ele não gosta de despedir, e isso seria fácil de adivinhar ainda antes de ele ser presidente.Se ficar, então não existe presidente.
ele não gosta de despedir, e isso seria fácil de adivinhar ainda antes de ele ser presidente.Se ficar, então não existe presidente.
Neste momento era a melhor opção no meu ponto de vista. Gostaria de um treinador jovem com outras ideias mas neste momento, como estão as coisas, prefiro uma raposa velha. E jogavam muito mais não ponhas duvidasepa não.
esse é outro inventor e de 70 anos.
Isto não é uma questão de gostos. Se assim for, não pode ser presidente do FC Porto.ele não gosta de despedir, e isso seria fácil de adivinhar ainda antes de ele ser presidente.
É uma novidade do caraçasJosé Manuel Ribeiro no canal 11 a dizer todas as verdades
“O Porto está a ser usado por um treinador sul americano para aprender na Europa”
Mas será que reformular o plantel gastando milhões de euros em reforços e metendo esses mesmos reforços nas mãos de um treinadorzeco que ao fim de 20 jogos nao consegue mostrar os mínimos dos mínimos exigidos mesmo com um plantel muito fraco, não será hipotecar seriamente o futuro próximo do nosso clube.Certamente não leste o que escrevi
Isto do treinador é básico de resolver
Despedes um gajo e está feito, vem outro, até é capaz de acontecer pós mundial
Reformular um plantel é um bocadinho mais complexo
Continuar com esta amostra seriao descalabroele não gosta de despedir, e isso seria fácil de adivinhar ainda antes de ele ser presidente.
E a malta não gosta de levar na peida de tudo o que é equipa.ele não gosta de despedir, e isso seria fácil de adivinhar ainda antes de ele ser presidente.
Depois de um jogo destes contra uma equipa que me parece pior que qualquer adversário anterior que tivemos tirando equipas de divisões inferiores na taça, acho que dificilmente o Anselmi continuaMas será que reformular o plantel gastando milhões de euros em reforços e metendo esses mesmos reforços nas mãos de um treinadorzeco que ao fim de 20 jogos nao consegue mostrar os mínimos dos mínimos exigidos mesmo com um plantel muito fraco, não será hipotecar seriamente o futuro próximo do nosso clube.