Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,649
6,166
Continuo a dizer... o banco de 12/13 era bem mais vergonhoso e o pessoal não chorava tanto pela falta de soluções (mesmo não tendo um único extremo de jeito - que ele tanto pedia - no plantel todo), e ainda davam pancada num treinador, esse sim com ideias! E não eram só ideias, porque realmente as metia em prática!
Mas o onze era infinitamente melhor.. o problema é o nosso onze ter gajos fracos e a faltar muitas caracteristicas para termos uma equipa consistente. A isso juntas um banco vergonhoso

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
O 11 de 12/13 tinha Danilo - Otamendi - Mangala - Alex Sandro, Fernando - Lucho - Moutinho, James - Varela - Jackson
Mas não tinha extremos! Mas sim... tinha 9 jogadores de grande nível (nunca gostei do Otamendi)... e o Varela nesse ano já não tinha rendimento. Mas estavamos a falar de opções de banco, certo? E dessas temos melhores agora... por isso, não se justifica aquele encostar à defesa...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,645
30,829
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Martim no eixo da defesa: “Já o tínhamos experimentado no Nacional. Confere-nos alguma versatilidade para podermos alternar entre uma linha de três e de quatro, dependendo da pressão do rival. Está a adaptar-se muito bem defensivamente e estou muito contente com ele.”

Este gajo vai mesmo destruir um dos potenciais melhores laterais do planeta só por causa dos devaneios dele 😭
E os adeptos aplaudem, ou alguns vá
Muito cedo para dizeres isso.

Muito provavelmente o JM será vendido até Setembro, e vamos recrutar centrais para jogar no lugar do Martim.

A causa deste devaneio é o paupérrimo rendimento do Nehuen, o Otávio ser um desastre iminente e a experiência Eustáquio ter sido um flop.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
Mas o onze era infinitamente melhor.. o problema é o nosso onze ter gajos fracos e a faltar muitas caracteristicas para termos uma equipa consistente. A isso juntas um banco vergonhoso
Mas estavamos a falar de banco. E se o onze era superior, mas o banco era inferior, a queda de rendimento deveria ser mais notória, e no actual plantel menos!!! Nada justifica aquele encostar atrás que vimos ontem. Temos um plantel com mutas debilidades, mas mesmo assim dá para ser mais ambicioso... basta ter treinador! O kikas que o diga!

Última edição:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,736
12,626
Muito cedo para dizeres isso.

Muito provavelmente o JM será vendido até Setembro, e vamos recrutar centrais para jogar no lugar do Martim.

A causa deste devaneio é o paupérrimo rendimento do Nehuen, o Otávio ser um desastre iminente e a experiência Eustáquio ter sido um flop.
Mas eu pensei que este gajo era muito bom com os jovens? e que gostou imenso do Luis?
Afinal sinto-me enganado pelas palavras do presidente

Imagina seres um Gabi e ouvir o que acabaste de dizer (ou não dizer na realidade)

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,774
4,437
Mas não tinha extremos! Mas sim... tinha 9 jogadores de grande nível (nunca gostei do Otamendi)... e o Varela nesse ano já não tinha rendimento. Mas estavamos a falar de opções de banco, certo? E dessas temos melhores agora... por isso, não se justifica aquele encostar à defesa...
Tinha um James lol e o Varela podia já estar em decréscimo mas ainda dava mais do que dá um Pepê da vida

Estávamos a falar de banco que como é óbvio relaciona com o onze. Se tens um 11 com jogadores de nível mundial para que é que precisas de um banco fortíssimo? Claro que o banco da altura devia ter sido melhor mas esta comparação nem faz sentido.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,559
2,548
Continuo a dizer... o banco de 12/13 era bem mais vergonhoso e o pessoal não chorava tanto pela falta de soluções (mesmo não tendo um único extremo de jeito - que ele tanto pedia - no plantel todo), e ainda davam pancada num treinador, esse sim com ideias! E não eram só ideias, porque realmente as metia em prática!
Não era nada mais vergonhoso. É impossível isso.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,774
4,437
O nosso problema maior no momento é ainda termos demasiados gajos que não sabem o que é uma bola. Que não têm os mínimos para representar o Porto. E têm minutos apois minutos após minutos.

Não ajuda também teres gajos com qualidade mas que parece que estão a fazer frete. O Fábio Vieira e o Varela são dois exemplos.

Enfim, há muito a mudar, o Anselmi desaponta me sobretudo por não tentar coisas novas com os jogadores que já se foram buscar. Sei lá, William a fazer o lugar do Moura e dar outra dinâmica, Tomás a titular no meio campo ou a central, 2 avançados, sei lá. Insistir sempre no mesmo com jogadores que são fracos é que não

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
876
2,810
Mas estavamos a falar de banco. E se o onze era superior, mas o banco era inferior, a queda de rendimento deveria ser mais notória, e no actual plantel menos!!! Nada justifica aquele encostar atrás que vimos ontem. Temos um plantel com mutas debilidadrs, mas mesmo assim dá para ser mais ambicioso... basta ter treinador! O kikas que o diga!
Não necessariamente.

Se tiras um Varela e metes um Kelvin, um Jackson e metes um Liedson, um James por um Atsu. Aquela equipa perdia qualidade, mas ainda tinha jogadores que te metiam o jogo no bolso e punham o adversário a correr atrás redondinha. Só no meio-campo tinhas Fernando, Lucho e Moutinho, mesmo o Defour que era uma espécie de pau para toda a obra era bem melhor que o Eustáquio. Nesta equipa nota-se muito mais quando vais ao banco porque o 11 já é por si só bastante fraco.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,091
52,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Martim no eixo da defesa: “Já o tínhamos experimentado no Nacional. Confere-nos alguma versatilidade para podermos alternar entre uma linha de três e de quatro, dependendo da pressão do rival. Está a adaptar-se muito bem defensivamente e estou muito contente com ele.”

Este gajo vai mesmo destruir um dos potenciais melhores laterais do planeta só por causa dos devaneios dele 😭
E os adeptos aplaudem, ou alguns vá
Eu acho imensa piada a isto.

O Martim tem 19 anos. Anda a ser testado numa posição diferente e é o fim do mundo. A menos que fique 10 anos no Porto e com o Anselmi, ou com um treinador com ideias parecidas, é que se poderá dizer se isso o afetou ou beneficiou. Ele tem uma vida toda para jogar a lateral direito, mas pelo menos ja tem desculpa caso corra mal. Não sei como o Trent chegou ate ao Real Madrid depois o Klopp quase o suicidar a mete lo varias vezes a médio.

O Sérgio também ia destruir completamente o Vitinha porque o menino era para ter a bola e fazer a bola correr, correr era para negoes fortes que se tinha. Como o Vitinha estará chateado com o Sérgio.

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
528
710
39
Braga
De qualquer forma estamos a ser gozados por essas redes sociais fora, pelo péssimo futebol que praticamos. O que é sofrível de ver para nós imaginem para os adversários. O que será que o AVB pensa acerca deste futebol praticado? Será que lhe prova a mesma angústia que me provoca a mim?

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Brakk9900

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,738
8,493
Tirando um ou outro iluminado alguem ta a pedir isso?

A defesa do aprendiz do Bielsa (tomara ele jogar um décimo) deixa-vos cegos
Critiquei a vinda dele, na altura, porque depois do falhanço do Vitor Bruno não era altura para experiências e para contratar mais uma incógnita naquele que é o lugar mais importante na estrutura do futebol.
Mantenho a mesma opinião.
Ainda há uns minutos coloquei um like num post que o rasgou de alto a baixo. E nesse post o colega não precisou de lhe chamar prof. Pardal, jornalista, periodista, nem de falar do cabelo dele ou do espanhol dele, nem de o insultar directamente.
A partir do momento em que se chama de tudo a um funcionário do FC Porto sem consequências, sinto-me à vontade para fazer o mesmo relativamente a um ex-funcionário.

• Like
Reações: mega_dragon

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,594
3,575
So ha um culpado por todo este circo que esta equipa se tornou: AVB.

A equipa, todos sabíamos desde janeiro, precisava de ser reforçada, e bem reforçada antes do mundial. Acabou por entrar apenas um medio de 21 anosz que ate pode vir a ser um grande craque, mas nao vai resolver os problemas desta equipa sozinho.

Quanto ao treinador, ja demonstrou que nao sabe mais que isto. A organização da equipa é inenarrável, a falta de oportunidades de golo é uma coisa nunca vista no nosso clube, as substituições que faz de tracção atrás não são dignas do nosso clube.

Enquanto isso, a direcção assiste impávida e serena a esta banda de música a jogar a bola.

Quero ver o que acontece se calhar de apanharmos o PSG nos oitavos de final. Isto se passarmos...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,736
12,626
Critiquei a vinda dele, na altura, porque depois do falhanço do Vitor Bruno não era altura para experiências e para contratar mais uma incógnita naquele que é o lugar mais importante na estrutura do futebol.
Mantenho a mesma opinião.
Ainda há uns minutos coloquei um like num post que o rasgou de alto a baixo. E nesse post o colega não precisou de lhe chamar prof. Pardal, jornalista, periodista, nem de falar do cabelo dele ou do espanhol dele, nem de o insultar directamente.
A partir do momento em que se chama de tudo a um funcionário do FC Porto sem consequências, sinto-me à vontade para fazer o mesmo relativamente a um ex-funcionário.
Amigo tu podes defende-lo o quanto quiseres, estás no teu direito.

Agora o meu ponto é, será que podemos discutir sem estar constantemente a ir buscar o lagarto à conversa? é que nem todos são viúvas dele

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
592
850
De qualquer forma estamos a ser gozados por essas redes sociais fora, pelo péssimo futebol que praticamos. O que é sofrível de ver para nós imaginem para os adversários. O que será que o AVB pensa acerca deste futebol praticado? Será que lhe prova a mesma angústia que me provoca a mim?
Diria que não. Nenhum portista a sério tolerava isto durante 6 meses. Parecemos amadores com jogadores à deriva em campo. Podemos perder com todos mas nunca desta forma. Desligados, mal colocados em campo, sem ADN Porto, ninguém pressiona. Nem mais 1€ enquanto esta amostra de treinador permanecer no clube. Ficou contente com o empate, vejam bem. Ridiculo!

• Like
Reações: Vinha