Ainda por cima é o único que não se caga quando tem a bola. A "estrela" Otavio ora falha dribles, ora atrasa a bola quando está sozinho.É um fucking mistério este gajo não ter mais minutos. Até para rodar o SO e Uribe.
Não dá para perceber.
Ainda por cima é o único que não se caga quando tem a bola. A "estrela" Otavio ora falha dribles, ora atrasa a bola quando está sozinho.É um fucking mistério este gajo não ter mais minutos. Até para rodar o SO e Uribe.
Não dá para perceber.
O melhor dia para pegar na análise que fiz quando chegou, não tenho nada a acrescentar em termos de leitura..Venho aqui só espetar aquele selo de qualidade que meti no Taremi..
Um 8 posicional com capacidade de finta curta, poderio físico e chegada à frente.. Como referi várias vezes, eu sou um grande apreciador do Uros Racic, porque esse pega nas características que mencionei, um nível acima e junta-lhe poder de fuzilo, um verdadeiro bombardeiro sérvio..
Voltando ao Marko, estava mais do que na hora de dar o salto, encaixa naquilo que era pedido ao Danilo e será uma questão de perceber quanto tempo se demora a integrar, apostaria em pouco porque me parece um jogador muito trabalhador, não seria equacionado para um plantel do Klopp se assim não fosse..
...
Nao corre muito e trata bem a bolaQuanto é que o Liverpool quer?
Ainda não vi nada que me levasse a entender o porquê de nunca jogar.