#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,800
15,434
Dêem ao Jesus o plantel deste ano e esperem que ele faça milagres...
O JJ?!

Com este plantel ?

Para o JJ com 70 anos, os 70 M anunciados de orçamento para transferências, era só desde a baliza até ao meio campo defensivo lol.

Ele que sempre foi conhecido por cagar na formação e por exigir sempre planteis milionários.

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
137
117
Já pensaram neste novo cenário?

O mundial de clubes corre super bem, a equipa joga um bom futebol, e todos ficam confiantes para a próxima época.

Começa a época e a equipa volta às exibições vergonhosas.

• Wow
Reações: Reacher

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,551
10,762
segundo tu, perto de metade deste forum quer que o Anselmi seja despedido.
não poêm sequer a possibilidade. que na proxima época o FC Porto possa ter uma epoca melhor do que esta....para que ele seja despedido tudo tem que correr mal. para correr mal, o FC Porto tem que perder os seus jogos....nenhum adepto\socio do FCPorto, pode querer tanto que um treinador seja despedido que esteja disposto a pensar que vai correr tudo mal, a não ser que estejamos a viver numa tragicomédia e aí....cada cabeça sua sentença
Os sinais de alerta estão todos lá, ficamos muito piores com este treinador e não se vislumbra qualquer indicador que possamos ter sucesso.

Iniciar a época com o Anselmi parece ser um enorme risco e isto é algo bem unanimidade e partilhado neste fórum.
O problema parece ir mais além do que contratar 5 , 10 ou 15 caras novas ou então o Anselmi anda a encenar muito bem para apanhar toda a gente de surpresa quando o campeonato começar

• Like
Reações: Carlos Paredes

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,449
4,021
Por ai
Os sinais de alerta estão todos lá, ficamos muito piores com este treinador e não se vislumbra qualquer indicador que possamos ter sucesso.

Iniciar a época com o Anselmi parece ser um enorme risco e isto é algo bem unanimidade e partilhado neste fórum.
O problema parece ir mais além do que contratar 5 , 10 ou 15 caras novas ou então o Anselmi anda a encenar muito bem para apanhar toda a gente de surpresa quando o campeonato começar
Eu não sei o que foi pedido ao treinador, mas sei o que foi prometido. E como eu sou um gajo que curte ver as pessoas a cumprir com o que prometeram, espero que o treinador tenha a melhor equipa possivel que lhe foi prometida, e que possa fazer render o que lhe prometeram, e para o qual ele se comprometeu.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,341
67,908
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

O mundial de clubes corre super bem, a equipa joga um bom futebol, e todos ficam confiantes para a próxima época.

Também pode acontecer o contrario: o mundial corre como toda a gente espera que vá correr, que é uma merda, somos eliminados logo na fase de grupos com 3 derrotas pesadas. Depois, há o mercado de verão, mais uns cromos novos, pré época e depois arrancávamos com 10 jogos 10 vitórias e liderança isolada com mais 6 pontos que os rivais, fazendo sempre grandes exibições.

Que tal este cenário?

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
659
1,229
Também pode acontecer o contrario: o mundial corre como toda a gente espera que vá correr, que é uma merda, somos eliminados logo na fase de grupos com 3 derrotas pesadas. Depois, há o mercado de verão, mais uns cromos novos, pré época e depois arrancávamos com 10 jogos 10 vitórias e liderança isolada com mais 6 pontos que os rivais, fazendo sempre grandes exibições.

Que tal este cenário?
Onde assino?

29 Agosto 2022
4,480
5,000

Que tal este cenário?
Imagina perder estes 3 jogos e continuar, nem era preciso tanto, imagina não passar a fase de grupos tendo nós estes adversários e continuar?
Era caso para dizer: o que mais era preciso?

Arrastou-se durante 2 meses o que era inevitável com Vitor Bruno, vai mesmo acontecer o mesmo aqui?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,919
205,107
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Admira-te
É que no mundial, uma coisa grande, um torneio que o mundo vai meter o olho, há muito menino que pode querer correr um bocado

Depois custa mais correr contra os Aroucas

• Like
Reações: Moreira

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,558
9,501
Imagina perder estes 3 jogos e continuar, nem era preciso tanto, imagina não passar a fase de grupos tendo nós estes adversários e continuar?

Arrastou-se durante 2 meses o que era inevitável com Vitor Bruno, vai mesmo acontecer o mesmo aqui?
Por alguns até parece que o gajo podia por-nos a lutar para não descer que era na boa

• Like
Reações: miguel1000

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,341
67,908
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Tem a palavra o presidente. Pelo que tenho lido e ouvido Anselmi é para manter, pelo menos até acontecer uma série de resultados catastróficos outra vez na Liga e tendo o o plantel sido bem reforçado no pós mundial.

• Like
Reações: nprc

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
137
117

A equipa antes do Anselmi chegar era uma casa a arder em controlo emocional. Ficamos sem os jogadores mais influentes e queriam que o novo treinador colocasse jogadores mediocres a espalhar magia?

Qualquer treinador pode resultar como não resultar, mas pelo menos dou valor à coragem do Anselmi. É muito mais fácil dizer que o treinador deve colocar os jogadores nas suas posições, no lugar onde se sentem melhor, mas que raio, não era aí que estavam antes? E qual foi o resultado?

Ele sempre disse que mudar procedimentos e métodos custa um bocado, vejo que nesse aspecto os jogadores mostram desconforto, mas eu ainda sou daqueles que dá o benefício da dúvida a este treinador.

Acredito na sua competência e mesmo que não resulte no nosso clube, acho que vai ser um treinador de sucesso.

29 Agosto 2022
4,480
5,000
Eu vejo um homem moribundo, nem nisso tivemos sorte, o homem perde jogos e não mostra um pouco de revolta, não dá um murro na mesa, vai para as flashes e CI com o hola q tal, quando eu digo que não há ponta que se pegue, não há mesmo ponta que se pegue.

Um autêntico brother ele é para os jogadores. Que treinador argentino mais estranho, até por aí.

Uma desilusão tão grande.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,431
6,722
Isso do JJ é o wishfull thinking deste ano estou a ver...
JJ a treinar os encarnados e nos anos que foi campeão

" Benfica só ganhou por causa das arbitragens, são uma fraude". É verdade que principalmente no ano de Lopetegui nunca na vida ganhariam o campeonato se não fossem os árbitros.

JJ a treinar o Benfica na ultima vez que acabou no seu despedimento

" JJ é uma fraude que só ganha com colinhos e agora sem o colinho que tinha tido antes nem com um super investimento vai lá.

Anselmi a treinar o Porto

" Demitam este treinador e vão buscar o JJ para por a equipa a jogar. Com JJ e com este maravilhoso plantel ninguém nos para.

Isto são alguns adeptos do Porto a escrever, ninguém me disse eu próprio li.

O ser humano e a sua incoerência é algo de maravilhoso.

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
137
117
Eu vejo um homem moribundo, nem nisso tivemos sorte, o homem perde jogos e não mostra um pouco de revolta, não dá um murro na mesa, vai para as flashes e CI com o hola q tal, quando eu digo que não há ponta que se pegue, não há mesmo ponta que se pegue.

Um autêntico brother ele é para os jogadores. Que treinador argentino mais estranho, até por aí.

Uma desilusão tão grande.
É engraçado, já tivémos um treinador do grito e da "rassa", lembras-te?

E que me lembre os portistas (e os jogadores) estavam fartinhos dele.

• Haha
Reações: nprc
29 Agosto 2022
4,480
5,000

Outra vez isso?

Esse treinador mostrou qualidade e eu fui bastante crítico dele durante os primeiros anos.
Mostrou também que o seu tempo já tinha chegado ao fim, tal como sucedeu.

Este não há nada.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,558
9,501

Tudo se quer né, extremismos nunca são bons, nem se deve querer um gajo que só saiba berrar como tb não se deve querer um gajo que normalize ser goleado em casa pelo maior rival

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
137
117
Outra vez isso?

Esse treinador mostrou qualidade e eu fui bastante crítico dele durante os primeiros anos.
Mostrou também que o seu tempo já tinha chegado ao fim, tal como sucedeu.

Este não há nada.
Sim, mas a comparação é injusta. Primeiro há que ver o tempo de carreira de um e do outro, depois há que ver o contexto.

Eu considero o Sérgio Conceição um excelente treinador, mas quando o contexto lhe é desfavorável também não faz milagres, veja-se a passagem dele em Milão.

E se fores capaz de relativizar a passagem dele em Milão, de certeza que também vais ser capaz de perceber que o Anselmi não teve tempo nem meios para fazer a sua equipa.

• Like
Reações: Moreira
Portista in Sofia
29 Agosto 2022
4,480
5,000
Sim, mas a comparação é injusta. Primeiro há que ver o tempo de carreira de um e do outro, depois há que ver o contexto.

Eu considero o Sérgio Conceição um excelente treinador, mas quando o contexto lhe é desfavorável também não faz milagres, veja-se a passagem dele em Milão.

E se fores capaz de relativizar a passagem dele em Milão, de certeza que também vais ser capaz de perceber que o Anselmi não teve tempo nem meios para fazer a sua equipa.
Eu pouco me importo se o Anselmi teve condições em termos de jogadores ou não, sendo que nem por aí é uma questão. Há coisas tão básicas e tão visíveis coletivamente de uma equipa super desorganizada em campo, sem saber o que fazer com a bola. Aonde está esse trabalho que diz respeito ao treinador?

Movimentos atacantes, movimentos de pressão, jogadores defensivamente mal posicionados, opções técnicas, leituras de jogos, invenções táticas constantes, jogadores fora de posição, erros cometidos e corrigidos e cometidos outra vez, o que isto tem a ver com os jogadores em si é o que eu pergunto?

O que tem a ver o FC Porto não fazer um remate à baliza na segunda parte frente a um Casa Pia, o que tem a ver o FC Porto fazer um remate à baliza contra um Casablanca o jogo todo, o que tem a ver o FC Porto ter menos remates que um Nacional em casa, num jogo em que o adversário está a jogar com 10 desde os 60 minutos. Repara que estes jogos referidos, ganhámos todos.

Os sinais das coisas que Martin Anselmi poderia controlar e deveria ter mostrado o mínimo dos mínimos de evolução estão todos lá. O Guimarães foi muito mais depilado no mercado de janeiro do que nós e tu vias um trabalho de treinador ali e agora querem nos fazer crer que o Anselmi precisa de Mbappes para fazer isto tudo funcionar? Nem com Mbappé ia lá, porque o problema é muito mais profundo.

O FC Porto não joga um corno. Teve um miúdo de 17 anos em autênticas jogadas individuais a resolver N jogos para nós.

Última edição: