Podes acalmar os nervos, amigo. Segundo o
@Nelson Santos o mister vai sair após o Mundial. Qual é o próximo boneco que queres que venha a seguir, já pensaste nisso?
Ponto previo; A escolha de Anselmi parece-me um erro de casting!
É uma escolha errada porque, a contrário do que o André afirmou em campanha eleitoral, essa solução não obeceu à construção de uma identidade de jogo universal em todos os escalões de formação + equipas profissionais que vá para lá das ideias do treinador da equipa principal.
Todo esse conjunto de ideias de jogo e sistematização de processos devem obedecer a toda uma matriz corporativa do clube. Isso, como todos sabemos, choca frontalmente contra com os conceitos de Anselmi.
Dito isto, não quero acreditar que o André esteja a preparar a sua saída!
Não considero aceitável que a Direção desportiva deixe cair o treinador quando nem sequer lhe deu oportunidade de trabalhar com um plantel construído e também contribuído por si.
Pior ainda quando este (Anselmi, entende-se) foi sugerido pelo agente de um dos elementos da estrutura da direção desportiva.
Seria o abrir um alçapão da vergonha que iria ferir (quase) de morte o capital de crédito desta administração perante futuras equipas técnicas que venham a abordar.
Tudo se sabe. E sobretudo, TUDO COMUNICA!
Por mais que o meu feeling me diga que a ligação de Martim Anselmi com o FC Porto não venha ter grande futuro. Uma administração ciente do seu juízo irá fazer SEMPRE o impossível para dar as melhores condições de trabalho para a sua equipa técnica.
Haver sequer um cabelo de credibilidade de uma fonte bem ou não tão bem informada, onde vaticina o fim de ciclo do treinador antes de um certame internacional é um ato de gestão amador.