Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,402
Então, vai falhar. É certo e sabido.

Se ao Anselmi não lhe foi dado UM único reforço, e mesmo assim tem de ter sucesso no Mundial de Clubes, mais vale estar quieto.

Não há UM reforço, Anselmi teve de lidar com a falta de compromisso de Pepê e Otávio, ainda assim ajudou o Mora a explodir, mas o homem não pode começar a nova temporada com um plantel por ele definido!?

Não percebo isso, esse ódio. O que aconteceu no FC Porto 24-25 foi fruto de anos de laxismo e ladroagem clubística, não de um Anselmi, ou mesmo de um Vítor Bruno.

Anselmi merece começar 25-26 e formar, com a Direção do Clube, um bom plantel. O Mundial de Clubes não pode ser "o limite".
O Mora foi lançado pelo calção! E já andava a marcar antes do Anselmi chegar (até por isso a imprensa e os adversários queriam um vermelho para ele frente ao nacional).
Não teve reforços para entrar de caras no 11, mas ainda vieram o William e o Perez... para quem fala em Loums, o Anselmi tem dado ao Perez uma utilização parecida... e mete o William a lateral/ala em vez de extremo...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,151
81,186
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O treinador já teve tempo de mostrar algum trabalho... mas até agora mostrou 0.

O Mourinho quando veio, criou logo impacto na equipa , por exemplo.
O treinador antes do Mourinho era o Otavio Machado…

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,153
2,354

O Mourinho tinha na equipa Jorge Andrade e Carvalho, Costinha, Capucho, Alenitchev, McCarthy e um tal de Deco.

Quanto a ti não sei mas a mim parece-me jogadores de qualidade superior.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,146
7,392
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Mourinho tinha na equipa Jorge Andrade e Carvalho, Costinha, Capucho, Alenitchev, McCarthy e um tal de Deco.

1000x Qualidade superior.
Quase todos da atual equipa nem para limpar as chuteiras desses que referiste em cima

Portista in Sofia
29 Agosto 2022
4,731
5,413

E esses mesmos jogadores vinham também de 3 anos sem ganhar nada que fosse. Ou seja, a diferença que um treinador pode ou não fazer num clube de futebol e na carreira de certos jogadores.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,597
23,466
34
Vila Das Aves

És empreiteiro e na rua A usas tijolos de plástico para fazer uma casa, a puta cai passados dois dias.

Passado 1 ano, vais á rua B e usas os mesmos tijolos de plástico e para espanto de todos a puta da casa cai também.

O problema não és tu, se calhar é os tijolos que usas.

O Anselmi até pode ser trolha, mas se não tem tijolos em condições, não faz sequer um muro.

• Like
Reações: Reacher

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,402
O treinador antes do Mourinho era o Otavio Machado…
Foda-se... e o treinador antes do Anselmi era o Vítor "calção" Bruno! E pasme-se... ao pé do calção, o Anselmi parece um enorme downgrade! Até o zé mota faria melhor com este plantel... se é para jogar com muitos jogadores atrás, pelo menos metam lá quem o saiba fazer!

• Love
Reações: carmim

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,151
81,186
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Foda-se... e o treinador antes do Anselmi era o Vítor "calção" Bruno! E pasme-se... ao pé do calção, o Anselmi parece um enorme downgrade! Até o zé mota faria melhor com este plantel... se é para jogar com muitos jogadores atrás, pelo menos metam lá quem o saiba fazer!
Vitor Bruno ao pe do Agricultor parece o Klop

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,402

Eram... mas não andavamos a jogar ponta. E quando o Mourinho chegou, apresentamos logo outra competitividade (só o jogo com o belenenses é que destoou). E o McCarthy nos primeiros jogos ainda estava na can, se não estou em erro (A direcção também dava tiros nos pés na altura... depois foram aoesmo sítio buscar o Kaviedes por empréstimo).
De resto, o Anselmi conseguiu destruir a produtividade do Samu! E as coisas só não foram piores, porque ele também tem o seu "Deco"... o Mora, como há anos vem sendo ppr aqui vaticinado, está a evoluir. Mas foda-se... realmente tem toda a desculpa, porque é fodido não ter craques como o kikas...

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,153
2,354
E esses mesmos jogadores vinham também de 3 anos sem ganhar nada que fosse. Ou seja, a diferença que um treinador pode ou não fazer num clube de futebol e na carreira de certos jogadores.
Sem dúvida. O treinador tem um papel fundamental na equipa.
Mas o ponto de discórdia era sobre a qualidade do plantel.

O Mourinho teve um mérito imensurável mas quando chegou ao clube não levou com entulho como o Anselmi.
Bastava ter um Deco e um Costinha no meio campo e o Anselmi podia jogar na táctica que lhe desse na real gana.

• Like
Reações: Gatão1983

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,402
És empreiteiro e na rua A usas tijolos de plástico para fazer uma casa, a puta cai passados dois dias.

Passado 1 ano, vais á rua B e usas os mesmos tijolos de plástico e para espanto de todos a puta da casa cai também.

O problema não és tu, se calhar é os tijolos que usas.

O Anselmi até pode ser trolha, mas se não tem tijolos em condições, não faz sequer um muro.
Queres ver que o estrela, os marroquinos e afins tem tijolos melhores?!?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,402

O Mourinho teve um mérito imensurável mas quando chegou ao clube não levou com entulho como o Anselmi.
Bastava ter um Deco e um Costinha no meio campo e o Anselmi podia jogar na táctica que lhe desse na real gana.
O plantel de 17/18 tinha muito entulho deste... o pessoal não suportava Marcano, Herrera, Marega, Aboubakhar (que nem queria regressar ao clube), Sérgio Oliveira (era uma espécie de Gonçalo Borges da altura)... o Otávio já tinha sido muito criticado aquando da sua contratação, e após uma boa época no Guimarães, o pessoal estava desiludido com a falta de regularidade e o pouco impacto... mas a memória é curta, eu sei...

29 Agosto 2022
4,731
5,413

Mourinho potencializou jogadores para patamares imagináveis, um "novo Mourinho", se houvesse algum por aí, iria potencializar alguns dos atuais jogadores para patamares imagináveis também. Eu não pedia tanto, como é óbvio.

Quase tudo é porcaria neste momento, como acredita, quase tudo era porcaria em janeiro de 2021.

• Like
Reações: carmim e Vinha

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,153
2,354
Eram... mas não andavamos a jogar ponta. E quando o Mourinho chegou, apresentamos logo outra competitividade (só o jogo com o belenenses é que destoou). E o McCarthy nos primeiros jogos ainda estava na can, se não estou em erro (A direcção também dava tiros nos pés na altura... depois foram aoesmo sítio buscar o Kaviedes por empréstimo).
De resto, o Anselmi conseguiu destruir a produtividade do Samu! E as coisas só não foram piores, porque ele também tem o seu "Deco"... o Mora, como há anos vem sendo ppr aqui vaticinado, está a evoluir. Mas foda-se... realmente tem toda a desculpa, porque é fodido não ter craques como o kikas...
Éramos treinados pelo Otávio.
E não, não compares a qualidade dos plantéis. Nós tínhamos a base do que viria a ser uma das melhores selecções portuguesas que o Scolari esbanjou.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,402
o mourinho nao perdeu o deco na semana que entrou
O Nico nem para engraxar as chuteiras ao Maniche serve, quanto mais.
O gajo com capacidade de resolver jogos é o puto "Mora"... e não fosse ele, e teria sido pior.

Tem melhor plantel que 90% das equipas do campeonato, e não se consegue superiorizar a nenhuma delas. Isso é o que interessa!