Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,934
13,020
Martim no eixo da defesa: “Já o tínhamos experimentado no Nacional. Confere-nos alguma versatilidade para podermos alternar entre uma linha de três e de quatro, dependendo da pressão do rival. Está a adaptar-se muito bem defensivamente e estou muito contente com ele.”

Este gajo vai mesmo destruir um dos potenciais melhores laterais do planeta só por causa dos devaneios dele 😭
E os adeptos aplaudem, ou alguns vá

• Like
Reações: Vinha e Flames

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,898
211,467
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é com isso do Sérgio... é mesmo dos jogadores. Em 15/16 falavasse tão mal ou pior desses jogadores como agora! Mas agora le-se por aqui que tinhamos um excelente plantel em 17/18. Por isso pergunto -me... será que é só o plantel que é assim tão mau, ou o Anselmi é que é pior que o Peseiro e não co segue tirar o mínimo dos jogadores... ? isto dando de barato que precisamos de elevar um pouco (bastante) a qualidade do 11 titular
Ao escreveres que é preciso elevar um pouco(bastante) a qualidade do 11 titular respondes à tua própria pergunta, acho eu

• Like
Reações: tsilva
29 Agosto 2022
4,729
5,410
Eu fico impressionado é como se fala da pressão alta agora ou da falta da mesma e não se fala como o FC Porto de forma deliberada não consegue ter bola no meio campo adversário.

A questão do FC Porto ter pouca gente na frente e que ontem também se viu é do facto da equipa estar tão em piloto automático na ideia de sair a jogar de trás e sempre em ataque rápido que vê-se tão mas tão aflita quando o adversário simplesmente não pressiona.

Uma equipa como o FC Porto não sabe ter bola. Não sabe o que fazer com a mesma.

• Like
Reações: Vinha

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,847
6,819
A parte física só nos colocou mais expostos, porque o resto dos problemas estão lá todos! Isso sim é preocupante! A insistência neste sistema é surreal... pelo menos para mim que não percebo nada de bola e trabalho na área da Engenharia! Parecemos uma equipa do CNS! Não há fio no ataque, não há ritmos de jogo no miolo, e a defesa, volta e meia, parece uma barraca num dia de vento na Póvoa de Varzim (abana por todos os lados) - é ver os jogos da época passada!

Ah...E os gajos do Palmeiras podem escrever e dizer o que quiserem, que não vai passar a ser verdade por o fazerem muitas vezes!! Sabem lá eles o que é um amasso!
O Porto de inicio de época do Vitor Bruno se calhar dava-lhes um amasso, quanto mais uma Equipa na verdadeira ascensão da palavra!
Enfim!

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e moutinho

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,389
Ao escreveres que é preciso elevar um pouco(bastante) a qualidade do 11 titular respondes à tua própria pergunta, acho eu
Não... porque também precisavamos no verão de 2002, perdeste Jorge Andrade, Paredes e McCarthy (para o Jankauskas vai um grande decréscimo de qualidade), compraste Maniche, Paulo Ferreira Nuno Valente e Derlei (as alas tinham mesmo muita falta de qualidade), mas mesmo assim, no final de época de 01/02 viste um elevar tremendo na qualidade e atitude da equipa com a entrada do Mourinho!!!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,389
Se tu não achas que o nosso banco é só vergonhoso não vou ser eu a mudar a tua opinião

Se não chega ver os jogos, que queres que te diga?
Se te sentires melhor a ver a equipa a acabar um jogo de um mundial de clubes com Tomás Perez, André Franco, Pepê, Eustáquio em campo e a achares que é bom, top para ti
Continuo a dizer... o banco de 12/13 era bem mais vergonhoso e o pessoal não chorava tanto pela falta de soluções (mesmo não tendo um único extremo de jeito - que ele tanto pedia - no plantel todo), e ainda davam pancada num treinador, esse sim com ideias! E não eram só ideias, porque realmente as metia em prática!

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,842
4,602
Continuo a dizer... o banco de 12/13 era bem mais vergonhoso e o pessoal não chorava tanto pela falta de soluções (mesmo não tendo um único extremo de jeito - que ele tabto pedia - no plantel todo), e ainda davam pancada num treinador, esse sim com ideias! E não eram só ideias, porque realmente as metia em prática!
O 11 de 12/13 tinha Danilo - Otamendi - Mangala - Alex Sandro, Fernando - Lucho - Moutinho, James - Varela - Jackson

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,688
7,357
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Não vi o jogo, mas parece pelos os comentários é mais do mesmo o fraco desempenho da equipa. No tempo do VB, sempre se jogava mais.

• Like
Reações: Vinha

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,674
6,322
Continuo a dizer... o banco de 12/13 era bem mais vergonhoso e o pessoal não chorava tanto pela falta de soluções (mesmo não tendo um único extremo de jeito - que ele tanto pedia - no plantel todo), e ainda davam pancada num treinador, esse sim com ideias! E não eram só ideias, porque realmente as metia em prática!
Mas o onze era infinitamente melhor.. o problema é o nosso onze ter gajos fracos e a faltar muitas caracteristicas para termos uma equipa consistente. A isso juntas um banco vergonhoso

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,389
O 11 de 12/13 tinha Danilo - Otamendi - Mangala - Alex Sandro, Fernando - Lucho - Moutinho, James - Varela - Jackson
Mas não tinha extremos! Mas sim... tinha 9 jogadores de grande nível (nunca gostei do Otamendi)... e o Varela nesse ano já não tinha rendimento. Mas estavamos a falar de opções de banco, certo? E dessas temos melhores agora... por isso, não se justifica aquele encostar à defesa...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,666
30,871
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Martim no eixo da defesa: “Já o tínhamos experimentado no Nacional. Confere-nos alguma versatilidade para podermos alternar entre uma linha de três e de quatro, dependendo da pressão do rival. Está a adaptar-se muito bem defensivamente e estou muito contente com ele.”

Este gajo vai mesmo destruir um dos potenciais melhores laterais do planeta só por causa dos devaneios dele 😭
Muito cedo para dizeres isso.

Muito provavelmente o JM será vendido até Setembro, e vamos recrutar centrais para jogar no lugar do Martim.

A causa deste devaneio é o paupérrimo rendimento do Nehuen, o Otávio ser um desastre iminente e a experiência Eustáquio ter sido um flop.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,389
Mas o onze era infinitamente melhor.. o problema é o nosso onze ter gajos fracos e a faltar muitas caracteristicas para termos uma equipa consistente. A isso juntas um banco vergonhoso
Mas estavamos a falar de banco. E se o onze era superior, mas o banco era inferior, a queda de rendimento deveria ser mais notória, e no actual plantel menos!!! Nada justifica aquele encostar atrás que vimos ontem. Temos um plantel com mutas debilidades, mas mesmo assim dá para ser mais ambicioso... basta ter treinador! O kikas que o diga!

Última edição:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,934
13,020
Muito cedo para dizeres isso.

Muito provavelmente o JM será vendido até Setembro, e vamos recrutar centrais para jogar no lugar do Martim.

A causa deste devaneio é o paupérrimo rendimento do Nehuen, o Otávio ser um desastre iminente e a experiência Eustáquio ter sido um flop.
Mas eu pensei que este gajo era muito bom com os jovens? e que gostou imenso do Luis?
Afinal sinto-me enganado pelas palavras do presidente

Imagina seres um Gabi e ouvir o que acabaste de dizer (ou não dizer na realidade)

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,842
4,602
Mas não tinha extremos! Mas sim... tinha 9 jogadores de grande nível (nunca gostei do Otamendi)... e o Varela nesse ano já não tinha rendimento. Mas estavamos a falar de opções de banco, certo? E dessas temos melhores agora... por isso, não se justifica aquele encostar à defesa...
Tinha um James lol e o Varela podia já estar em decréscimo mas ainda dava mais do que dá um Pepê da vida

Estávamos a falar de banco que como é óbvio relaciona com o onze. Se tens um 11 com jogadores de nível mundial para que é que precisas de um banco fortíssimo? Claro que o banco da altura devia ter sido melhor mas esta comparação nem faz sentido.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,592
2,633
Não era nada mais vergonhoso. É impossível isso.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,842
4,602
O nosso problema maior no momento é ainda termos demasiados gajos que não sabem o que é uma bola. Que não têm os mínimos para representar o Porto. E têm minutos apois minutos após minutos.

Não ajuda também teres gajos com qualidade mas que parece que estão a fazer frete. O Fábio Vieira e o Varela são dois exemplos.

Enfim, há muito a mudar, o Anselmi desaponta me sobretudo por não tentar coisas novas com os jogadores que já se foram buscar. Sei lá, William a fazer o lugar do Moura e dar outra dinâmica, Tomás a titular no meio campo ou a central, 2 avançados, sei lá. Insistir sempre no mesmo com jogadores que são fracos é que não

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
954
3,286
Mas estavamos a falar de banco. E se o onze era superior, mas o banco era inferior, a queda de rendimento deveria ser mais notória, e no actual plantel menos!!! Nada justifica aquele encostar atrás que vimos ontem. Temos um plantel com mutas debilidadrs, mas mesmo assim dá para ser mais ambicioso... basta ter treinador! O kikas que o diga!
Não necessariamente.

Se tiras um Varela e metes um Kelvin, um Jackson e metes um Liedson, um James por um Atsu. Aquela equipa perdia qualidade, mas ainda tinha jogadores que te metiam o jogo no bolso e punham o adversário a correr atrás redondinha. Só no meio-campo tinhas Fernando, Lucho e Moutinho, mesmo o Defour que era uma espécie de pau para toda a obra era bem melhor que o Eustáquio. Nesta equipa nota-se muito mais quando vais ao banco porque o 11 já é por si só bastante fraco.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,143
52,527
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Eu acho imensa piada a isto.

O Martim tem 19 anos. Anda a ser testado numa posição diferente e é o fim do mundo. A menos que fique 10 anos no Porto e com o Anselmi, ou com um treinador com ideias parecidas, é que se poderá dizer se isso o afetou ou beneficiou. Ele tem uma vida toda para jogar a lateral direito, mas pelo menos ja tem desculpa caso corra mal. Não sei como o Trent chegou ate ao Real Madrid depois o Klopp quase o suicidar a mete lo varias vezes a médio.

O Sérgio também ia destruir completamente o Vitinha porque o menino era para ter a bola e fazer a bola correr, correr era para negoes fortes que se tinha. Como o Vitinha estará chateado com o Sérgio.