Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,171
9,803
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Aplauda-se a seriedade da sua atitude, a corresponder da melhor forma numa das poucas oportunidades que tem tido. Não me parece jogador para este modelo com dois médio centro, mas cumpriu as funções sem qualquer problema. Bons pezinhos, boa capacidade de drible, consistente na defesa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,308
25,168
Gaia
Exemplo de atleta subvalorizado e mal gerido pelo SC.
Em Janeiro devia ter feito uns 6 a 8 jogos a titular, ganhava ele, ganhava a equipa.

Infelizmente o SC em Janeiro mostrou a sua teimosia e burrice, apostou nos mesmos e perdeu a Taça da Liga, Taça de Portugal e o Campeonato.
Pior não podia ter sido se desse a titularidade ao Grujic ao Martinez ao Fabio ao Evanilsson em Janeiro.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,268
10,649
Bom jogo. Pena que o próximo tens lugar ao lado do treinador sentado no banco.
É prêmio para quem joga bem.

• Like
Reações: Dias_21

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,579
11,766
Não é a primeira vez que joga bem...
No Farense - Porto a fazer dupla com o Uribe no meio campo e fizemos uma das melhores primeiras partes da época...
No Porto-Boavista, depois daquela invenção total do SC no 11 inicial, entrou ao intervalo e na segunda parte dominou praticamente sozinho o meio campo...

• Like
Reações: fgomes

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,402
4,253
Só lamento que nunca saberemos o que seria este jogador ou este plantel nas mãos de outro treinador.

A jogar no vértice de um meio-campo a 3, com outro estilo de jogo (principalmente nas competições nacionais) talvez estivéssemos a falar no melhor médio defensivo dos últimos anos.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Top!
Aos poucos vai demonstrado a qualidade que via no Hertha, embora continua com os mesmos defeitos...

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
579
1,304
Este jogador
Que jogaço, hoje foi o Grujic do Hertha. Para mim foi o melhor em campo dos nossos. É muito melhor do que aquilo que tem mostrado e merecia ter muito mais minutos.
Ele segurou o meio campo do Hertha durante muitos jogos a época passada, numa liga super física. Hoje esteve a esse nível. Além disso, com a bola no pé, tem uma classe que poucos médios da nossa equipa têm.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Grande jogo. Continua a chatear-me a sua lentidão mas compensa com uma grande qualidade de passe e posicionamento. Junto-me aos que gostavam de o ver ficar mas, com o Sérgio ao leme, acho difícil.

• Like
Reações: caco1s e Dias_21

Cheue

12 Maio 2016
24,647
39,311
Conquistas
7
109
o Sérgio Oliveira só é sempre titular porque não sabe fazer um passe, e é muito forte fisicamente e rápido.
como o treinador gosta...

• Haha
Reações: Olavo e Edgar Siska