E se for para apanhar com o PSG mais vale não acontecer mesmo nenhum milagre, tou farto de passar vergonhas com estes gajos.Já estamos fora. Não adianta pensar em milagres.
E se for para apanhar com o PSG mais vale não acontecer mesmo nenhum milagre, tou farto de passar vergonhas com estes gajos.Já estamos fora. Não adianta pensar em milagres.
Neste momento não acredito que AVB se sinta menos pressionado a despedir Anselmi do que estava nessa altura em despedir VB, acredito que seja uma forte possibilidade que ele no final do mês já não aqui esteja.O VB foi despedido quando já não tinha escapatória.
A nível de competições estava tudo perdido.
Porque não o despediu mais cedo?
O AVB como qualquer um de nós não gosta de perder apostas.
Mas a diferença é que é presidente do FCP e não está a jogar no totoloto em que se foder 5 euros e não ganhar nada não é nenhuma catástrofe
És tu e eu. Não há espaço para mais experiências. O próximo treinador tem que ser alguém com mais de 200 jogos de experiência, tem que entender a exigência que é treinar uma equipa de elite, idealmente português e que seja capaz de mudar mentalmente o estado de espírito de uma equipa.Nunca pensei dizer isto (porque já gostei mais)...JJ.
Com Vitor Bruno existia também muitos sinais que o plantel estava em ebulição. Para já isso ainda não transpira cá para fora que esteja a ocorrer. Mas continuando estes resultados miseráveis o plantel vai explodir.Neste momento não acredito que AVB se sinta menos pressionado a despedir Anselmi do que estava nessa altura em despedir VB, acredito que seja uma forte possibilidade que ele no final do mês já não aqui esteja.
Para mim era o da Real mas o @Roberto_FCP diz que vai para os camelos....Agora que está praticamente confirmado (espero eu) que este jornalista não está aqui daqui a duas semanas, quem é que vocês iam buscar? Debitem ideias
Espero que sim.Neste momento não acredito que AVB se sinta menos pressionado a despedir Anselmi do que estava nessa altura em despedir VB, acredito que seja uma forte possibilidade que ele no final do mês já não aqui esteja.
JJ, porque isto não está mais para experimentalismos.Agora que está praticamente confirmado (espero eu) que este jornalista não está aqui daqui a duas semanas, quem é que vocês iam buscar? Debitem ideias
A última vez que o JJ veio a Portugal não correu lá muito bemJJ, porque isto não está mais para experimentalismos.
Tá velhote. Chega a todos.«Um dia estávamos a perder 2-0 com o Belenenses, ao intervalo, eu ia para o balneário a fumegar, como toda a gente percebeu. O Jorge Costa veio ter comigo e disse-me para esperar dois minutos cá fora. Ele entrou no balneário, fechou a porta e fez o trabalho sujo por mim. Depois abriu a porta e disse: "dê-nos instruções”. Ele fez tudo o que eu faria. Ganhámos 3-2. Ele era central, nunca marcava golos, e bisou», referiu o técnico (José Mourinho).
Onde anda "este" Jorge Costa?
Se o Farioli era a primeira opcao em janeiroAgora que está praticamente confirmado (espero eu) que este jornalista não está aqui daqui a duas semanas, quem é que vocês iam buscar? Debitem ideias
o que é que está confirmado?Para mim era o da Real mas o @Roberto_FCP diz que vai para os camelos....
O plantel do Sporting do JJ não tinha a qualidade que tem atualmente.A última vez que o JJ veio a Portugal não correu lá muito bem
Eu nao sei de confirmações nenhumas, isso é mais para ti, não sou insidero que é que está confirmado?
Um treinador tem de se adaptar ao contexto que tem a sua frente. E o Anselmi nao quis fazê-lo. Culturalmente, o FCP sempre jogo num sistema de 4x1x2x3 ou 4x4x2." A ideia do treinador está a por em causa a dignidade do clube. Foi o que aconteceu hoje"
Top!!!
E só não digo Jesualdo, porque está à porta dos 80 anos.A última vez que o JJ veio a Portugal não correu lá muito bem