O segundo golo do riga é ridículo.
De certeza que não podemos simular COVID e faltar ao Mundial ?
De certeza que não podemos simular COVID e faltar ao Mundial ?
Pra quê!? Quem ia responder era o jornalista desportivo que veio da Argentina que veio substituir o filósofo VB...Alguém quer perguntar ao destreinador a razão pela qual continua a apostar no Otávio ?
Além disso, quem são os outros cromos? Não consegui ver o número, especialmente daquele à entrada da área.
onde é que viste alguém a arranjar desculpas aqui ?Há mesmo gente a inventar desculpas para a derrota com o mágico Riga? que falta de vergonha destes fan boys do mister pardal![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem é esse mister pardal?Há mesmo gente a inventar desculpas para a derrota com o mágico Riga? que falta de vergonha destes fan boys do mister pardal![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Qual a profissão desses 4o nosso adversário jogou com o mankenda, o ankrah, o iago siqueira e o reginaldo ramires no ataque…
precisamos do Mora e do Samu para ganhar a estes craques…
choradeira, drama, fatalismo? Que exagero… o importante é haver saúde… um jogo com 22 fulanos a correr atrás da bola…
a única pergunta que subsiste é como é possível manter a fleuma perante este nível futebolístico…
Podes acalmar os nervos, amigo. Segundo o @Nelson Santos o mister vai sair após o Mundial. Qual é o próximo boneco que queres que venha a seguir, já pensaste nisso?Há mesmo gente a inventar desculpas para a derrota com o mágico Riga? que falta de vergonha destes fan boys do mister pardal![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Foda-se André será que é desta que acertas no treina a dor? PqpqPodes acalmar os nervos, amigo. Segundo o @Nelson Santos o mister vai sair após o Mundial. Qual é o próximo boneco que queres que venha a seguir, já pensaste nisso?
Que obsessao. Jasus.Caramba! Fala-se de um jogo treino, à porta fechada, sem os melhores que estão nas selecções e onde houve a clara intenção de dar tempo de jogo a quem pouco ou nada tem jogado ou chegou agora, como se fosse um jogo da Champions!!! Que tremenda exigência há agora!!! Aposto que se tivesse acontecido com o Ceição (e aconteceram coisas destas em jogos a sério e com equipas se calhar iguais ou pouco melhores que o Riga), os mesmos estavam a desculpá-lo de todas as maneiras e feitios, e até ridicularizariam quem se atrevesse a dar tamanha importância a um jogo treino à porta fechada. É o que temos agora: um grande frenesim de maledicência, sempre vindo dos mesmos.
Eu acho que este resultado é alarmante, mas o que dizes está totalmente certo. Aqueles que tudo e mais alguma coisa desculpavam no antigo regime, hoje são os primeiros a não perderem uma oportunidade para rasgar tudo e todos. Felizmente estou à vontade, que sempre fui muito exigente com tudo e com todos os que representam o FC Porto.Caramba! Fala-se de um jogo treino, à porta fechada, sem os melhores que estão nas selecções e onde houve a clara intenção de dar tempo de jogo a quem pouco ou nada tem jogado ou chegou agora, como se fosse um jogo da Champions!!! Que tremenda exigência há agora!!! Aposto que se tivesse acontecido com o Ceição (e aconteceram coisas destas em jogos a sério e com equipas se calhar iguais ou pouco melhores que o Riga), os mesmos estavam a desculpá-lo de todas as maneiras e feitios, e até ridicularizariam quem se atrevesse a dar tamanha importância a um jogo treino à porta fechada. É o que temos agora: um grande frenesim de maledicência, sempre vindo dos mesmos.
Também há aqueles que criticavam tudo no antigo regime e agora desculpam tudo.Eu acho que este resultado é alarmante, mas o que dizes está totalmente certo. Aqueles que tudo e mais alguma coisa desculpavam no antigo regime, hoje são os primeiros a não perderem uma oportunidade para rasgar tudo e todos. Felizmente estou à vontade, que sempre fui muito exigente com tudo e com todos os que representam o FC Porto.
Não é o meu caso. Tanto que sou da opinião que o Anselmi é um erro de casting e tem os dias contados aqui. Espero é que não se tomem decisões tarde demais.Também há aqueles que criticavam tudo no antigo regime e agora desculpam tudo.
Há de tudo.
Estás com fé contra o Palmeiras ?Loles ide ver a seleção do baldie a levantar a taça uns dias
No próximo fim de semana voltamos a isto
O Morinha vai marcar 2 aos zucas
Esse temos que ganhar para eles não nos foderem o juízo
A fé move montanhasEstás com fé contra o Palmeiras ?
Eu por acaso ficarei surpreendido é se conseguirmos vencer
Estou a contar com a passagem no grupo nos dois jogos restantes.
"Alias, 95% dos foristas neste tópico estão a pedir a cabeça do treinador porque perdeu um jogo à porta fechada que ninguém viu."A exigência neste clube morreu, mas não foi agora de certeza.
Alias, 95% dos foristas neste tópico estão a pedir a cabeça do treinador porque perdeu um jogo à porta fechada que ninguém viu.
A exigência morreu foi nos últimos 7 anos em que fomos treinados por uma espécie de ser mítico, e em que a equipa saía aplaudida de campo depois de derrotas e exibições vergonhosas.
O auge da vergonha foi quando levamos um banho de bola do Leverkusen na nossa própria casa, e o Tiquinho saiu sob um coro de palmas depois de agredir um jogador.
Ganhem vergonha.