Exacto! Os nossos jogadores não são os melhores do mundo, mas também não são a pior merda! E o Samu mostrou-o bem com o Vítor Bruno! Mas sim... precisavamos de uns extremos, um 8, e um central patrão para subir o nível da equipa. Também daria jeito voltar a ter o Varela da primeira época... que mesmo ainda estando algo verde, era muito melhor que o actual.O Problema é a tática. O problema é o treinador.
O tomas perez tem qualidades, o William gomes também, Samu também. Deixaram todos de saber jogar? Os jogadores são todos fracos? Se continuarmos a desvalorizar os jogadores e a dar margem a este treinador, vamos continuar a jogar mal como tem acontecido vezes sem conta desde que Anselmi chegou.
Sem dúvida, não era também mal pensado contratar um avançado para entrar na 2ª parte ou até jogar com o Samu em determinadas situações. É que fora o Samu, á frente não temos avançados de jeito.Exacto! Os nossos jogadores não são os melhores do mundo, mas também não são a pior merda! E o Samu mostrou-o bem com o Vítor Bruno! Mas sim... precisavamos de uns extremos, um 8, e um central patrão para subir o nível da equipa. Também daria jeito voltar a ter o Varela da primeira época... que mesmo ainda estando algo verde, era muito melhor que o actual.
Extremos para? Onde jogaria um Galeno ou um Xico Conceição neste modelo de jogo?Exacto! Os nossos jogadores não são os melhores do mundo, mas também não são a pior merda! E o Samu mostrou-o bem com o Vítor Bruno! Mas sim... precisavamos de uns extremos, um 8, e um central patrão para subir o nível da equipa. Também daria jeito voltar a ter o Varela da primeira época... que mesmo ainda estando algo verde, era muito melhor que o actual.
Quando decidir vai ser tardeO AVB tem que deixar o orgulho de lado e ter a coragem de fazer o que está correto. Despedir o Anselmi e ir buscar o JJ!!
Mas eu espero bem que o Anselmi não fique por cá... só estou a pensar no que seria ideal para este plantel.Extremos para? Onde jogaria um Galeno ou um Xico Conceição neste modelo de jogo?
E o JJ quererá vir para ca?O AVB tem que deixar o orgulho de lado e ter a coragem de fazer o que está correto. Despedir o Anselmi e ir buscar o JJ!!
1- Com a escassez de centrais de qualidade não podemos jogar com 3 centrais;Pessoal que diz que o sistema do Anselmi não funciona com estes jogadores.
Qual é o sistema que funciona com estes jogadores?
O nosso parece que precisa do plantel do Real Madrid para conseguir ganhar ao Estrela….o que tem não chega.Ahh e tal , um treinador só pode ser avaliado quando tiver um plantel melhor.....que o diga o J.Pereira que fez o Gyokeres e o Hjulmand parecerem jogadores de distrital...
É preciso estar mesmo desesperado enquanto portista para ver que a salvação do nosso clube é o JJ.O AVB tem que deixar o orgulho de lado e ter a coragem de fazer o que está correto. Despedir o Anselmi e ir buscar o JJ!!
E se isso acontecesse, daqui a 6 meses, esses mesmos estariam a dizer do JJ o que dizem agora do Anselmi.É preciso estar mesmo desesperado enquanto portista para ver que a salvação do nosso clube é o JJ.
Qual é o sistema que funciona com estes jogadores. Foi isto que eu perguntei.1- Com a escassez de centrais de qualidade não podemos jogar com 3 centrais;
2- O Samu, um dos principais ativos do clube, não pode jogar tão recuado e em apoios quando essa é sua grande debilidade. Um 4-3-3 e o homem faltava se marcar golo.
3- O Porto é a equipa dominadora em 90% dos jogos das competições internas. Não faz sentido uma tática que visa construção com equipa muito baixa, para queimar as linhas de pressão e acelerar loucamente para a frente. As equipas não nos vão pressionar.
Como não olhas-te para ele, enquanto escrevias isto, ele não te vai responder.Ainda cá está este indivíduo?
Foi humilhante esse momento.Eu acho que a mensagem que ele comunica ao Martim Fernandes , "Já acabou calma , nada de arriscar", diz tudo deste treinador .
Não sabe onde está , e ninguem lhe explica, nem o Bicho nem o Presidente.
Pra mim tá apresentado!
Onde é que está isso?Eu acho que a mensagem que ele comunica ao Martim Fernandes , "Já acabou calma , nada de arriscar", diz tudo deste treinador .
Não sabe onde está , e ninguem lhe explica, nem o Bicho nem o Presidente.
Pra mim tá apresentado!