O Tomás Perez não esteve muito tempo parado por lesão?
Tenho ideia de ter lido isso não sei onde.
Tenho ideia de ter lido isso não sei onde.
Parece claramente em inferioridade física, nem pressionava , o anselmi disse que teve problemas na semanaDuas coisas que sucederam simultaneamente não se excluem uma à outra.
O Samu hoje entrou completamente fora dela, não teve nenhuma acção positiva.
Por outro lado o FC Porto em organização atacante, volume ou criação nos segundos 45 minutos (que incluem o período com e sem Samu) não fez absolutamente nada de nada de nada. Foi como os soldados de Alexandre da Macedónia a atravessar o Deserto da Gedrósia, não se viu nada, nem uma sede de água.
É mais fácil meter o Samu mas nem devia de ter entradoParece claramente em inferioridade física, nem pressionava , o anselmi disse que teve problemas na semana
Via -se na transmissão , ele nem fazia sprints nem pressionavaÉ mais fácil meter o Samu mas nem devia de ter entrado
O Namaso não ter entrado num jogo assim não fez sentido
Mais valia então não ter ido a jogo, metia o Namaso,Parece claramente em inferioridade física, nem pressionava , o anselmi disse que teve problemas na semana
Não entravaVia -se na transmissão , ele nem fazia sprints nem pressionava
Estava claramente mal
E é mau para nos , precisamos muito dele
Mas isso nao faz com se ele não está bem, e infelizmente nao tem estado, que vá ao banco, e que o Gul tenha de ser rebaixado. O Samu é um jogador que precisa de evoluir e isso não é pecado que ele é novo. Não façam mais do que ele é neste momento.A única critica que um adepto do Fcporto pode fazer ao Samu neste momento é que é muito instável psicologicamente.
De resto , se Samu fosse obrigado a jogar só com o pé esquerdo todos jogos ainda assim era melhor que os colegas todos (fora o Mora claro)
Também não tinha arriscado mas é o que éMais valia então não ter ido a jogo, metia o Namaso,
Um jogador diminuido só se vai frustrar a si mesmo e outros.
Fiz uma pergunta para saber quem deitou abaixo o Samu e não consegui obter resposta.Ninguém deita abaixo o Samu. É tipo Chuck Norris; ele é que deita os outros abaixo, crl.
Estilo de jogo agradável até dou de barato. É sempre algo bom, mas acho que o mais importante para a proxima época, era ter uma ideia de jogo que fosse eficaz, vantajosa e que desmontasse os adversários, seja a ideia de jogo feia ou bonita.Compreendo onde queres chegar e é uma critica com sentido. Eu nesta altura já só quero bom futebol da nossa parte, coisa que não temos ha uns bons anos. Depois se o estilo de jogo é o mais agradável ou não pra o que estavamos habituados sao outros 500's e fosse isso o que me tira o sono depois dos jogos
Quem por aí diz que o Gul é melhor e que foi uma mega decisão do Deus argentino o meter a titular, jogou que se fartou!!Fiz uma pergunta para saber quem deitou abaixo o Samu e não consegui obter resposta.
Quero citações.Quem por aí diz que o Gul é melhor e que foi uma mega decisão do Deus argentino o meter a titular, jogou que se fartou!!
Pensei que o Chuck Norris fosse o Anselmi.Ninguém deita abaixo o Samu. É tipo Chuck Norris; ele é que deita os outros abaixo, crl.
É só para avisar que citações do Oscar Wilde não valem.Quero citações.
Eu sempre que olho para o teu avatar não consigo parar de rir.É só para avisar que citações do Oscar Wilde não valem.
Ainda acho que o meu melhor foi o Pinto da Costa vestido de Napoleão.Eu sempre que olho para o teu avatar não consigo parar de rir.
Sempre tiveste boa imaginação para essas coisas.
Tás a ficar obcecado, precisas de conversar?Quem por aí diz que o Gul é melhor e que foi uma mega decisão do Deus argentino o meter a titular, jogou que se fartou!!
ConcordoEstilo de jogo agradável até dou de barato. É sempre algo bom, mas acho que o mais importante para a proxima época, era ter uma ideia de jogo que fosse eficaz, vantajosa e que desmontasse os adversários, seja a ideia de jogo feia ou bonita.
Não vejo vantagens nesta forma de jogar. Não consigo entender como atrair o adversário ate ao diogo costa á queima roupa, com o resto dos jogadores parados em organização ofensiva e a receberem a bola apertados, possa ser vantajoso e eficaz.
Nao vejo vantagens nisso, vejo demasiados riscos, não compensa. Ainda menos com jogadores tão fracos.
Não consigo aceitar que em organização ofensiva veja a equipa toda parada.
Prefiro e acho mais eficaz, um futebol de posse com mais movimentação.