Ng dos que defende o despedimento disse isso.Estas a criar uma novela que nao é tao complexa.
Eu defendi que o VB devia ser despedido em
novembro. Nao via nada no modelo de jogo que me fizesse acreditar que ia melhorar, nao via os jogadores com o treinador e acho que tinha equipa para jogar melhor.
Em janeiro quando vendemos o Nico e nao contratamos ng, disse que a direcao desistiu de lutar pelo titulo. O plantel ja nao era famoso mas sem Nico era impensavel melhor que terceiro lugar (para mim).
Ninguem tem uma tatuagem do Anselmi - acho um rapaz simpatico e gosto de algumas ideias. A unica coisa que se pede é aguardarmos ate outubro ou novembro e vermos o que faz o Anselmi com um plantel minimamente compativel com o Porto (espero que se construa).
Se contratarmos mais Gabris e mesmo assim nao fizer nada serei o primeiro a pedir para ser despedido. Com um central bom e mais um médio ofensivo ja esperarei muito melhor e nao vou ficar satisfeito com exibicoes ao nivel do que vimos este ano.
Agora nao peçam a força toda que toda a gente tenha o mm entendimento que o problema do porto é o treinador (ao dia de hoje). Eu acho que nao é mas posso estar errado.. se tiver é normal que nao me pagam para tomar decisoes no futebol. Nao terei qq problema em mudar de opiniao.
Quem tem certezas absolutas e se o tempo o provar parabens .. viram melhor a situaçao. Ninguem morre
Não é por repetirem de sol nascente a poente que se vai tornar verdade