Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,427
24,326
Alguém quer perguntar ao destreinador a razão pela qual continua a apostar no Otávio ?

Além disso, quem são os outros cromos? Não consegui ver o número, especialmente daquele à entrada da área.
Pra quê!? Quem ia responder era o jornalista desportivo que veio da Argentina que veio substituir o filósofo VB...

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,589
2,630
Caramba! Fala-se de um jogo treino, à porta fechada, sem os melhores que estão nas selecções e onde houve a clara intenção de dar tempo de jogo a quem pouco ou nada tem jogado ou chegou agora, como se fosse um jogo da Champions!!! Que tremenda exigência há agora!!! Aposto que se tivesse acontecido com o Ceição (e aconteceram coisas destas em jogos a sério e com equipas se calhar iguais ou pouco melhores que o Riga), os mesmos estavam a desculpá-lo de todas as maneiras e feitios, e até ridicularizariam quem se atrevesse a dar tamanha importância a um jogo treino à porta fechada. É o que temos agora: um grande frenesim de maledicência, sempre vindo dos mesmos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,011
13,776
o nosso adversário jogou com o mankenda, o ankrah, o iago siqueira e o reginaldo ramires no ataque…
precisamos do Mora e do Samu para ganhar a estes craques…

choradeira, drama, fatalismo? Que exagero… o importante é haver saúde… um jogo com 22 fulanos a correr atrás da bola…
a única pergunta que subsiste é como é possível manter a fleuma perante este nível futebolístico…
Qual a profissão desses 4

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,899
16,768
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Amanhã demitia-o as 8h00 contratava o JJ para dar o treino das 10h e o papa chiclas ainda teria uma semana de trabalho.

Não sei se o Anselmi é bom ou mau mas está na hora e local errado.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,230
5,448
Caramba! Fala-se de um jogo treino, à porta fechada, sem os melhores que estão nas selecções e onde houve a clara intenção de dar tempo de jogo a quem pouco ou nada tem jogado ou chegou agora, como se fosse um jogo da Champions!!! Que tremenda exigência há agora!!! Aposto que se tivesse acontecido com o Ceição (e aconteceram coisas destas em jogos a sério e com equipas se calhar iguais ou pouco melhores que o Riga), os mesmos estavam a desculpá-lo de todas as maneiras e feitios, e até ridicularizariam quem se atrevesse a dar tamanha importância a um jogo treino à porta fechada. É o que temos agora: um grande frenesim de maledicência, sempre vindo dos mesmos.
Que obsessao. Jasus.

• Like
Reações: beatje e apocalypto

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,222
16,125
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que este resultado é alarmante, mas o que dizes está totalmente certo. Aqueles que tudo e mais alguma coisa desculpavam no antigo regime, hoje são os primeiros a não perderem uma oportunidade para rasgar tudo e todos. Felizmente estou à vontade, que sempre fui muito exigente com tudo e com todos os que representam o FC Porto.

29 Agosto 2022
4,729
5,410
Há o meio termo também que são aqueles que achavam que a hora de SC já tinha acabado faz tempo e que criticavam e muito o mesmo quando assim merecia.

Mesmo assim, que insulto é comparar SC a este. Caso para dizer apesar de tudo, um pouco mais de respeito.

Isto do jogo à porta fechada, como se isto não viesse de trás. O jogo supostamente teve 90 minutos não teve? O FC Porto fez 0 golos a este Riga. Lá está, é melhor ver o resumo, se calhar tivemos 50 remates e 10 bolas nos postes.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,502
5,200
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
qd este homem tiver jogadores,,,,nao vai haver Riga que nos pare,,,,agora com estes jpgadores..ele nao pode faezr nada para ganhar a este riga..nem o guardiola..

depois de virem jogadores ,,,,teremos q dar tempo para a integração e depois..

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,005
96,594
Eu acho que este resultado é alarmante, mas o que dizes está totalmente certo. Aqueles que tudo e mais alguma coisa desculpavam no antigo regime, hoje são os primeiros a não perderem uma oportunidade para rasgar tudo e todos. Felizmente estou à vontade, que sempre fui muito exigente com tudo e com todos os que representam o FC Porto.
Também há aqueles que criticavam tudo no antigo regime e agora desculpam tudo.

Há de tudo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,870
211,253
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Loles ide ver a seleção do baldie a levantar a taça uns dias

No próximo fim de semana voltamos a isto
O Morinha vai marcar 2 aos zucas

Esse temos que ganhar para eles não nos foderem o juízo

• Like
Reações: Gatão1983

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,150
15,986
Loles ide ver a seleção do baldie a levantar a taça uns dias

No próximo fim de semana voltamos a isto
O Morinha vai marcar 2 aos zucas

Esse temos que ganhar para eles não nos foderem o juízo
Estás com fé contra o Palmeiras ?

Eu por acaso ficarei surpreendido é se conseguirmos vencer :censored:

Estou a contar com a passagem no grupo nos dois jogos restantes.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,495
5,156
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
A exigência neste clube morreu, mas não foi agora de certeza.

Alias, 95% dos foristas neste tópico estão a pedir a cabeça do treinador porque perdeu um jogo à porta fechada que ninguém viu.

A exigência morreu foi nos últimos 7 anos em que fomos treinados por uma espécie de ser mítico, e em que a equipa saía aplaudida de campo depois de derrotas e exibições vergonhosas.

O auge da vergonha foi quando levamos um banho de bola do Leverkusen na nossa própria casa, e o Tiquinho saiu sob um coro de palmas depois de agredir um jogador.

Ganhem vergonha.
"Alias, 95% dos foristas neste tópico estão a pedir a cabeça do treinador porque perdeu um jogo à porta fechada que ninguém viu."

Achas mesmo que é por causa disto? Onde tens andado nos últimos 5-6 meses?