Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época
31 Julho 2024
3,744
5,962
Nao acho isso. Ja andou com o libero que assumia varias posicoes durante o jogo. O Mora como ele explicou desceu varias vezes ontem para criar superioridade. O Gabri andou vagabundo. O Fabio vieira quando jogava no meio campo ja fez varios movimentos de abrir na ala direita. O Marcano por vezes sobe quase como lateral. O Martim tambem.
Viste esta organização ofensiva aos 3 min e 30 segundos? É tudo aquilo que eu falei. Acontece de forma decorrente.

Aquilo não é nada. É inadmissível no futebol europeu.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,915
11,771
Zero... Meses e meses e não tem evolução nenhuma na equipa.
Só a base do individual

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
506
434
45
Este gajo que se ponha mas é no ….. que nunca vi o meu clube jogar tao mal… nao passa de novembro podem disso ter certeza

Co_Adriaanse

Arquibancada
6 Outubro 2024
223
481
Amesterdão, Holanda
Este tipo é o pior treinador da história do clube. Não há memória de uma equipa tão desorganizada e sem ideias como esta.
Quem escolheu este personagem para treinar o clube não percebe nada do que está a fazer

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,193
10,036
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vem já aqui os líricos dizer que estamos a evoluir e que o swag do Anselmi é essencial para o projeto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,249
4,069
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
É manter a palestra desde que chegou ... vence ao intervalo e venha o diabo e decida no 2o tempo.

Estou completamente elucidado que assim vamos à luta com os candidatos da metade de baixo da tabela do tugão.

não se espreme gota que seja com Anselmi ... futebol de cebola brava, que bem ao longe nos faz chorar fdsssss.

Sim tem elenco fraco mas ... 6 meses de fruta seca com o agricultor que nem a sabe regar.

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
420
796
Depois de tantos meses, ver esta "equipa" a jogar dá-me um sono tremendo. Ou jogamos devagarinho ou não jogamos. 45m contra uma Burger team em que não se jogou NADA. NADINHA. Porra homem, pede a demissão já que o presidente parece que ainda não abriu os olhos. Jessss

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,628
20,182
Olha-me pra esse meio campo crl, completamente partidos.

A sorte é que o Messi tem falhado aqueles passes decisivos, logo aos 5 minutos teve bola para isolar o gordo mas meteu força a mais.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,193
10,036
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estamos a jogar na defensiva e a apostar em contra-ataques contra uma equipa que ganhou 8 em 16 jogos da MLS.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk