#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,255
94,065
Tenho acompanhado algumas partihas que tens feito e concordo contigo em muitos pontos. Neste momento precisamos de um treinador com um perfil diferente e que conheça o futebol português, mas nestes 2 jogos assisti a jogadas interessantes, que se tivessem outros intervenientes, talvez tivessemos outros resultados!

Eu nao vejo isto como uma falha do Presidente e até posso perceber a insistência neste treinador, por acreditar que, com outros jogadores, talvez conseguisse inverter estes resultados!
De acordo, menos na parte do Presidente. Não é minimamente aceitável nem tolerável que mantenha o treinador.

• Like
Reações: mrcl23

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,788
6,313
Conquistas
1
  • Junho/18
O VB foi despedido quando já não tinha escapatória.

A nível de competições estava tudo perdido.

Porque não o despediu mais cedo?

O AVB como qualquer um de nós não gosta de perder apostas.

Mas a diferença é que é presidente do FCP e não está a jogar no totoloto em que se foder 5 euros e não ganhar nada não é nenhuma catástrofe
Neste momento não acredito que AVB se sinta menos pressionado a despedir Anselmi do que estava nessa altura em despedir VB, acredito que seja uma forte possibilidade que ele no final do mês já não aqui esteja.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,008
16,734
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Nunca pensei dizer isto (porque já gostei mais)...JJ.
És tu e eu. Não há espaço para mais experiências. O próximo treinador tem que ser alguém com mais de 200 jogos de experiência, tem que entender a exigência que é treinar uma equipa de elite, idealmente português e que seja capaz de mudar mentalmente o estado de espírito de uma equipa.
Quantos treinadores estão disponíveis com estas características?
JJ, Conceição, Luís Castro e Carvalhal são os unicos que encaixam no perfil. Olhando a estes 4 nomes... Venha de lá o JJ.

• Like
Reações: Daniel Lemos

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,339
11,479
Agora que está praticamente confirmado (espero eu) que este jornalista não está aqui daqui a duas semanas, quem é que vocês iam buscar? Debitem ideias

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,493
6,724
48
Braga
Neste momento não acredito que AVB se sinta menos pressionado a despedir Anselmi do que estava nessa altura em despedir VB, acredito que seja uma forte possibilidade que ele no final do mês já não aqui esteja.
Com Vitor Bruno existia também muitos sinais que o plantel estava em ebulição. Para já isso ainda não transpira cá para fora que esteja a ocorrer. Mas continuando estes resultados miseráveis o plantel vai explodir.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,466
25,735
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que sim.

Um brincadeira que lhe sirva de lição.

Entre os 3 milhões que pagou da rescisão, mais os ordenados até 2027 à equipa técnica não nos vai chegar uns 7 milhões para um técnico de 6 meses.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,052
12,025
«Um dia estávamos a perder 2-0 com o Belenenses, ao intervalo, eu ia para o balneário a fumegar, como toda a gente percebeu. O Jorge Costa veio ter comigo e disse-me para esperar dois minutos cá fora. Ele entrou no balneário, fechou a porta e fez o trabalho sujo por mim. Depois abriu a porta e disse: "dê-nos instruções”. Ele fez tudo o que eu faria. Ganhámos 3-2. Ele era central, nunca marcava golos, e bisou», referiu o técnico (José Mourinho).
Onde anda "este" Jorge Costa?
Tá velhote. Chega a todos.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,055
1,704
" A ideia do treinador está a por em causa a dignidade do clube. Foi o que aconteceu hoje"
Top!!!
Um treinador tem de se adaptar ao contexto que tem a sua frente. E o Anselmi nao quis fazê-lo. Culturalmente, o FCP sempre jogo num sistema de 4x1x2x3 ou 4x4x2.
Internamente, o unico treinador bem sucedido num sistema de defesa a 3 foi Co Adriaanse. Mas nessa altura tinhamos o Pepe, que era muito rápido..
Agora, apos era SC, o Anselmi com o plantel que tinha, so tinha de mudar o sistema para o que ja estava montado, ate ao inicio da próxima epoca, onde aí sim, poderia ter o tipo de jogadores que iria pedir para o seu sistema favorito.
Agora assim? Estamos a jogar com o Martim a central? O Marcano com a idade que tem é que vai fazer desmarcaçoes ofensivas? Fo...
A maioria dos jogadores do FCP nao fazems constantes movimentos sem bola. Alem de que perdem muito rapido a posse de bola em circulação.