#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,945
205,158
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O mercado teve 10 dias mas tiveste 4 meses para negociar com clubes para serem apresentados na abertura do mercado.
Não me parece que tenha sido um mercado assim tão mexido como se esperava em termos das variadas equipas

Estranhamente, na minha opinião
Estava à espera de mais de todos os envolvidos

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,182
4,697
Eu sinceramente ja estou farto do Anselmi, o jogo de hoje então…
Este futebol de atração não funciona e ele não muda…
A mim choca-me a falta de plano B, treinador que morre com as ideias dele.
Não haver plano B é inenarrável. Que tipo de estratega é que não se preocupa em confundir os adversários?

Ruben1893

24 Julho 2019
85,945
205,158
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não haver plano B é inenarrável. Que tipo de estratega é que não se preocupa em confundir os adversários?
Se há coisa que fazemos é confundir os adversários

Eles pensam em pressionar e os nossos já lhe meterem a bola nos pés sem sofrerem pressão nenhuma
Até ficam atrapalhados

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,442
144,255
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi a contratar treinadores sem ideia q destruimos o clube em 10/15 anos. Quem está mais forte foi quem comprou e investiu na ideia.

Mais uma vez, n quer dizer que o anselmi seja o homem certo mas vamos fazer um plantel decente primeiro
A maior parte dos treinadores que se contratou tinham ideias, umas resultaram outras não.
Até tinham uma coisa, alguns tinham mais que uma ideia.

O passado nada tem a ver com a falta de melhorias do Anselmi em 2025.

Mais uma vez, poderá vi a ser a excepção e eu quero muito que seja, mas já vi muitos treinadores no Porto, já não sou novato, e normalmente os com sucesso ou mostraram logo muita diferença, ou acabaram num prazo de 2/3 meses a arrancar, mas mesmo antes tinham no máximo resultados e exibições "médias".

Todos os que demoraram mais que isso, nunca chegaram a arrancar, falharam.
Mas como disse nada é certo, o futebol é pródigo.
No entanto empiricamente a minha experiência diz-me que o treshold já foi há algum tempo ultrapassado.
Que me engane e seja outlier.

Última edição:

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,326
3,945
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Em 2005, era muito

Em 2025 compra 2 ou 3 jogadores
E 2 ou 3 não é suficiente para ires ao banco e "o jogo não morrer para ti"?

Nehuen 17M
William 9M
Gul 5M
Pérez 3M

Não chega para trazer algo do banco. Precisamos de suplentes mais caros. Uns 60 ou 70M já resolviam o problema.

Ou então são projectos de jogadores. Um dia rendem. Até lá é levar na boca.

• Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy

Ruben1893

24 Julho 2019
85,945
205,158
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E 2 ou 3 não é suficiente para ires ao banco e "o jogo não morrer para ti"?

Nehuen 17M
William 9M
Gul 5M
Pérez 3M

Não chega para trazer algo do banco. Precisamos de suplentes mais caros. Uns 60 ou 70M já resolviam o problema.

Ou então são projectos de jogadores. Um dia rendem. Até lá é levar na boca.
Se tu não achas que o nosso banco é só vergonhoso não vou ser eu a mudar a tua opinião

Se não chega ver os jogos, que queres que te diga?
Se te sentires melhor a ver a equipa a acabar um jogo de um mundial de clubes com Tomás Perez, André Franco, Pepê, Eustáquio em campo e a achares que é bom, top para ti

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,829
9,746
Se tu não achas que o nosso banco é só vergonhoso não vou ser eu a mudar a tua opinião

Se te sentires melhor a ver a equipa a acabar um jogo de um mundial de clubes com Tomás Perez, André Franco, Pepê, Eustáquio em campo e a achares que é bom, top para ti
Como eu gostava de ver o que dizias se tivesses um pdl com 2 golos em prai 20+ jogos ou um extremo de 25 milhões sem um jogo completo sequer.

Se calhar daqui a algum tempo com o Veiga, é só esperar para ver

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

24 Julho 2019
85,945
205,158
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Como eu gostava de ver o que dizias se tivesses um pdl com 2 golos em prai 20+ jogos ou um extremo de 25 milhões sem um jogo completo sequer.

Se calhar daqui a algum tempo com o Veiga, é só esperar para ver
Um pl com 2 golos em 20 e tal jogos? Qual queres? O Gul ou o Namaso?

Eu estou para ver a carreira de muita boa gente quando saltar fora deste clube
Metade nem nos qualquermerdaPor da Turquia vai jogar

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,326
3,945
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana

Não estou a dizer que o nosso banco não é vergonhoso. Ou alguns titulares, até.

Estou a dizer que herdaram uma equipa má, gastaram dinheiro e acrescentaram nada... ou praticamente.

Só estou a tentar perceber a tua lógica do banco ser vergonhoso porque num mercado de 10 dias não deu para mais mas ao mesmo tempo estavam 34M gastos em 4 jogadores que nada acrescentam.

Das duas uma, ou se falhou redondamente nessas contratações, ou o treinador também não tem capacidade para extrair nada dali.

Eu acho que a realidade está ali no meio. Há contratações falhadas e jogadores que podem dar mais e não dão.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,945
205,158
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não estou a dizer que o nosso banco não é vergonhoso. Ou alguns titulares, até.

Estou a dizer que herdaram uma equipa má, gastaram dinheiro e acrescentaram nada... ou praticamente.

Só estou a tentar perceber a tua lógica do banco ser vergonhoso porque num mercado de 10 dias não deu para mais mas ao mesmo tempo estavam 34M gastos em 4 jogadores que nada acrescentam.

Das duas uma, ou se falhou redondamente nessas contratações, ou o treinador também não tem capacidade para extrair nada dali.

Eu acho que a realidade está ali no meio. Há contratações falhadas e jogadores que podem dar mais e não dão.
Ou compraste jogadores para daqui a meses quando precisas de soluções agora para competir num mundial de clubes que é agora

O William em Março até pode ser titular
Mas agora conta em jogos competitivos contra um Palmeiras?
O mesmo para o Perez

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,187
8,913
Conquistas
1
Ou compraste jogadores para daqui a meses quando precisas de soluções agora para competir num mundial de clubes que é agora

O William em Março até pode ser titular
Mas agora conta em jogos competitivos contra um Palmeiras?
O mesmo para o Perez
O Nehuen não foi comprado para daqui a uns meses e é o que se vê.

Já agora, vender Nico e Galeno e a ideia ser ir buscar jogadores para o futuro (William e Tomás) quando já antes das vendas o plantel precisava de ser reforçado... Bem, não sei que diga. Este mercado também vamos contratar para o futuro? E esse futuro é quando? 1 ano/6 meses já foram, dependendo dos jogadores.

Ah, e mil vezes o William ao Pepê, já agora. Trabalhamos o futuro e somos mais competitivos sem esse moço dentro das 4 linhas.

• Like
Reações: Vinha

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,728
12,581
Epa esta merda mata um gajo

Ve-se um Samu que é um craque mundial de fazer golos a jogar sozinho e sem apoios

Ve-se o mora um prodígio a ganhar a bola e progredir e não ter linhas de passe andar ali as voltas a tentar arranjar uma

Um varela que tem até tinha qualidade com o SC s fazer faltas estúpidas e defender com os olhos

O martim das maiores esperanças do futebol português a central

Etc..

Este gajo está a matar o prazer de ver futebol Nao me lembro nada assim desde otavio machados e peseiros

Ok o plantel é mau mas isso já não é desculpa para a falta de conceitos básicos de futebol