#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,797
23,258
O Jesualdo foi contratado sem grande convicção. Foi de recurso já em agosto ou setembro. Acabou por correr bem porque soube desenvolver os jogadores como ninguém. E também tinha uma equipa boa.
Nós havemos de ter melhor equipa do que a que apresentamos ( sendo preciso reforços com urgência, mesmo assim) se o treinador soubesse equilibra-la, dar-lhe segurança, protegê-la defensivamente, reforçando o meio campo e dando mais apoio ao Samu, imprimindo pressão alta, intensidade e caráter, num 433.

• Like
Reações: Vinha

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,991
26,642
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu acho que antes de o mandarmos embora, precisamos de alguém que saiba contratar um bom treinador. Não avb.
Precisamos é de alguém ao comando q nao o Presidente. O Presidente que orquestre as equipas, que faça a diplomacia e a comunicação institucional mas as decisões desportivas todas que assine de cruz e não opine.

Já chega disto. Um ano repleto de asneiras e disparates. Uma humilhação constante.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,202
93,919

• Like
Reações: gow4hs

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,914
3,059
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E sendo realista entre ficar já pela fase de grupos ou defrontar um cilindro planador de nome PSG, sinceramente é melhor poupamo-nos a humilhações épicas.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,894
5,611
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Alguma vez ganhamos esse jogo

Esses gajos vão apertar e correr muito
Eu sei Ruben mas tento ver sob várias prespetivas, uma delas é um treinador que se agarra a um único sistema e forma de jogar e parece que por teimosia ou falta de humildade saber aceitar que erra e que precisa de se adaptar a realidade do clube mas acima de tudo dos jogadores que tem e isso faz me confusão a inaptidão de evoluir.

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
396
725
E se ele hipoteticamente mudava para 433 e a equipa rendia, jogava bem, e ganhava bem ao Al Ahly?
Alguém acha que ele mudaria o sistema ?
O problema não é só o sistema. A equipa não tem dinâmicas seguras nem convincentes a defender nem a atacar, mesmo os gestos técnicos como receção são sempre para trás, etc, etc, etc, é tudo um caos tático de uma ponta a outra...como descrevi em Março, isto é um futebol medieval, não tem ponta por onde se lhe pegue...

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,238
3,419
43
Faro
Assumo que no início, quando chegou, me convenceu através do discurso e pelo facto de lamentarem tanto a saída dele do anterior clube.
Não me agradava a ideia dos 3 centrais, mas o futebol está em constante evolução e admitia que, eventualmente, poderia funcionar.
Desculpei, ou melhor, não critiquei as pauperrimas exibições da equipa nas semanas seguintes. Tinha sempre a esperança, que era o tempo necessário para as ideias do treinador começarem a aparecer.
Critiquei a falta de qualidade do plantel, acreditava eu que era ai que estava o principal problema....os jogadores deste plantel não tinham capacidade de absorver as novas ideias.
Passado todo este tempo, não vi evolução nenhuma na equipa, bem pelo contrário. Passei a ver a equipa a ter vários jogos sem rematar á baliza ou perto disso.

O plantel é fraco.....nisso não há dúvidas.
Mas o líder não é melhor....é essas dúvidas acabaram.

Neste clube impomos estilo de jogo e os adversários adaptam-se.....não somos nós que nos adaptamos aos adversários (salvo exceções).

Não trememos só com clubes de elite.....trememos com qualquer clube, qualquer um.

6 meses de margem é mais que suficiente para mostrar alguma coisa......mas até hoje não vimos porra nenhuma.

Por mim, chega.

Estou naquele ponto em que já não critico mais o treinador......já não é culpa dele manter-se no cargo.

Quem tem de tomar decisões que as tome.

É claro para qualquer pessoa que este treinador não tem capacidade de ajudar o clube. As evidências são imensas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,202
93,919
O problema não é só o sistema. A equipa não tem dinâmicas seguras nem convincentes a defender nem a atacar, mesmo os gestos técnicos como receção são sempre para trás, etc, etc, etc, é tudo um caos tático de uma ponta a outra...como descrevi em Março, isto é um futebol medieval, não tem ponta por onde se lhe pegue...
Enquanto não ouvir rumores sobre a sua saída, não consigo ficar descansado.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,894
5,611
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
E se...

Primeiro, esse não é o seu sistema.

Depois, a avaliação deste treinador já foi feita.

A partir daqui, tudo o que não seja despedir, é gozar com o FC Porto.
Concordo contigo Apo, mas se o treinador também não tem a capacidade e hombridade e humildade de reconhecer os seus erros e manter o mesmo sistema e esse não se coaduna com os jogadores do plantel ele deveria ter evoluído e mudado..e não ser teimoso em manter o sistema tático dele.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,658
11,531
Antes de mais nada era preciso que o presidente perceba que esse treinador não é competente para o nosso clube.
Depois de o despedir é que se pode pensar em alternativas para ser o treinador.
Infelizmente temos que levar com esse personagem até o villas boas querer