#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época
9 Março 2012
4,281
2,587
Ainda cá está ? Não comento mais no seu tópico enquanto este pseudo que me enganou muito bem cá estiver . FRACO !! A aura terminou!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

9 Março 2012
4,281
2,587
O sujeito ficou-me apresentado qd disse q não era escravo de sistemas de jogo e dps apenas se viu a tentativa de implementação de um sistema que até agora não deu resultado algum.
Raramente vou na onda de pedir logo a cabeça de treinadores, até o Lopetegui teve tolerância da minha parte, mas faço uma exceção neste caso.

Não seja teimoso, Presidente.
Quem nos dera ter o lopetegui !!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,064
22,054
O Problema é a tática. O problema é o treinador.
O tomas perez tem qualidades, o William gomes também, Samu também. Deixaram todos de saber jogar? Os jogadores são todos fracos? Se continuarmos a desvalorizar os jogadores e a dar margem a este treinador, vamos continuar a jogar mal como tem acontecido vezes sem conta desde que Anselmi chegou.
Exacto! Os nossos jogadores não são os melhores do mundo, mas também não são a pior merda! E o Samu mostrou-o bem com o Vítor Bruno! Mas sim... precisavamos de uns extremos, um 8, e um central patrão para subir o nível da equipa. Também daria jeito voltar a ter o Varela da primeira época... que mesmo ainda estando algo verde, era muito melhor que o actual.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,598
23,339
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu acho que a mensagem que ele comunica ao Martim Fernandes , "Já acabou calma " tipo , nada de arriscar, diz tudo deste treinador .
Não sabe onde está , e ninguem lhe explica, nem o Bicho nem o Presidente.

Pra mim tá apresentado!

Última edição:

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
692
1,279
Exacto! Os nossos jogadores não são os melhores do mundo, mas também não são a pior merda! E o Samu mostrou-o bem com o Vítor Bruno! Mas sim... precisavamos de uns extremos, um 8, e um central patrão para subir o nível da equipa. Também daria jeito voltar a ter o Varela da primeira época... que mesmo ainda estando algo verde, era muito melhor que o actual.
Sem dúvida, não era também mal pensado contratar um avançado para entrar na 2ª parte ou até jogar com o Samu em determinadas situações. É que fora o Samu, á frente não temos avançados de jeito.

• Like
Reações: Vinha

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,928
6,931
Extremos para? Onde jogaria um Galeno ou um Xico Conceição neste modelo de jogo?

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,113
8,197
Pessoal que diz que o sistema do Anselmi não funciona com estes jogadores.

Qual é o sistema que funciona com estes jogadores?
1- Com a escassez de centrais de qualidade não podemos jogar com 3 centrais;
2- O Samu, um dos principais ativos do clube, não pode jogar tão recuado e em apoios quando essa é sua grande debilidade. Um 4-3-3 e o homem faltava se marcar golo.
3- O Porto é a equipa dominadora em 90% dos jogos das competições internas. Não faz sentido uma tática que visa construção com equipa muito baixa, para queimar as linhas de pressão e acelerar loucamente para a frente. As equipas não nos vão pressionar.

• Like
Reações: Gita

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,415
7,141
Ahh e tal , um treinador só pode ser avaliado quando tiver um plantel melhor.....que o diga o J.Pereira que fez o Gyokeres e o Hjulmand parecerem jogadores de distrital...
O nosso parece que precisa do plantel do Real Madrid para conseguir ganhar ao Estrela….o que tem não chega.

Aliás, se o que interessa para se jogar bem são apenas os jogadores então não precisamos treinador para nada, andamos a pagar salário a uma equipa técnica para quê?

• Like
Reações: Portoallez2

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,983
5,699
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
1- Com a escassez de centrais de qualidade não podemos jogar com 3 centrais;
2- O Samu, um dos principais ativos do clube, não pode jogar tão recuado e em apoios quando essa é sua grande debilidade. Um 4-3-3 e o homem faltava se marcar golo.
3- O Porto é a equipa dominadora em 90% dos jogos das competições internas. Não faz sentido uma tática que visa construção com equipa muito baixa, para queimar as linhas de pressão e acelerar loucamente para a frente. As equipas não nos vão pressionar.
Qual é o sistema que funciona com estes jogadores. Foi isto que eu perguntei.

É o 4-3-3? O VB testou isso. Não funcionou.