Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,619
27,912
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este jogador tem uma qualidade que diferencia os grandes centro campistas. A calma e a boa definição quando é pressionado. Não o conseguem precipitar ou cometer erros não forçados com bola.

Parece-me claramente um jogador que se tivesse cá para o ano iria explodir.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Só lamento que nunca saberemos o que seria este jogador ou este plantel nas mãos de outro treinador.

A jogar no vértice de um meio-campo a 3, com outro estilo de jogo (principalmente nas competições nacionais) talvez estivéssemos a falar no melhor médio defensivo dos últimos anos.
Mas ele fez um excelente jogo e pelo que vejo todos concordamos mas nao serve para o nosso 442?

• Like
Reações: JJC

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,527
12,816
10M ainda aceito a sua contratação.
Acima disso então até logo

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,082
702
MVP do jogo de ontem, já critiquei a gestão do plantel e continuo, há jogadores completamente rebentados e com péssimas exibições há meses mas vamos ver e o 11 é sempre o mesmo!

• Like
Reações: Conceição Santos

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,738
1,638
Não é mau jogador mas acho curto no seu raio de acção. tem que chegar mais à frente e para os lados tb fazendo coberturas

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,672
6,948
46
Lisboa
Percebo os que não gostam dele, estão habituados aos que correm que nem loucos por todo o campo e pouco oferecem... Quando chega um jogador destes que corre pouco e faz muito a malta até fica baralhada
Corre pouco?

O que se escreve para só para prolongar a retórica dos dois lados da barricada, "dos que correm e dos que jogam à bola".

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,672
6,948
46
Lisboa
Este jogador tem uma qualidade que diferencia os grandes centro campistas. A calma e a boa definição quando é pressionado. Não o conseguem precipitar ou cometer erros não forçados com bola.

Parece-me claramente um jogador que se tivesse cá para o ano iria explodir.
Tal e qual.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Sei que pode soar a acertar no totobola à segunda feira mas é o jogador que vale a pena arrotar uns milhões por ele.

E não digo isto só pelo jogo de ontem. Sempre que tem entrado tem mostrado segurança na saída com bola. É o único da linha mais recuada que não toca bombo.