Dividimos o jogo em quê? Que jogo vocês viram?
Eu também estou a fazer essa pergunta mas em sentido oposto, eu não sei que tipo de expectativa havia para este jogo mas como aqui já referi o Palmeiras no nosso campeonato disputava o mesmo, e chegaram a este mundial de clubes já em competição quando nós fizemos uma pausa na nossa e na prática estamos a fazer o primeiro jogo desde essa paragem, é normal que estejam muito melhor fisicamente e isso notou-se a partir dos 70 minutos que é quando verdadeiramente os brasileiros ganham vantagem, até aí foi um jogo relativamente equiblibrado.
E a somar a isso foi óbvio que quando eles recorreram ao banco tinham outra qualidade no mesmo que nós não tinhamos, o nosso 11 titular apesar de ainda ter falta de talento estava a disputar o jogo de igual para igual antes da quebra fisica e das substituições.
Este jogo alguns meses atrás teria corrido muito mal, notei hoje alguma evolução da equipa no jogo sem bola, defendemos razoavelmente bem mas notou-se que falta no meio campo um jogador de maior intensidade para segurar o meio campo contrário, no ataque estamos ainda demasiado dependentes do Mora e do Samu, mas isso é uma questão de falta de mais opções e de forma de alguns jogadores.