Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Bom Dia,
Eu acho que aqui é que entra o treinador e tem que ser o treinador a "lapidar o diamante" . O mais difícil, que é ter Qualidade ... está lá.
O mesmo se passa com o Zaidu...

Existem muitos jogadores que não conseguem, por uma razão ou outra, pôr em campo todo o potencial e qualidade que tem... e é aí que entra o treinador para ensinar e potencializar.
Já vi muitos "mecos" que se tornaram grandes jogadores. E tudo porque tiveram a felicidade de ter um treinador que "puxava" por eles.
Neste caso, o problema, quanto a mim, tem a ver com as características do jogador e o enquadramento no nosso sistema de jogo.
O Grujic é muito posicional e o nosso jogo pede que os médios sejam mais -
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,537
1,343
Neste caso, o problema, quanto a mim, tem a ver com as características do jogador e o enquadramento no nosso sistema de jogo.
O Grujic é muito posicional e o nosso jogo pede que os médios sejam mais -
Falta ver se tem qualidade de passe para conseguir jogar mais "parado" estilo WC, ou se é gajo para tar ali à frente da defesa a limpar tipo Fernando. Acho que não tem lugar no nosso sistema sinceramente, nada contra ele, apenas precisamos de outro tipo de jogadores. Poderia ser interessante se conseguissemos utilizá-lo talvez nos jogos onde é preciso controlar o meio campo depois de nos pormos a ganhar (ou seja, deixar de meter 76 defesas quando está 2-0 aos 70min).

Acharia mais útil termos no lugar dele no plantel alguém que conseguisse efetivamente rodar com o SO e o Uribe para estes, especialmente o 1o, n passar metade da época todo roto.
 
  • Like
Reações: portu

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
Todos têm direito a não gostar do Grujic mas na minha opinião é um enorme jogador ainda a adaptar-se ao presente sistema táctico.
Tem que ser mais rápido a decidir com bola de forma as transições serem mais rápidas e tacticamente anda perdido em algumas situações, mas para alem do físico, tecnicamente é muito evoluído, sabe ler o jogo defensivamente e pode ser uma enorme mais valia nas bolas paradas. Ser evoluído tecnicamente não é saber fintar. Sem duvida que prolongaria o empréstimo ou tentava a sua aquisição
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu acho que, por um preço razoável, deviamos comprar e potenciar.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Até ao fim do campeonato ainda vai ter oportunidade de mostrar se quer ficar ou não.
 

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
585
424
O Liverpool deve pedir no mínimo uns 15M por ele. O mais provável é acabar a jogar num Brighton desta vida.
 
  • Like
Reações: bertobrb

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Entre Grujic e por exemplo Stephen Eustáquio prefiro o canadense, pois é um jogador mais intenso, bem como certamente mais acessível em todas as vertentes, mas veremos que o sucedera no final da temporada.
Prefiro o Miguel Crespo do Estoril e de longe e bem mais barato e com muito mais futebol. Tipo Carlos Eduardo ( que anda pelas Arábias) mas com mais garra .
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,772
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Prefiro o Miguel Crespo do Estoril e de longe e bem mais barato e com muito mais futebol. Tipo Carlos Eduardo ( que anda pelas Arábias) mas com mais garra .
Também aprecio o Miguel Crespo, mas como alternativa ao Uribe ou ao Sérgio Oliveira prefiro o Stephen Eustáquio, dada a sua versatilidade, visão de jogo, destreza e abnegação, contudo não até seria bom que viessem os dois.
 
  • Like
Reações: JPedroto87

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
2,322
8,408
40
Aveiro
Segundo notícias vindas de Liverpool, os ingleses só o vendem por 8M€ e está na lista de dispensas para a próxima época.
Se o quisermos em definitivo, acho que esses 8milhoes podem ser "regateados" para os 6/7 Milhões.
Vai depender muito da nossa vontade, sobretudo do nosso treinador e do jogador.
Dos 3 emprestados, este é o que mais me agrada e com mais hipóteses de ficar.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,011
Eu gosto do Grujic mas penso que a única forma de continuar por cá seria por renovação do empréstimo. Ora, uma vez que parece que o Liverpool quer mesmo vendê-lo, seria algo pelos 15M... 12M mínimo. E dar isso pelo Grujic, para nós, não faz qualquer sentido.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Este jogador veio com uma expectativa do caraças, mas a verdade é que não mostrou grande coisa. Também é difícil ver grande motivação num emprestado nestes termos. Também não vai deixar grandes saudades...
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Não é mau jogador, tem características difíceis de encontrar. Depende do preço mas em princípio não comprava. Até final do ano ainda tem tempo de convencer do contrário...

Médios é comprar na Liga Portuguesa.