#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época

Martín Anselmi deve continuar no comando técnico do FC Porto?

• Sim

• Não

• Estou dividido

Os resultados só são visíveis após a votação.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,259
94,080
Se me pedirem para encontrar alguma coisa de positiva no Anselmi, só vejo UMA:

O facto de demonstrar o quão fraco é nesta competição. Isso pode ser a nossa salvação na próxima época se o Presidente tomar a única decisão possível.

• Like
Reações: Eclipsisboy

jcardoso_8

Superior
17 Agosto 2019
77
61
Não adianta malhar neste, é fraco e toda a gente que percebe o mínimo de futebol sabe isso. Se hoje tivéssemos ganho havia quem o defendesse porque a malta faz juízos de valor pelos resultados e não vê mais do que isso. Posto isto, é o menos culpado disto tudo. Culpado é quem o meteu lá e não os tem no sítio para o tirar!!! É um atentado ao nosso clube.
E sinceramente até tenho medo quando este for embora (é uma questão de tempo) devido às escolhas ridículas de treinadores feitas por esta direção. Razão tinha o Porto on Tour no ultimo post que fez, é só ir ler. Envelheceu bem

• Like
Reações: nmp

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,466
25,735
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Compreendo a vossa frustração mas o AVB está mais preocupado com o ego dele e não vai dar a mão à palmatória.

O Anselmi vai iniciar a época. É a minha convicção.

Que esteja completamente errado.

• Like
Reações: nmp

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,788
6,316
Conquistas
1
  • Junho/18
Compreendo a vossa frustração mas o AVB está mais preocupado com o ego dele e não vai dar a mão à palmatória.

O Anselmi vai iniciar a época. É a minha convicção.

Que esteja completamente errado.
O VB foi despedido, não acho impossível que o Anselmi também o seja se for afastado do mundial de clubes desta forma.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,056
1,704
Pode estar falido.
Mas os lagartos, galinhas e Braga arrumavam com estes gajos com uma limpeza. Aliás, lagartos sem Gyo mesmo assim trucidavam. Esta é a triste realidade mas para nós.
A triste realidade é que em Portugal estamos a perder competitividade no seu todo (excluindo os grandes).
Todos os restantes, se calhar, nem para inscrever jogadores devem ter receitas suficientes, quanto mais para pagar custos de toda uma estrutura de um clube.
Infelizmente, em Portugal, olha-se somente para os 5 clubes. Esta é uma realidade. Todos os outros, sao meros peões num tabuleiro de entretenimento.
O SCP, no início da era Amorim, fez o que todos os clubes em Portugal deveriam obrigatoriamente fazer...apostar em jovens talentos da formação, para criar uma base se sustentabilidade, e apostar em jovens talentos estrangeiros que estao à espera de uma oportunidade para dar o salto. O Gyokeres foi um desses casos de sucesso. Quem o conhecia antes de vir para o SCP?

Olhamos para o Benfica, fazem investimentos absurdos, sem resultados.
Olhamos para a nossa equipa, e parecemos que estamos a lutar para nao descer. Mas mesmo falidos, temos capital para ir gastar 15M. A proxima época sera extremamente relevante para que possamos entrar na Champions na epoca 2026/27, caso contrário, sera uma epoca de descalabro financeiro,.alem do desportivo.

Agora, uma coisa é certa, neste sistema de jogo, com este tipo de jogadores, nao vamos a lado algum. Jogamos com alas num meio campo a 4, e na frente dos 3, 2 avançados também jogam abertos. Quem sobra na área, Samu e Mora? Nao entendo.
Depois, as transiçoes ataque-defesa sao extremamente lentas. Para se jogar num sistema destes, uma perda de bola pode ser fatal para a nossa equipa que fica completamente descompensada, no meio campo e nas alas.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
376
486
Não duvido.

Mas isto já não seria uma questão de engano, mas de incompetência pura e dura. Enganou-se na escolha. Teve n oportunidades para ver isso, e daquelas gritantes! Não o fazendo, então falta-lhe o básico.
Tenho acompanhado algumas partihas que tens feito e concordo contigo em muitos pontos. Neste momento precisamos de um treinador com um perfil diferente e que conheça o futebol português, mas nestes 2 jogos assisti a jogadas interessantes, que se tivessem outros intervenientes, talvez tivessemos outros resultados!

Eu nao vejo isto como uma falha do Presidente e até posso perceber a insistência neste treinador, por acreditar que, com outros jogadores, talvez conseguisse inverter estes resultados!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,466
25,735
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O VB foi despedido, não acho impossível que o Anselmi também o seja se for afastado do mundial de clubes desta forma.
O VB foi despedido quando já não tinha escapatória.

A nível de competições estava tudo perdido.

Porque não o despediu mais cedo?

O AVB como qualquer um de nós não gosta de perder apostas.

Mas a diferença é que é presidente do FCP e não está a jogar no totoloto em que se foder 5 euros e não ganhar nada não é nenhuma catástrofe

• Like
Reações: Dagerman e Linkx