Nem todos tem que ser o Carl Lewis.Grande jogo. Continua a chatear-me a sua lentidão mas compensa com uma grande qualidade de passe e posicionamento. Junto-me aos que gostavam de o ver ficar mas, com o Sérgio ao leme, acho difícil.
Nem todos tem que ser o Carl Lewis.Grande jogo. Continua a chatear-me a sua lentidão mas compensa com uma grande qualidade de passe e posicionamento. Junto-me aos que gostavam de o ver ficar mas, com o Sérgio ao leme, acho difícil.
Mas ele fez um excelente jogo e pelo que vejo todos concordamos mas nao serve para o nosso 442?Só lamento que nunca saberemos o que seria este jogador ou este plantel nas mãos de outro treinador.
A jogar no vértice de um meio-campo a 3, com outro estilo de jogo (principalmente nas competições nacionais) talvez estivéssemos a falar no melhor médio defensivo dos últimos anos.
Grande raio de acção. Mas não é em velocidade, é em extensão. Por isso é um jogador importante.Ele corre 11 km per juego
Corre pouco?Percebo os que não gostam dele, estão habituados aos que correm que nem loucos por todo o campo e pouco oferecem... Quando chega um jogador destes que corre pouco e faz muito a malta até fica baralhada
vou na onda deles... Para ser amado dos 2 ladosCorre pouco?
O que se escreve para só para prolongar a retórica dos dois lados da barricada, "dos que correm e dos que jogam à bola".
Tal e qual.Este jogador tem uma qualidade que diferencia os grandes centro campistas. A calma e a boa definição quando é pressionado. Não o conseguem precipitar ou cometer erros não forçados com bola.
Parece-me claramente um jogador que se tivesse cá para o ano iria explodir.