Ele não sabe mais, a partir de agora culpa tem quem o mantém no lugar.Nao percebe a dimensao do clube mas percebe claramente de como meter o clube na dimensao que ele acha que tem.
Ele não sabe mais, a partir de agora culpa tem quem o mantém no lugar.Nao percebe a dimensao do clube mas percebe claramente de como meter o clube na dimensao que ele acha que tem.
Certo…e curiosamente os poucos minutos, nesta época, em que ainda apresentamos algum futebol decente foi exatamente quando pôs o “modelo” dele de lado…
Tem a margem toda. Depois de hipotecários o campeonato e a liga Europa 2 meses depois de iniciar a época é que vamos procurar treinador novo!?Antonio Figueiredo está a dizer na CMTV diz que o AVB não tem muita margem para mudar de treinador, e que a culpa não é só do treinador.
epa não.Se tem dinheiro para torrar em Richard Rios, havkneys, etc etc que abra o cordão e vá buscar o Jesus
Mas eu posso achar isso ou tenho de pensar como tu?Ta bem abelha, tu por acaso se ha coisa que mostras neste tópico é maturidade...só que não
Realmente deves ser profundo conhecedor do chatgpt, às vezes que repets "PrECiSaMOs dE JoGADorES nÃO É o TReINadOr"
Toma o meu ouro!Todos sabemos que não temos jogadores para mais. Se apanhassemos o Auckland uma vitória pela margem mínima já seria muito bom. Somos um clube de coitadinhos sem dinheiro nenhum, apanhámos um Super Inter Miami, do melhor do Mundo, Lionel Messi.
O que importa é participar. E participámos com enorme elevação e classe. Mas temos umas redes sociais espetaculares. Somos um clube que se tornou igual ao rival na futilidade, que valoriza merdas acessórias e depois não existe sumo nenhum. É apostar num Anselmi porque é diferente, é sexy, vende bem apostar num crl de 39 anos que tem um futebol "provocador". Provocador é isto estar à frente dum clube como o Porto. Depois temos uma equipa sem um pingo de vergonha, um pingo de ambição, um pingo de filha da putice. Tudo conas. Só desculpas e choradinho.
TUDO SE RELATIVIZA. TUDO.
Levar 4 dos lampiões 2x, irmos de vela com a maior das facilidades em todas as taças, sermos uma vergonha na pior Liga Europa em anos e anos, perder para uma equipa de reformados da MLS.
Somos uma paródia do que já fomos. Mas são só desculpas. Uma equipa de conas moles, um clube de bananas. Uma enorme humilhação contra uma equipa de reformados.
Uma autêntica anedota. Para a puta que pariu, borrem a cara de merda. Nojo disto tudo.
Venha mais um camião de dinheiro para ver se o Anselmi ganha a puta de um jogo de forma convincente contra um Casa Pia ou Estrela da vida.
Responsabilidade total do AVB que deve ter decidido ir buscar o Anselmi com a leveza e irresponsabilidade com que dois adeptos discutem futebol e um para ser diferente diz "porque é que não vamos buscar um treinador ao México"? Sou bué arrojado. Está aí. Fodam-se.
Já hipotecamos o campeonato do mundo de clubes.. por isso.Tem a margem toda. Depois de hipotecários o campeonato e a liga Europa 2 meses depois de iniciar a época é que vamos procurar treinador novo!?
Antes de se iniciar a época e reforçarmos o plantel é que devemos trazer um treinador PORTUGUÊS competente, inteligente, ambicioso, com caráter, motivador, com vontade de crescer e ganhar títulos!
ele não gosta de despedir, e isso seria fácil de adivinhar ainda antes de ele ser presidente.Se ficar, então não existe presidente.
Neste momento era a melhor opção no meu ponto de vista. Gostaria de um treinador jovem com outras ideias mas neste momento, como estão as coisas, prefiro uma raposa velha. E jogavam muito mais não ponhas duvidasepa não.
esse é outro inventor e de 70 anos.
Isto não é uma questão de gostos. Se assim for, não pode ser presidente do FC Porto.ele não gosta de despedir, e isso seria fácil de adivinhar ainda antes de ele ser presidente.