Quando o Anselmi mexe na equipa e mete franco e eustáquio, provoca um aumento de confusão na equipa.
É só pontapé para a frente e a ver jogar o adversário.
É só pontapé para a frente e a ver jogar o adversário.
4-4-2 sem inventar muito.Pessoal que diz que o sistema do Anselmi não funciona com estes jogadores.
Qual é o sistema que funciona com estes jogadores?
É copiar o Estrela da Amadora e ir buscar os jogadores deles.Pessoal que diz que o sistema do Anselmi não funciona com estes jogadores.
Qual é o sistema que funciona com estes jogadores?
Sabes muito bem que não é nada disso que está em questão relativamente ao que eu escrevi antes.Epa ninguém quer saber do Conceição, do Pinto da Costa, do AvB e muito menos do Anselmi. Queremos saber do FCP. Sei que também não estás contente com isto mas nós somos um clube diferente e não somos protegidos como outros. Se formos por este caminho, não temos hipótese, como já vimos. Fomos comidos em todos os campos deste país(futebol e modalidades). Daqui a 1/2/3 meses também estarás sem paciência. Inevitável. Não podemos perder a exigência, porque mesmo na merda, nos últimos anos ganhámos mais taças que os rivais juntos. E só mais uma nota, se for ao estádio ver um jogo com este treinador (por insanidade ou amor ao clube), podes crer que não lhe chamo apenas "jornalista"! E que se lixe a razão! Quero o nosso clube a jogar futebol! Só assim estaremos mais perto de ganhar!
Imagina se não ganharmos ao Riga de Miami...30 páginas desde o final do jogo, já tirei a tarde![]()
Estás a delirar. Achas que o que se vê agora é odio?Não tenho memória de tanta aversão, quase ódio a um treinador do Porto, e já levo muitos anos disto. Nem o Otávio Malvado foi tão desconsiderado e insultado. Anselmi tinha que praticar um futebol vintage com jogadores rasca para ser só tolerado, tenho essa sensação. Acho que tem muito a ver com o facto de quem o antecedeu 7 anos no Porto ter sido um treinador com uma postura bastante arrogante, que vinha só para ensinar, que nunca falhava: a culpa era sempre dos jogadores, do departamento médico, dos administradores, do tratador da relva, por aí adiante.
Comportava-se como se fosse o dono do Porto e soubesse tudo, e fosse infalível, e há muita gente que se revê nesse tipo de líder, um misto de ditador e bully, e agora, perante um treinador que se limita a ser um profissional educado e respeitador das hierarquias, dos jogadores e dos adeptos, e que tenta implementar as suas ideias com o fraco plantel que tem sem tratar muitos dos jogadores abaixo de cão, estão em negação, esses adeptos, sentem falta do autoritarismo cheio de si mesmo, muitas vezes desrespeitador e até abusador de tudo e todos, que lhes enchia as medidas.
Se com equipa reforçada e muito melhorada, com mais jogadores com nível para o Porto como o recém chegado Gabri, Anselmi começar a conseguir o que conseguiu na América do Sul, e conseguir títulos, mesmo assim nunca irá cair no goto dos saudosistas do estilo musculado e a bater em tudo e todos de Sérgio Conceição.
Esse deu para ficar a 18 pontos do primeiro lugar4-4-2 sem inventar muito.
O Varela estava em sub-rendimento e é um gajo que precisa de ter companheiros melhores, para ter menos marcação e ser útil.Tinha um James lol e o Varela podia já estar em decréscimo mas ainda dava mais do que dá um Pepê da vida
Estávamos a falar de banco que como é óbvio relaciona com o onze. Se tens um 11 com jogadores de nível mundial para que é que precisas de um banco fortíssimo? Claro que o banco da altura devia ter sido melhor mas esta comparação nem faz sentido.
Aquele espaço ali no meio está no site da Remax para alugar, mas ninguém lhe pega porque o preço do m2 é puxado!
Uma cratera no meio-campo...
Eu comprava! Não fosse o m2 estar tao puxado, vejo ali potencial de negócio!Uma cratera no meio-campo...
Isso tem sido regra.
Posso ser eu que estou a ver mal, mas não vejo nada de muito errado nesta imagem.
E as soluções que ele lá tem sentadas tambémAs substituições deste treinador é de rir