#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,570
9,505
Martim no eixo da defesa: “Já o tínhamos experimentado no Nacional. Confere-nos alguma versatilidade para podermos alternar entre uma linha de três e de quatro, dependendo da pressão do rival. Está a adaptar-se muito bem defensivamente e estou muito contente com ele.”

Este gajo vai mesmo destruir um dos potenciais melhores laterais do planeta só por causa dos devaneios dele 😭
E os adeptos aplaudem, ou alguns vá

• Like
Reações: Vinha e Flames

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,907
205,096
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é com isso do Sérgio... é mesmo dos jogadores. Em 15/16 falavasse tão mal ou pior desses jogadores como agora! Mas agora le-se por aqui que tinhamos um excelente plantel em 17/18. Por isso pergunto -me... será que é só o plantel que é assim tão mau, ou o Anselmi é que é pior que o Peseiro e não co segue tirar o mínimo dos jogadores... ? isto dando de barato que precisamos de elevar um pouco (bastante) a qualidade do 11 titular
Ao escreveres que é preciso elevar um pouco(bastante) a qualidade do 11 titular respondes à tua própria pergunta, acho eu

• Like
Reações: tsilva
29 Agosto 2022
4,487
5,011
Eu fico impressionado é como se fala da pressão alta agora ou da falta da mesma e não se fala como o FC Porto de forma deliberada não consegue ter bola no meio campo adversário.

A questão do FC Porto ter pouca gente na frente e que ontem também se viu é do facto da equipa estar tão em piloto automático na ideia de sair a jogar de trás e sempre em ataque rápido que vê-se tão mas tão aflita quando o adversário simplesmente não pressiona.

Uma equipa como o FC Porto não sabe ter bola. Não sabe o que fazer com a mesma.

• Like
Reações: Vinha

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,656
6,469
A parte física só nos colocou mais expostos, porque o resto dos problemas estão lá todos! Isso sim é preocupante! A insistência neste sistema é surreal... pelo menos para mim que não percebo nada de bola e trabalho na área da Engenharia! Parecemos uma equipa do CNS! Não há fio no ataque, não há ritmos de jogo no miolo, e a defesa, volta e meia, parece uma barraca num dia de vento na Póvoa de Varzim (abana por todos os lados) - é ver os jogos da época passada!

Ah...E os gajos do Palmeiras podem escrever e dizer o que quiserem, que não vai passar a ser verdade por o fazerem muitas vezes!! Sabem lá eles o que é um amasso!
O Porto de inicio de época do Vitor Bruno se calhar dava-lhes um amasso, quanto mais uma Equipa na verdadeira ascensão da palavra!
Enfim!

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e moutinho

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,972
21,942
Ao escreveres que é preciso elevar um pouco(bastante) a qualidade do 11 titular respondes à tua própria pergunta, acho eu
Não... porque também precisavamos no verão de 2002, perdeste Jorge Andrade, Paredes e McCarthy (para o Jankauskas vai um grande decréscimo de qualidade), compraste Maniche, Paulo Ferreira Nuno Valente e Derlei (as alas tinham mesmo muita falta de qualidade), mas mesmo assim, no final de época de 01/02 viste um elevar tremendo na qualidade e atitude da equipa com a entrada do Mourinho!!!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,972
21,942
Se tu não achas que o nosso banco é só vergonhoso não vou ser eu a mudar a tua opinião

Se não chega ver os jogos, que queres que te diga?
Se te sentires melhor a ver a equipa a acabar um jogo de um mundial de clubes com Tomás Perez, André Franco, Pepê, Eustáquio em campo e a achares que é bom, top para ti
Continuo a dizer... o banco de 12/13 era bem mais vergonhoso e o pessoal não chorava tanto pela falta de soluções (mesmo não tendo um único extremo de jeito - que ele tanto pedia - no plantel todo), e ainda davam pancada num treinador, esse sim com ideias! E não eram só ideias, porque realmente as metia em prática!

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,317
2,979
Continuo a dizer... o banco de 12/13 era bem mais vergonhoso e o pessoal não chorava tanto pela falta de soluções (mesmo não tendo um único extremo de jeito - que ele tabto pedia - no plantel todo), e ainda davam pancada num treinador, esse sim com ideias! E não eram só ideias, porque realmente as metia em prática!
O 11 de 12/13 tinha Danilo - Otamendi - Mangala - Alex Sandro, Fernando - Lucho - Moutinho, James - Varela - Jackson

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,493
5,901
Continuo a dizer... o banco de 12/13 era bem mais vergonhoso e o pessoal não chorava tanto pela falta de soluções (mesmo não tendo um único extremo de jeito - que ele tanto pedia - no plantel todo), e ainda davam pancada num treinador, esse sim com ideias! E não eram só ideias, porque realmente as metia em prática!
Mas o onze era infinitamente melhor.. o problema é o nosso onze ter gajos fracos e a faltar muitas caracteristicas para termos uma equipa consistente. A isso juntas um banco vergonhoso

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,972
21,942
O 11 de 12/13 tinha Danilo - Otamendi - Mangala - Alex Sandro, Fernando - Lucho - Moutinho, James - Varela - Jackson
Mas não tinha extremos! Mas sim... tinha 9 jogadores de grande nível (nunca gostei do Otamendi)... e o Varela nesse ano já não tinha rendimento. Mas estavamos a falar de opções de banco, certo? E dessas temos melhores agora... por isso, não se justifica aquele encostar à defesa...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,429
30,107
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Martim no eixo da defesa: “Já o tínhamos experimentado no Nacional. Confere-nos alguma versatilidade para podermos alternar entre uma linha de três e de quatro, dependendo da pressão do rival. Está a adaptar-se muito bem defensivamente e estou muito contente com ele.”

Este gajo vai mesmo destruir um dos potenciais melhores laterais do planeta só por causa dos devaneios dele 😭
E os adeptos aplaudem, ou alguns vá
Muito cedo para dizeres isso.

Muito provavelmente o JM será vendido até Setembro, e vamos recrutar centrais para jogar no lugar do Martim.

A causa deste devaneio é o paupérrimo rendimento do Nehuen, o Otávio ser um desastre iminente e a experiência Eustáquio ter sido um flop.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,972
21,942
Mas o onze era infinitamente melhor.. o problema é o nosso onze ter gajos fracos e a faltar muitas caracteristicas para termos uma equipa consistente. A isso juntas um banco vergonhoso
Mas estavamos a falar de banco. E se o onze era superior, mas o banco era inferior, a queda de rendimento deveria ser mais notória, e no actual plantel menos!!! Nada justifica aquele encostar atrás que vimos ontem. Temos um plantel com mutas debilidades, mas mesmo assim dá para ser mais ambicioso... basta ter treinador! O kikas que o diga!

Última edição:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,570
9,505
Muito cedo para dizeres isso.

Muito provavelmente o JM será vendido até Setembro, e vamos recrutar centrais para jogar no lugar do Martim.

A causa deste devaneio é o paupérrimo rendimento do Nehuen, o Otávio ser um desastre iminente e a experiência Eustáquio ter sido um flop.
Mas eu pensei que este gajo era muito bom com os jovens? e que gostou imenso do Luis?
Afinal sinto-me enganado pelas palavras do presidente

Imagina seres um Gabi e ouvir o que acabaste de dizer (ou não dizer na realidade)

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,317
2,979
Mas não tinha extremos! Mas sim... tinha 9 jogadores de grande nível (nunca gostei do Otamendi)... e o Varela nesse ano já não tinha rendimento. Mas estavamos a falar de opções de banco, certo? E dessas temos melhores agora... por isso, não se justifica aquele encostar à defesa...
Tinha um James lol e o Varela podia já estar em decréscimo mas ainda dava mais do que dá um Pepê da vida

Estávamos a falar de banco que como é óbvio relaciona com o onze. Se tens um 11 com jogadores de nível mundial para que é que precisas de um banco fortíssimo? Claro que o banco da altura devia ter sido melhor mas esta comparação nem faz sentido.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,182
1,998
Não era nada mais vergonhoso. É impossível isso.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,317
2,979
O nosso problema maior no momento é ainda termos demasiados gajos que não sabem o que é uma bola. Que não têm os mínimos para representar o Porto. E têm minutos apois minutos após minutos.

Não ajuda também teres gajos com qualidade mas que parece que estão a fazer frete. O Fábio Vieira e o Varela são dois exemplos.

Enfim, há muito a mudar, o Anselmi desaponta me sobretudo por não tentar coisas novas com os jogadores que já se foram buscar. Sei lá, William a fazer o lugar do Moura e dar outra dinâmica, Tomás a titular no meio campo ou a central, 2 avançados, sei lá. Insistir sempre no mesmo com jogadores que são fracos é que não

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,785
8,456
Foi exatamente o lugar que ficamos se considerarmos apenas os pontos desde que ele entroi
Fez mais pontos do que o treinador da época passada no mesmo período.
E é mentira. Com os pontos desde que ele chegou, ficámos na mesma em 3. lugar.
Fizemos 29 pontos com ele (mais 2 do que o treinador da época passada no mesmo período). 0 Guimarães fez 25. O Braga fez 26. O Sporting campeão fez 32, mais 3 do que nós.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
540
1,227
Mas estavamos a falar de banco. E se o onze era superior, mas o banco era inferior, a queda de rendimento deveria ser mais notória, e no actual plantel menos!!! Nada justifica aquele encostar atrás que vimos ontem. Temos um plantel com mutas debilidadrs, mas mesmo assim dá para ser mais ambicioso... basta ter treinador! O kikas que o diga!
Não necessariamente.

Se tiras um Varela e metes um Kelvin, um Jackson e metes um Liedson, um James por um Atsu. Aquela equipa perdia qualidade, mas ainda tinha jogadores que te metiam o jogo no bolso e punham o adversário a correr atrás redondinha. Só no meio-campo tinhas Fernando, Lucho e Moutinho, mesmo o Defour que era uma espécie de pau para toda a obra era bem melhor que o Eustáquio. Nesta equipa nota-se muito mais quando vais ao banco porque o 11 já é por si só bastante fraco.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,785
8,456
Ou isso ou têm sonhos molhados com o periodista!! Só pode mesmo é que gostar do clube com uma personagem destas no banco não pode ser mesmo!
Aquelas conferências de impressa do gajo deve ter deixado alguns com sonhos molhados porque de bola ele sabe ZERO!
Por outro lado, há quem continue a ter sonhos molhados com o monte de merda nepotista arruaceiro. Não vai voltar.