JJ, porque isto não está mais para experimentalismos.Agora que está praticamente confirmado (espero eu) que este jornalista não está aqui daqui a duas semanas, quem é que vocês iam buscar? Debitem ideias
JJ, porque isto não está mais para experimentalismos.Agora que está praticamente confirmado (espero eu) que este jornalista não está aqui daqui a duas semanas, quem é que vocês iam buscar? Debitem ideias
A última vez que o JJ veio a Portugal não correu lá muito bemJJ, porque isto não está mais para experimentalismos.
Tá velhote. Chega a todos.«Um dia estávamos a perder 2-0 com o Belenenses, ao intervalo, eu ia para o balneário a fumegar, como toda a gente percebeu. O Jorge Costa veio ter comigo e disse-me para esperar dois minutos cá fora. Ele entrou no balneário, fechou a porta e fez o trabalho sujo por mim. Depois abriu a porta e disse: "dê-nos instruções”. Ele fez tudo o que eu faria. Ganhámos 3-2. Ele era central, nunca marcava golos, e bisou», referiu o técnico (José Mourinho).
Onde anda "este" Jorge Costa?
Se o Farioli era a primeira opcao em janeiroAgora que está praticamente confirmado (espero eu) que este jornalista não está aqui daqui a duas semanas, quem é que vocês iam buscar? Debitem ideias
o que é que está confirmado?Para mim era o da Real mas o @Roberto_FCP diz que vai para os camelos....
O plantel do Sporting do JJ não tinha a qualidade que tem atualmente.A última vez que o JJ veio a Portugal não correu lá muito bem
Eu nao sei de confirmações nenhumas, isso é mais para ti, não sou insidero que é que está confirmado?
Um treinador tem de se adaptar ao contexto que tem a sua frente. E o Anselmi nao quis fazê-lo. Culturalmente, o FCP sempre jogo num sistema de 4x1x2x3 ou 4x4x2." A ideia do treinador está a por em causa a dignidade do clube. Foi o que aconteceu hoje"
Top!!!
E só não digo Jesualdo, porque está à porta dos 80 anos.A última vez que o JJ veio a Portugal não correu lá muito bem
A ultima vez não foi para treinar o scp..O plantel do Sporting do JJ não tinha a qualidade que tem atualmente.
O problema vai muito mais além dos 3 defesas.Um treinador tem de se adaptar ao contexto que tem a sua frente. E o Anselmi nao quis fazê-lo. Culturalmente, o FCP sempre jogo num sistema de 4x1x2x3 ou 4x4x2.
Internamente, o unico treinador bem sucedido num sistema de defesa a 3 foi Co Adriaanse. Mas nessa altura tinhamos o Pepe, que era muito rápido..
Agora, apos era SC, o Anselmi com o plantel que tinha, so tinha de mudar o sistema para o que ja estava montado, ate ao inicio da próxima epoca, onde aí sim, poderia ter o tipo de jogadores que iria pedir para o seu sistema favorito.
Agora assim? Estamos a jogar com o Martim a central? O Marcano com a idade que tem é que vai fazer desmarcaçoes ofensivas? Fo...
A maioria dos jogadores do FCP nao fazems constantes movimentos sem bola. Alem de que perdem muito rapido a posse de bola em circulação.
A ultima vez desse fdp foi a do triplo não foi essaO plantel do Sporting do JJ não tinha a qualidade que tem atualmente.
Concordo, embora o esquema a 3 do Adriaanse fosse substancialmente diferente, além de que nem 10 Varelas fazem 1 Paulo Assunção.Um treinador tem de se adaptar ao contexto que tem a sua frente. E o Anselmi nao quis fazê-lo. Culturalmente, o FCP sempre jogo num sistema de 4x1x2x3 ou 4x4x2.
Internamente, o unico treinador bem sucedido num sistema de defesa a 3 foi Co Adriaanse. Mas nessa altura tinhamos o Pepe, que era muito rápido..
Agora, apos era SC, o Anselmi com o plantel que tinha, so tinha de mudar o sistema para o que ja estava montado, ate ao inicio da próxima epoca, onde aí sim, poderia ter o tipo de jogadores que iria pedir para o seu sistema favorito.
Agora assim? Estamos a jogar com o Martim a central? O Marcano com a idade que tem é que vai fazer desmarcaçoes ofensivas? Fo...
A maioria dos jogadores do FCP nao fazems constantes movimentos sem bola. Alem de que perdem muito rapido a posse de bola em circulação.
hoje será consensual. Infelizmente. E quanto mais cedo se resolver a sua saída melhor. Começar a nova época já com um treinador.Penso que os que querem o bem do Fcporto que estão aqui no fórum , estamos todos de acordo que o Anselmi não serve.
Certo?
Certo??????
Estes gajos também não vão lá com berros, essa fase já passouO Alguacil é outro mongo que fica a olhar para o campo e nao da um berrozito que seja se andam a dormir.
Mesmo que servisse penso que depois deste jogo ficou em modo schmidt. Se empata o primeiro jogo da epoca é assassinado. É melhor passar para outroPenso que os que querem o bem do Fcporto que estão aqui no fórum , estamos todos de acordo que o Anselmi não serve.
Certo?
Certo??????