Tentar negociar compra preço razoável ou tentar novo empréstimo
Como? Alguma vez atingiria a qualidade técnica do Sergio Oliveira!????? JamaisTem potencial para ser o nosso melhor jogador do meio campo, mas isso nao aparece com um estalar de dedos.
É a tua opiniao. Para mim o Oliveira nao e o melhor médio do Porto tambemComo? Alguma vez atingiria a qualidade técnica do Sergio Oliveira!????? Jamais
É tentar fazer mais um emprestimo, e tentar meter uma clausula de opção.Também não sei se dava 10M por ele (já demos isso ou perto por jogadores piores), mas tentava negociar com o Liverpool.
Também não percebo porque não joga mais.O loum se Jogase mais regularmente não faria pior
Cada vez acho mais que ele não joga porque a cabeça não é muito constante... Ou como quem diz, faz curto circuito mais vezes do que era suposto.Também não percebo porque não joga mais.
bom bom é o gajo da tua foto. Alto craqueÉ medíocre, não vale 5M quanto mais os 20 que o Liverpool supostamente pedia.
bom bom é ficar calado quando não se tem nada para acrescentar.bom bom é o gajo da tua foto. Alto craque
Também gosto mais do Eustáquio, é mais completo... Só perde no físico e altura.Entre Grujic e por exemplo Stephen Eustáquio prefiro o canadense, pois é um jogador mais intenso, bem como certamente mais acessível em todas as vertentes, mas veremos que o sucedera no final da temporada.
O Marko protege bem a bola e passa bem, mas é muito lento e tem tendência a mastigar o jogo.Também gosto mais do Eustáquio, é mais completo... Só perde no físico e altura.
Bom Dia,O Marko protege bem a bola e passa bem, mas é muito lento e tem tendência a mastigar o jogo.
É um jogador de boa qualidade, mas confesso que não sou fã.
São gostos.