Este riga se apanha o psg derrete por completo o campeão europeu em pre-ferias
Este riga se apanha o psg derrete por completo o campeão europeu em pre-ferias
Ainda a semana passada vi o nosso rival é que ficou a nossa frente empatar com uma equipa não profissional. Ainda em 2020/2021 vimos o Porto perder 0-1 contra uma equipa da segunda ou terceira divisao num amigável e depois limpou o campeonato.Tivemos “azar”…apanhámos pela frente um Super Riga.
Coitado do nosso treinador que teve de ir a jogo só com pernetas e espantalhos, queriam que o homem fizesse milagres?
Com Anselmi já levamos 4 meses de mau futebol, diria que é um pouco diferente de 1 jogo. Mas vou ficar à espera que ele consiga então os mesmos resultados no campeonato de 20/21 ou do ano do AVB.Ainda a semana passada vi o nosso rival é que ficou a nossa frente empatar com uma equipa não profissional. Ainda em 2020/2021 vimos o Porto perder 0-1 contra uma equipa da segunda ou terceira divisao num amigável e depois limpou o campeonato.
Eu estive aqui nos fóruns no ano em que queriam despedir o AVB antes do primeiro jogo oficial devido aos maus resultados da pré época.
Vamos buscar o Reinaldo?Ainda vamos jogar a alto nivel no Mundial, e depois quero ver o que dizem..
Ainda vamos jogar a alto nivel no Mundial, e depois quero ver o que dizem..
O Mundial, para o Anselmi, é totalmente uma lose lose situation, tirando uma ocorrência fora do normalAinda vamos jogar a alto nivel no Mundial, e depois quero ver o que dizem..
Absolutamente obrigatório, mesmo com o handycap treinadorFicarei surpreendido se passarmos da fase de grupos.
Para merecer continuar a ser treinador do clube, teria de ter mostrado mais.concordo contigo, independentemente disso, o presidente disse que foram buscar o treinador para a proxima época, estão desde dezembro a criar uma equipa em conjunto com o treinador, foi prometido ao treinador que lhe davam essa equipa. pagou-se uma clausula de rescisão para ter o treinador
voltou-se a dizer que o treinador ficava para a proxima época.
voltou-se a dizer que se ia criar uma equipa para a proxima epoca para este treinador.
não sei que te diga a não ser, este é o meu treinador, e merece ser o treinador para a proxima época, com a equipa que lhe foi prometida e para a qual tem estado a contribuir. tudo o resto, mais uma vez, não sei que te diga
Ponto previo; A escolha de Anselmi parece-me um erro de casting!Podes acalmar os nervos, amigo. Segundo o @Nelson Santos o mister vai sair após o Mundial. Qual é o próximo boneco que queres que venha a seguir, já pensaste nisso?
Pode ser que o Anselmi tenha comprado a vaca do Nando Santos de 2016... com a idade é que já não deve dar muito leite...Ainda vamos jogar a alto nivel no Mundial, e depois quero ver o que dizem..
Por acaso acho que o Mundial vai permitir ao Anselmi jogar no erro, sem assumir o jogo e ser competitivoO Mundial, para o Anselmi, é totalmente uma lose lose situation, tirando uma ocorrência fora do normal
É capazPor acaso acho que o Mundial vai permitir ao Anselmi jogar no erro, sem assumir o jogo e ser competitivo
Concordo com a primeira parte do teu comentário... já com a segunda...Ponto previo; A escolha de Anselmi parece-me um erro de casting!
É uma escolha errada porque, a contrário do que o André afirmou em campanha eleitoral, essa solução não obeceu à construção de uma identidade de jogo universal em todos os escalões de formação + equipas profissionais que vá para lá das ideias do treinador da equipa principal.
Todo esse conjunto de ideias de jogo e sistematização de processos devem obedecer a toda uma matriz corporativa do clube. Isso, como todos sabemos, choca frontalmente contra com os conceitos de Anselmi.
Dito isto, não quero acreditar que o André esteja a preparar a sua saída!
Não considero aceitável que a Direção desportiva deixe cair o treinador quando nem sequer lhe deu oportunidade de trabalhar com um plantel construído e também contribuído por si.
Pior ainda quando este (Anselmi, entende-se) foi sugerido pelo agente de um dos elementos da estrutura da direção desportiva.
Seria o abrir um alçapão da vergonha que iria ferir (quase) de morte o capital de crédito desta administração perante futuras equipas técnicas que venham a abordar.
Tudo se sabe. E sobretudo, TUDO COMUNICA!
Por mais que o meu feeling me diga que a ligação de Martim Anselmi com o FC Porto não venha ter grande futuro. Uma administração ciente do seu juízo irá fazer SEMPRE o impossível para dar as melhores condições de trabalho para a sua equipa técnica.
Haver sequer um cabelo de credibilidade de uma fonte bem ou não tão bem informada, onde vaticina o fim de ciclo do treinador antes de um certame internacional é um ato de gestão amador.
No caso Anselmi além de ter entrado a meio da época, tiraram-lhe logo à chegada dois dos melhores jogadores.E objectivamente, um Couceiro, um Jesualdo* na primeira época, um Vítor Pereira* na primeira época, um Luís Castro e um Peseiro passaram pelo mesmo... os que mostraram resultados, ficaram e tiveram a oportunidade de planear a época seguinte... já os outros três de nada lhes valeu terem herdado equipas em cacos...
*Não foi a meio da época, mas foi a semanas (ou menos, no caso do Jesualdo... aliás, disputamos a Supertaça com o Rui Barros no banco!) de arrancar a época oficial!
Se fossemos jogar à NES, passando a fase de grupos, e sem passar vergonhas, já me dava por satisfeito... e o quanto eu critiquei o NES por nos pôr a jogar à retranca frente à Roma (apesar de ter sido bem sucedido)!!!Acho que sim, a solução é ir jogar à Alverca contra uns trolhas quaisqueres de Africa e contra reformados![]()
Um Porto semi decente tem mais que obrigação de ganhar os outros dois jogos fora Palmeiras seja de que maneira for, até ao pé coxinho.Se fossemos jogar à NES, passando a fase de grupos, e sem passar vergonhas, já me dava por satisfeito... e o quanto eu critiquei o NES por nos pôr a jogar à retranca frente à Roma (apesar de ter sido bem sucedido)!!!
Desde dezembro estamos a criar uma equipa em conjunto com Anselmi? Cadê a equipa?concordo contigo, independentemente disso, o presidente disse que foram buscar o treinador para a proxima época, estão desde dezembro a criar uma equipa em conjunto com o treinador, foi prometido ao treinador que lhe davam essa equipa. pagou-se uma clausula de rescisão para ter o treinador
voltou-se a dizer que o treinador ficava para a proxima época.
voltou-se a dizer que se ia criar uma equipa para a proxima epoca para este treinador.
não sei que te diga a não ser, este é o meu treinador, e merece ser o treinador para a proxima época, com a equipa que lhe foi prometida e para a qual tem estado a contribuir. tudo o resto, mais uma vez, não sei que te diga