Eu continuo a ver os mesmos problemas dos primeiros jogos, os mesmos defeitos na ideia, defeitos admissíveis nessa altura, mas que com este tempo já começam a ocupar a minha mente com preocupação real, se eu disser que vejo evolução efectiva, estaria a mentir, e eu não gosto de te dizer uma coia diferente da que penso ou observo.Eu respeito a opinião contrária mas discordo que não haja evolução. A crítica que eu mais lhe posso fazer e que já muita gente questionou até vem da parte física. Como é que a equipa chega toda rebentada à segunda parte?!
Enquanto houve pernas hoje não permitimos uma única oportunidade ao Casa Pia. O Samu entrou desligado ou já estava cansado? O que se passa? O Martim leva um amarelo porque se recusa a acompanhar o atacante logo depois de entrar, ressentido de lesão ou comprometimento? Não sei mas gostava de saber. Mora não aguentava com uma gata pelo rabo aos 60 e poucos minutos. Controlamos muito bem o jogo enquanto tivemos físico. O que se passou depois?
Algumas vezes pareceu dar uma ideia de evolução, mas penso que foram mais é jogos com adversários fracos em dias simultaneamente fracos dos mesmos que nos iludem sobre melhorias e com as quais se tapam com manto diáfano depois os problemas que continuaram lá.
A questão física, não podemos agora dizer que este preparador também é amador. Isso já seria demais.
Mas...pode ter sido reflexo de um certo "castigo" que foi dado à equipa durante a semana em termos de intensidade de treino.
Última edição: