Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,010
20,482
Sim eu sei, só tava a dizer que ele ontem disse isso e que n acreditava que o Anselmi continuasse...
Mas o Diamantino foi treinador e os treinadores defendem sempre a ideia que 1 treinador precisa de tempo, aquela cena que muitos dizem de assimilar processos....
Para além de treinador é benfiquista. O que ele quer é que o Anselmi fique …

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,086
1,093
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
A última passagem dele por ca não quer dizer nada. Uma ma experiência não apaga tudo o resto nem a qualidade do treinador.
São momentos diferentes e deu para ver que já não é aquele treinador que consegue meter as equipas dele a jogar com a intensidade e, até um certo brio, que metia antes.
Uma coisa é treinar em campeonatos periféricos, ainda, menos competitivos do que o nosso, outra é ser treinador para andar na alta roda. Pelo investimento que ias ter de fazer para o contratar, não me parece a solução mais viável. Depois, a sua visão desportiva não se coaduna com a da atual direção, que já se percebeu que quer apostar em jovens talentos para tirar proveitos económicos para reerguer financeiramente o clube.
Agora, numa coisa concordo contigo, precisamos de um treinador com a personalidade semelhante à dele, ou seja, carismático, lider e se saiba impor.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
595
642
Penso que será, e bem, FINITO no nosso clube. O presidente não se vai arriscar a ir para uma nova época com um treinador ferido de morte.
O VB precisou de 3 derrotas consecutivas para ser enconstado não acredito que o Anselmi sem um cenário idêntico principalmente pelo objectivo para o qual veio agora.
Na altura que foi contratado dizia-se que foi tentado antes e sobretudo que a conversa já vinha desde novembro e ainda dizia-se que o plano era o VB aguentar a época e o Anselmi assumir na próxima ou seja deve ter garantias fortes de que não o deixam morrer com facilidade. Estamos aqui a alucinar eles lá na boa tranquilos.

Devia-se criar aqui algo idêntico ao Pepê, ao Octavio, ao JC, e mesmo ao DC ou ao JM. Estes sim a meterem nojo e nada se passa.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,760
4,830
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
A questão da sua saída coloca-se como se coloca em todos os treinadores que não vencem. Vai ser jogo a jogo, ambiente a ambiente, decisão a decisão. Nunca se sabe se de hoje para amanhã não rebenta um qualquer escândalo de balneário que obrigue o Presidente a despedir o treinador.

A minha convicção é que vamos vencer os próximos três jogos um pouco à rasca como tem sido o habitual e isso dará margem ao Presidente para segurar o treinador, depois no Mundial logo se vê. Se acabarmos o grupo com 0 pontos e uma campanha miserável, por mais que seja um treinador de projeto, o Presidente não terá condições para o manter. Se fizer no Mundial o mínimo exigível, aí sim terá margem para aguentar e começar a época.
É preciso que seja ele a comandar o planeamento do plantel e do grupo que estará no Mundial e na época 25/26.

Depois, mediante a prestação da equipa, já poderá AVB avaliar o seu desempenho e decidir na sua continuidade ou não.

• Like
Reações: fmorais92

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,696
103,935
É preciso que seja ele a comandar o planeamento do plantel e do grupo que estará no Mundial e na época 25/26.

Depois, mediante a prestação da equipa, já poderá AVB avaliar o seu desempenho e decidir na sua continuidade ou não.
O treinador é mais do que finito.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,760
4,830
Texas, 1983
Estou praticamente certo disso.

Estes 3 jogos já não vão mudar nada, independentemente dos resultados.
É uma leitura e uma opinião pertinente.

Mas eu tenho outra caro Ivan.

Eu diria que sim, que nestes 3 últimos jogos se a equipa continuar no mesmo marasmo, acredito que a decisão poderá ser por a mais habitual no Futebol, sai o treinador.

Agora, mantenho o que disse. É necessário ser ele a planear um grupo de trabalho construído do início por ele. E no Mundial vê-se como o grupo de trabalho está...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,167
6,108
É uma leitura e uma opinião pertinente.

Mas eu tenho outra caro Ivan.

Eu diria que sim, que nestes 3 últimos jogos se a equipa continuar no mesmo marasmo, acredito que a decisão poderá ser por a mais habitual no Futebol, sai o treinador.

Agora, mantenho o que disse. É necessário ser ele a planear um grupo de trabalho construído do início por ele. E no Mundial vê-se como o grupo de trabalho está...
O grupo de trabalho tem de ser construído pela administração!

O treinador, claro, tem de dar a sua opinião, mas quem tem de escolher os jogadores é a direção.

O treinador tem de trabalhar com o que lhe dão.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,760
4,830
Texas, 1983
O grupo de trabalho tem de ser construído pela administração!

O treinador, claro, tem de dar a sua opinião, mas quem tem de escolher os jogadores é a direção.

O treinador tem de trabalhar com o que lhe dão.
Naturalmente que quando digo que tem que ser Anselmi a comandar o planeamento do plantel da próxima época refiro-me à componente técnica claro.

Lógico que é a administração que faz o planeamento, mas sempre em sintonia com o corpo técnico (que digo mais uma vez que na minha opinião deverá ser liderado pelo Martin).

vitorsmirand

Tribuna
23 Maio 2019
3,095
4,380
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa

E isso é o que está a ser feito, não tenho dúvidas

• Like
Reações: nike