Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,019
3,281
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Cada jogo a mais que vejo mas tenho a certeza que não tem kit de unhas para isto (talvez no futuro até o venha a ter). Já agora vê se metes nessa cabeça dura que o Martim é para jogar na ALA. Numa subida o Martim criou mais perigo que o JMario durante todo o jogo.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
291
505
Começo a ter saudades do VB .
Pior treinador que já vi a seguir ao del Neri.
Esquema horrível, a equipa não produz e que faz este IDIOTA . Tira os 2 melhores em campo e carrega a equipa com jogadores defensivos. Está gajo NÃO VALE NADA!!!

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,028
69,517
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Com muita pena minha acho que vou passar para o barco dos "detratores" que querem a tua saída, meu rapaz. Venha o próximo boneco a ver se consegue agitar as águas que já se percebeu que não estás a conseguir, seja porque razão for.

• Like

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,769
49,116
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Senhor Anselmi, peço-lhe encarecidamente e com muita educação para que peça para ir a casa de banho obrar e saia fora. A sério, peça para sair. Seja homem e admita que não dá mais e não consegue mais. Por favor!

• Like
29 Agosto 2022
4,728
5,409
Não há palavras, nunca vi uma equipa do FC Porto ser tão pouco ambiciosa em campo.

É mau demais. O homem não sabe quem está a treinar, nunca soube.

Os poucos talentos que temos estão a ser totalmente desperdiçados, dá dó ver isto.

Que jogo medíocre, que estratégia medíocre.

ENFIM, ACABE RÁPIDO ESTE PESADELO.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,632
2,747
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Fraquinho,vai ser uma epoca penosa,podem lhe dar os ovos que ele quiser que nao vai haver melhorias.

• Like

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,204
16,066
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por mim chega. Não há condições. Ficar como estamos é para mandar mais uma época com os porcos e a fazer de bombos.

• Like

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,500
5,192
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sobrevivemos....o palmeiras eteve sempre por cima...este homem naoserve...vai rapido embora....

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,580
16,865
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Presidente que aproveite já que está a reforçar a equipa e comece a procurar um treinador que seja uma mais-valia.
É inadmissível o nível futebolístico apresentado hoje, as subs então nem digo nada que quase mandei a TV para o lixo...

• Like
Reações: Vinha e Pavão