O pessoal está habituado á alta rotação do Uribe, alta rotação que o Grujic não pode dar, são jogadores diferentes mas gostei do Grujic ontem.
Isto sim, é aquilo que realmente gosto de ver num medio e que infelizmente parece-me ser uma questão mental que é dificil de ser trabalhada....sempre que faz alguma cagada demora a reagir, fica 1/2 segundos parados...
Pareceu-me ter chegado todo roto ao final do jogo.Ele é capaz de fazer grandes recuperações e boas coberturas como de repente para-lhe o relógio! O Marko não esteve mal, de todo! Mas senti que no final do encontro teve umas paragens cerebrais que me irritaram, apenas porque sempre que faz alguma cagada demora a reagir, fica 1/2 segundos parados e depois com a falta de velocidade já não chega lá (talvez falta de ritmo competitivo para aguentar os 90min).
Mas num campo extremamente dificil cumpriu! Uma coisa nos garante, poder aéreo! Ganha as bolas todas!
É normal, tem poucos minutos, joga 20 ou 30 minutos por jogo ou nem isso.Pareceu-me ter chegado todo roto ao final do jogo.
X2Por acaso, a primeira impressão que fiquei mal acabou o jogo foi que tinha feito um jogo menos conseguido. Vendo os números tenho que mudar de opinião.
Deve ser estes jogos finais que um gajo fica demasiado nervoso e já nem vê nada em condições.
Compreendo o que dizes, mas não sei se será mental ou físico. Ele tem passada larga mas não é um jogador propriamente rápido. Tem dois lances que falha a antecipação, e não percebo se fica parado porque fica frustrado, se não consegue virar mais rápido que aquilo ou se nem percebeu para onde foi a bola e precisa de se reenquadrar.Ele é capaz de fazer grandes recuperações e boas coberturas como de repente para-lhe o relógio! O Marko não esteve mal, de todo! Mas senti que no final do encontro teve umas paragens cerebrais que me irritaram, apenas porque sempre que faz alguma cagada demora a reagir, fica 1/2 segundos parados e depois com a falta de velocidade já não chega lá (talvez falta de ritmo competitivo para aguentar os 90min).
Mas num campo extremamente dificil cumpriu! Uma coisa nos garante, poder aéreo! Ganha as bolas todas!
Eu gosto dele, mas como dizes não é o nosso tipico Pitbull, por isso não compreendo gastarmos 12M por alguém que não seria, nem será um titular de caras como SC ou numa equipa do Sergio Conceição.Compreendo o que dizes, mas não sei se será mental ou físico. Ele tem passada larga mas não é um jogador propriamente rápido. Tem dois lances que falha a antecipação, e não percebo se fica parado porque fica frustrado, se não consegue virar mais rápido que aquilo ou se nem percebeu para onde foi a bola e precisa de se reenquadrar.
Mas é um jogador completamente diferente dos pitbulls que são, normalmente, os nossos trincos. E compreendo que essa falta de reação seja mal vista pelos adeptos habituados a raçudos de alta rotação naquela posição.
Apesar disso e da menor amplitude lateral, oferece também solidez defensiva e maior capacidade na distribuição, sem falar que limpa tudo no ar, particularmente útil para nós que estamos habituados a perder segundas bolas no meio campo nos contra ataques dos adversários.
O que não percebi ontem foi o porquê de, com Grujic/Vitinha no meio campo complementado por Fábio e Otávio, a estratégia dos primeiros 45 minutos ter sido o correbol para o Pepê.
Basta que o final da epoca o Vitinha ou o Uribe sejam vendidos, e o Grujic provavelmente passará a titular de caras.Eu gosto dele, mas como dizes não é o nosso tipico Pitbull, por isso não compreendo gastarmos 12M por alguém que não seria, nem será um titular de caras como SC ou numa equipa do Sergio Conceição.
Defesa central? Com que velocidade?Demasiado caro e bom para ser suplente. Tem que jogar mais tempo, nem que seja a defesa central.
Com a do Fábio Cardoso.Defesa central? Com que velocidade?
Não pode. Não tem nem velocidade nem agressividade para ser central.Com a do Fábio Cardoso.