As pessoas ja nao estao de boa fé, so querem que seja despedido.Eu também estou a fazer essa pergunta mas em sentido oposto, eu não sei que tipo de expectativa havia para este jogo mas como aqui já referi o Palmeiras no nosso campeonato disputava o mesmo, e chegaram a este mundial de clubes já em competição quando nós fizemos uma pausa na nossa e na prática estamos a fazer o primeiro jogo desde essa paragem, é normal que estejam muito melhor fisicamente e isso notou-se a partir dos 70 minutos que é quando verdadeiramente os brasileiros ganham vantagem, até aí foi um jogo relativamente equiblibrado.
E a somar a isso foi óbvio que quando eles recorreram ao banco tinham outra qualidade no mesmo que nós não tinhamos, o nosso 11 titular apesar de ainda ter falta de talento estava a disputar o jogo de igual para igual antes da quebra fisica e das substituições.
Este jogo alguns meses atrás teria corrido muito mal, notei hoje alguma evolução da equipa no jogo sem bola, defendemos razoavelmente bem mas notou-se que falta no meio campo um jogador de maior intensidade para segurar o meio campo contrário, no ataque estamos ainda demasiado dependentes do Mora e do Samu, mas isso é uma questão de falta de mais opções e de forma de alguns jogadores.
Antes do jogo era o ai meu deus que so iamos passar vergonhas, se fizessemos um ponto era uma sorte.
Agora disputamos quase tacoma taco 65mim contra o palmeiras com todas as circunstâncias que referiste - outra nota: o palmeiras gastou este ano 90M em contratações - e é o fim do mundo.
Se tivessemos jogado super ao ataque tava mal porque a defesa se ia ressentir. Se é pragmático tambem esta mal. Vai estar sempre mal porque este plantel nao permite um jogo completo em todos os momentos de jogo por isso vai dar sempre para criticar se se quiser.