Noite de São João, não se chateiem muito, divirtam-se mas é porque dores de cabeça, sofrimento, já tivemos nós demasiado esta época.Alguma vez ganhamos esse jogo
Esses gajos vão apertar e correr muito
Noite de São João, não se chateiem muito, divirtam-se mas é porque dores de cabeça, sofrimento, já tivemos nós demasiado esta época.Alguma vez ganhamos esse jogo
Esses gajos vão apertar e correr muito
Com jeitinho acaba o jogo e vão festejar o S João numa discoteca americanaNoite de São João, não se chateiem muito, divirtam-se mas é porque dores de cabeça, sofrimento, já tivemos nós demasiado esta época.
O problema não é só o sistema. A equipa não tem dinâmicas seguras nem convincentes a defender nem a atacar, mesmo os gestos técnicos como receção são sempre para trás, etc, etc, etc, é tudo um caos tático de uma ponta a outra...como descrevi em Março, isto é um futebol medieval, não tem ponta por onde se lhe pegue...E se ele hipoteticamente mudava para 433 e a equipa rendia, jogava bem, e ganhava bem ao Al Ahly?
Alguém acha que ele mudaria o sistema ?
Enquanto não ouvir rumores sobre a sua saída, não consigo ficar descansado.O problema não é só o sistema. A equipa não tem dinâmicas seguras nem convincentes a defender nem a atacar, mesmo os gestos técnicos como receção são sempre para trás, etc, etc, etc, é tudo um caos tático de uma ponta a outra...como descrevi em Março, isto é um futebol medieval, não tem ponta por onde se lhe pegue...
Concordo contigo Apo, mas se o treinador também não tem a capacidade e hombridade e humildade de reconhecer os seus erros e manter o mesmo sistema e esse não se coaduna com os jogadores do plantel ele deveria ter evoluído e mudado..e não ser teimoso em manter o sistema tático dele.E se...
Primeiro, esse não é o seu sistema.
Depois, a avaliação deste treinador já foi feita.
A partir daqui, tudo o que não seja despedir, é gozar com o FC Porto.
Além disso é preciso potencie os bons valores que temos. Martim, Mora e Samu ainda têm muito que aprender.... O JJ tem vários defeitos mas onde passou valorizou os planteis. Até para a sustentabilidade financeira futura.Goste-se dele ou não, ele mete as equipas dele a jogar um futebol atractivo e que na nossa liga funciona bem.
E tem outra coisa que precisamos muito, é um treinador chato que fode a cabeça aos jogadores e que exige bastante deles, nem tem medo de dar um berro quando é preciso.
Já tou por tudo, esta fraude argentina é que não.
Sim concordo mas aquilo que me refiro mudar o sistema para 433 mas adequa lo ao sistema e dinâmicas também em si mas acima de tudo aos jogadores que o iriam se calhar sentir mais ajustado ao plantel e que iria dar mais equilíbrio a meio campo e estabilidadeO problema não é só o sistema. A equipa não tem dinâmicas seguras nem convincentes a defender nem a atacar, mesmo os gestos técnicos como receção são sempre para trás, etc, etc, etc, é tudo um caos tático de uma ponta a outra...como descrevi em Março, isto é um futebol medieval, não tem ponta por onde se lhe pegue...
A escolha do Jesualdo na altura pareceu-me óbvia. Tinha de ser um gajo com conhecimento do Porto e futebol português, com bom trabalho para apresentar, e que não fosse muito caro! Eu não era fã do Jesualdo, não sou um entendido de futebol, e na altura pareceu-me a escolha óbvia! Por exemplo, pareceu-me uma escolha bem mais óbvia que o NES em 16/17, ou o SC em 17/18...O Jesualdo foi contratado sem grande convicção. Foi de recurso já em agosto ou setembro. Acabou por correr bem porque soube desenvolver os jogadores como ninguém. E também tinha uma equipa boa.
Pelo contrário, decisão muito fácil.Perdi a esperanças em ti.
Gostei da tua contratação, treinador fora da caixa, jovem e ambicioso com novas ideias. O futuro era nosso... Era. 6 meses depois, mesmo com plantel mediano.... Zero. Não jogamos nada. É difícil destacar algo de positivo. Nenhuma evolução. Perdi a tal esperança no futuro próximo...
Tem a palavra AVB. Decisão muito complicada, mais uma.
JJA escolha do Jesualdo na altura pareceu-me óbvia. Tinha de ser um gajo com conhecimento do Porto e futebol português, com bom trabalho para apresentar, e que não fosse muito caro! Eu não era fã do Jesualdo, não sou um entendido de futebol, e na altura pareceu-me a escolha óbvia! Por exemplo, pareceu-me uma escolha bem mais óbvia que o NES em 16/17, ou o SC em 17/18...
Agora não vejo ninguém que venha de 3 anos de um grande trabalho como o Jesualdo vinha na altura... nem vejo ninguém com personalidade e resultados para apresentar, como um Vítor Oliveira tinha...
O JJ não é barato, gosta de contratar craques caros... e não sei se tem interesse em vir para cá! Ele é muito bajulado pela imprensa tuga e de um momento para o outro deixaria de o ser. Em vez de o acharem engraçado, iam passar a chama-lo de bronco, convencido, arruaceiro... parece-me que esse comboio já passou... mas sim, é daqueles treinadores livres que é bom (mas não tão bom como ele pensa que é).