Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,164
43,620
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ele é capaz de fazer grandes recuperações e boas coberturas como de repente para-lhe o relógio! O Marko não esteve mal, de todo! Mas senti que no final do encontro teve umas paragens cerebrais que me irritaram, apenas porque sempre que faz alguma cagada demora a reagir, fica 1/2 segundos parados e depois com a falta de velocidade já não chega lá (talvez falta de ritmo competitivo para aguentar os 90min).

Mas num campo extremamente dificil cumpriu! Uma coisa nos garante, poder aéreo! Ganha as bolas todas!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
...sempre que faz alguma cagada demora a reagir, fica 1/2 segundos parados...
Isto sim, é aquilo que realmente gosto de ver num medio e que infelizmente parece-me ser uma questão mental que é dificil de ser trabalhada.
O Grujic precisava realmente de ter aquela mentalidade tipo, "fiz bosta, siga recuperar".. Em vez disso é: "fiz bosta, ai... possa que chatice... e carago, se calhar tenho que ir recuperar"

• Like
Reações: Dias_21

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,896
6,418
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Demasiado caro e bom para ser suplente. Tem que jogar mais tempo, nem que seja a defesa central.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,896
6,418
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ele é capaz de fazer grandes recuperações e boas coberturas como de repente para-lhe o relógio! O Marko não esteve mal, de todo! Mas senti que no final do encontro teve umas paragens cerebrais que me irritaram, apenas porque sempre que faz alguma cagada demora a reagir, fica 1/2 segundos parados e depois com a falta de velocidade já não chega lá (talvez falta de ritmo competitivo para aguentar os 90min).

Mas num campo extremamente dificil cumpriu! Uma coisa nos garante, poder aéreo! Ganha as bolas todas!
Pareceu-me ter chegado todo roto ao final do jogo.

• Like

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
876
837
Esteve bem ontem numa posição que não é a dele, mas cumpriu muito bem.

Precisa de quilómetros nos pneus.. é craque

• Like
Reações: RodiFCP

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,430
8,054

Compreendo o que dizes, mas não sei se será mental ou físico. Ele tem passada larga mas não é um jogador propriamente rápido. Tem dois lances que falha a antecipação, e não percebo se fica parado porque fica frustrado, se não consegue virar mais rápido que aquilo ou se nem percebeu para onde foi a bola e precisa de se reenquadrar.

Mas é um jogador completamente diferente dos pitbulls que são, normalmente, os nossos trincos. E compreendo que essa falta de reação seja mal vista pelos adeptos habituados a raçudos de alta rotação naquela posição.

Apesar disso e da menor amplitude lateral, oferece também solidez defensiva e maior capacidade na distribuição, sem falar que limpa tudo no ar, particularmente útil para nós que estamos habituados a perder segundas bolas no meio campo nos contra ataques dos adversários.

O que não percebi ontem foi o porquê de, com Grujic/Vitinha no meio campo complementado por Fábio e Otávio, a estratégia dos primeiros 45 minutos ter sido o correbol para o Pepê.

• Love

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,353
25,306
Gaia
Compreendo o que dizes, mas não sei se será mental ou físico. Ele tem passada larga mas não é um jogador propriamente rápido. Tem dois lances que falha a antecipação, e não percebo se fica parado porque fica frustrado, se não consegue virar mais rápido que aquilo ou se nem percebeu para onde foi a bola e precisa de se reenquadrar.

Mas é um jogador completamente diferente dos pitbulls que são, normalmente, os nossos trincos. E compreendo que essa falta de reação seja mal vista pelos adeptos habituados a raçudos de alta rotação naquela posição.

Apesar disso e da menor amplitude lateral, oferece também solidez defensiva e maior capacidade na distribuição, sem falar que limpa tudo no ar, particularmente útil para nós que estamos habituados a perder segundas bolas no meio campo nos contra ataques dos adversários.

O que não percebi ontem foi o porquê de, com Grujic/Vitinha no meio campo complementado por Fábio e Otávio, a estratégia dos primeiros 45 minutos ter sido o correbol para o Pepê.
Eu gosto dele, mas como dizes não é o nosso tipico Pitbull, por isso não compreendo gastarmos 12M por alguém que não seria, nem será um titular de caras como SC ou numa equipa do Sergio Conceição.

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,073
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu gosto dele, mas como dizes não é o nosso tipico Pitbull, por isso não compreendo gastarmos 12M por alguém que não seria, nem será um titular de caras como SC ou numa equipa do Sergio Conceição.
Basta que o final da epoca o Vitinha ou o Uribe sejam vendidos, e o Grujic provavelmente passará a titular de caras.

• Like
Reações: K92 e Dias_21

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,428
7,126
Toronto
Agora este tambem ja e cepo

Ja que o pepe fez mudar as opinions tem que se ir procurar um outro alvo que custou milhoes para bater.

Nao e por ser suplente que nao e bom jogador e nao e por ser suplente agora que nao faz com que no futuro nao seja e seja um jogador importante.

E obvio que que nao traz a equipa coisas que o uribe da mas antes que estarem a comparar pensem assim,o grujic traz outras que uribe nao traz.melhor no passe ,Segura melhor a bola,melhor destribuidor e jogo pelo are.

• Like
Reações: Correia e fgomes