Se fosse só o último...3 títulos em 7 anos....Em tantos anos, falares só no último, não é muito sério. Digo eu.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

Sério é continuar a idolatrar um treinador banal. Eheheh
Se fosse só o último...3 títulos em 7 anos....Em tantos anos, falares só no último, não é muito sério. Digo eu.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Treinador mais titulado do clube. E não é o meu ídolo, mas também não é o meu ódio de estimação!Se fosse só o último...3 títulos em 7 anos....
Eu acho que estamos assim desportivamente por má escolha de treinadores...Que toda ela? Não será este treinador nem no começo da mesma. Assim o espero. Porque senão a culpa já não é dele mas de quem nos dirige, que demonstra que não serve.
Mas o que te foi transmitido foi antes do mundial, certo? Ou é destes dias?Vamos ver. Por mim também já não seria. Mas isso é minha opinião pessoal.
Deixar só claro uma situação: se estão à espera que vos diga as coisas que querem "ouvir" só porque sabem que sei umas coisas estão muito enganados. Não posso dizer-vos uma coisa quando me foi transmitida outra.
E queres ver que às tantas vamos mesmo levar com o jornalista mais uma época?? ArreQue toda ela? Não será este treinador nem no começo da mesma. Assim o espero. Porque senão a culpa já não é dele mas de quem nos dirige, que demonstra que não serve.
Então, siga com Anselmi para a próxima época. Se der raia, quem assume a aposta é que tem responsabilidade.
MaS o ZboRdInG eStEvE cOm DeZ mUiTo TeMpOQuem continua a comparar está epoca com anterior do Sérgio não pode ser adepto do nosso clube. No ano passado estivemos na liga dos campeões, passamos o grupo e fomos eliminados nos penaltis pelo Arsenal. Se o Anselmi jogasse contra o Arsenal levava goleada histórica nos dois jogos. Ganhamos a taça de Portugal contra um Sporting muito forte. Demos 5 a 0 ao Benfica. Este ano fomos goleados vergonhosamente nos dois jogos e não ganhamos a nenhum candidato ao título.
Por muito que repitam, a época passada nao foi uma vergonha. O CAMPEONATO foi uma vergonha atroz, sim.Mas alguem ta a comparar com esta época? Tou so a dizer que “perdemos tudo em 12 meses” porque o ano passado ja foi uma vergonha. So se ganhar uma taça for bom
Num ano consegues arranjar quase tantas vergonhas como nos 7 (até mais que 7) anos anteriores.Já agora, nestes sete anos, além de goleadas europeias sem precedentes, vi o Cornix violar-nos no Dragão, vi sermos humilhados em alvalade, nem por honra a vencer 2-0 vi as lagartixas viraram para 2-2 no Dragão, vi humilhações sem precedentes como em Arouca. Vi falhar Champions com um Krasnodar em férias. Vi sermos um boneco do Braga.
Em sete anos, o Pedroto da Wish deixou muita merda no histórico.
Não comparem com um treinador que esteja sete anos e poder absoluto. E não apaguem da história a merda que deixou, também financeira, que também há memória.
3 titulos em 7 anos.Se fosse só o último...3 títulos em 7 anos....
Ai meu deus, que entevista... Tanta estupidez dita em meia dúzia de minutos, não tem ponta por onde se lhe pegue.
Eu não estou à espera de nada. Como sabes também tenho amigos que trabalham no clube. E a informação que me passaram foi exatamente a mesma. A minha opinião é que o treinador é fraco e não serve. É que o presidente, como não é autista, já viu também que se equivocou. Se não viu, então é muito grave e está a demonstrar que não tem jeito para isto.Vamos ver. Por mim também já não seria. Mas isso é minha opinião pessoal.
Deixar só claro uma situação: se estão à espera que vos diga as coisas que querem "ouvir" só porque sabem que sei umas coisas estão muito enganados. Não posso dizer-vos uma coisa quando me foi transmitida outra.
Isto foi antes da pouca vergonha que está a ser o mundial de clubes.
Exactemente Concorde a 100%Claro. Para mim foi um excelente treinador que ficou tempo a mais e se imiscuiu demais com a direcção.
Medo... a ideia que passa é que mesmo que o Anselmi não resulte, venha outro com perfil semelhante
Exatamente é a mesma info que tenho, só uma catástrofe/mudança de linha orientadora, ao dia de hoje Martim Anselmi será treinador na próxima época, com muitas mudanças no plantel, o maior investimento de que há memória no nosso clube, preparem as pipocasVamos ver. Por mim também já não seria. Mas isso é minha opinião pessoal.
Catástrofes? Cada vez que o Porto joga é uma catastrofe só por si.Exatamente é a mesma info que tenho, só uma catástrofe/mudança de linha orientadora, ao dia de hoje Martim Anselmi será treinador na próxima época, com muitas mudanças no plantel, o maior investimento de que há memória no nosso clube, preparem as pipocas.