Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não consigo perceber porque é que iríamos investir nele e não potenciamos o Loum? Somos portanto ricos , muito ricos mesmo....
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Também não sei se dava 10M por ele (já demos isso ou perto por jogadores piores), mas tentava negociar com o Liverpool.
É tentar fazer mais um emprestimo, e tentar meter uma clausula de opção.

Ele tem potencial e qualidade, mas não é o Lucho que precisamos desesperadamente.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,137
1,162
Albufeira
Na pole positon para substituir o Sérgio na 1mao....
Grujic, Uribe e Otávio

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,786
43,063
Conquistas
5
Entre Grujic e por exemplo Stephen Eustáquio prefiro o canadense, pois é um jogador mais intenso, bem como certamente mais acessível em todas as vertentes, mas veremos que o sucedera no final da temporada.
Também gosto mais do Eustáquio, é mais completo... Só perde no físico e altura.
 
P

portu

Guest
Também gosto mais do Eustáquio, é mais completo... Só perde no físico e altura.
O Marko protege bem a bola e passa bem, mas é muito lento e tem tendência a mastigar o jogo.
É um jogador de boa qualidade, mas confesso que não sou fã.
São gostos.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,410
2,154
O Marko protege bem a bola e passa bem, mas é muito lento e tem tendência a mastigar o jogo.
É um jogador de boa qualidade, mas confesso que não sou fã.
São gostos.
Bom Dia,
Eu acho que aqui é que entra o treinador e tem que ser o treinador a "lapidar o diamante" . O mais difícil, que é ter Qualidade ... está lá.
O mesmo se passa com o Zaidu...

Existem muitos jogadores que não conseguem, por uma razão ou outra, pôr em campo todo o potencial e qualidade que tem... e é aí que entra o treinador para ensinar e potencializar.
Já vi muitos "mecos" que se tornaram grandes jogadores. E tudo porque tiveram a felicidade de ter um treinador que "puxava" por eles.