a aparecer.
Critiquei a falta de qualidade do plantel, acreditava eu que era ai que estava o principal problema....os jogadores deste plantel não tinham capacidade de absorver as novas ideias.
Passado todo este tempo, não vi evolução nenhuma na equipa, bem pelo contrário. Passei a ver a equipa a ter vários jogos sem rematar á baliza ou perto disso.
O plantel é fraco.....nisso não há dúvidas.
Mas o líder não é melhor....é essas dúvidas acabaram.
Neste clube impomos estilo de jogo e os adversários adaptam-se.....não somos nós que nos adaptamos aos adversários (salvo exceções).
Não trememos só com clubes de elite.....trememos com qualquer clube, qualquer um.
6 meses de margem é mais que suficiente para mostrar alguma coisa......mas até hoje não vimos porra nenhuma.
Por mim, chega.
Estou naquele ponto em que já não critico mais o treinador......já não é culpa dele manter-se no cargo.
Quem tem de tomar decisões que as tome.
É claro para qualquer pessoa que este treinador não tem capacidade de ajudar o clube. As evidências são imensas.