Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,404
23,655
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Grande análise. Muito bem fundada, objetiva e em concordância com quem viu o jogo. Parabéns! eheh
Se o teu problema é uma análise detalhada vamos lá então.

Do início ao fim sem correr, sem sentido de posicionamento nenhum, dificuldade lastimável a disputar uma bola mesmo no corpo a corpo, falta de agressividade, mesmo a sair a jogar que costuma ser o seu forte, falhou imensos passes, muitos deles sem nexo.
Falta de atitude gritante, sem saber o que está a fazer em campo, jogou a 6?para o que fez difícil de dizer qual era a sua posição e qual o seu objectivo no jogo.
Jogo aéreo safou se apenas pelos últimos minutos em campo.
Menos 1 em campo hoje.

• Like
Reações: Campeões de Tudo

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
840
1,963

Do início ao fim sem correr, sem sentido de posicionamento nenhum, dificuldade lastimável a disputar uma bola mesmo no corpo a corpo, falta de agressividade, mesmo a sair a jogar que costuma ser o seu forte, falhou imensos passes, muitos deles sem nexo.
Falta de atitude gritante, sem saber o que está a fazer em campo, jogou a 6?para o que fez difícil de dizer qual era a sua posição e qual o seu objectivo no jogo.
Menos 1 em campo hoje.
Mais valia não teres detalhado. Antes achei só que eras do contra. Agora tenho a certeza absoluta que não sabes ver futebol "sem bola". Em todo o caso, concordo no capítulo do passe. Um abraço

• Like
Reações: patitu

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Adorei quando aos 86 minutos ele esta ligeiramente fora do campo, a bola lhe vai ter às maos e ele em vez de a mandar pro caralho manda a bola com cuidado para a bandeirola de canto tipo "bora é pra jogar rapido este canto a favor do Vitoria"...

Alguem tem que lhe ensinar a ser filho da puta porque isto nao é nada. Nao sou adepto de anti jogo nem nada que se pareça mas ha minimos de filha da putice a ter que ter bem enraizado. Este gajo é demasiado bom/nabo.

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883

Menos 1 em campo hoje.
Deve ser pros apanhados esta

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,404
23,655
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mais valia não teres detalhado. Antes achei só que eras do contra. Agora tenho a certeza absoluta que não sabes ver futebol "sem bola". Em todo o caso, concordo no capítulo do passe. Um abraço
Então, conta me lá, teve velocidade? Entre meter a primeira e a segunda os adversários já iam com a 6 metia.
Quantas bolas deixou passar por ele?

Dizes me que concordas com os passes, o gajo é quê, guarda redes para isso não ser fundamental no jogo dele?

O quê que fez o Gruijc o jogo todo diz me lá?

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
840
1,963
Então, conta me lá, teve velocidade? Entre meter a primeira e a segunda os adversários já iam com a 6 metia.
Quantas bolas deixou passar por ele?

Dizes me que concordas com os passes, o gajo é quê, guarda redes para isso não ser fundamental no jogo dele?

O quê que fez o Gruijc o jogo todo diz me lá?
Pá, não vou ficar a argumentar contigo. Estás tão seguro da tua opinião que nem o Conceição à chapada te fazia mudar. Em todo o caso, só um comparativo muito rápido:

Uribe contra o Boavista, considerado uns dos melhores do Porto nesse jogo: " Em sete duelos aéreos defensivos ganhou três, e ainda somou sete recuperações de posse e cinco desarmes."

Marko hoje: "Oito recuperações de posse, quatro desarmes e esteve intratável pelo ar, com nove de dez duelos aéreos ganhos (seis em sete defensivos). "

Eu sei que é muito bonito ver gajos a correr como cães, a fazer carrinhos deslizantes a toda a hora, mas há jogadores que conseguem ser competentes com uma postura aparentemente "de pastelão", e o Marko na ocupação dos espaços, a forma como se movimenta no meio campo e o seu perfil físico fazem dele um jogador muito fiável.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,404
23,655
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pá, não vou ficar a argumentar contigo. Estás tão seguro da tua opinião que nem o Conceição à chapada te fazia mudar. Em todo o caso, só um comparativo muito rápido:

Uribe contra o Boavista, considerado uns dos melhores do Porto nesse jogo: " Em sete duelos aéreos defensivos ganhou três, e ainda somou sete recuperações de posse e cinco desarmes."

Marko hoje: "Oito recuperações de posse, quatro desarmes e esteve intratável pelo ar, com nove de dez duelos aéreos ganhos (seis em sete defensivos). "

Eu sei que é muito bonito ver gajos a correr como cães, a fazer carrinhos deslizantes a toda a hora, mas há jogadores que conseguem ser competentes com uma postura aparentemente "de pastelão", e o Marko na ocupação dos espaços, a forma como se movimenta no meio campo e o seu perfil físico fazem dele um jogador muito fiável.
Se para ti foi um bom jogo são opiniões totalmente contrárias, há que respeitar, mas não vi o jogo dessa forma.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,811
197,658
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganhou muitas bolas de cabeça ao avançado do Vitória é que é fortíssimo nesse aspeto mas tem partes do jogo que tem de acelerar

Eu gosto deste jogador, acho que tem muita qualidade e espero exibições em crescendo enquanto tiver oportunidades

• Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,589
11,796
Honestamente, acho que fez um bom jogo. Não oodem estar à espera de um Uribe porque o estilo é muito diferente. Ainda assim, foi bastante eficaz no que tinha que fazer e cumpriu bem o seu papel.
É isso mesmo..
Se o Grujic tentar fazer o que faz o Uribe vai sair merda..
Ele na sua lentidão/calma consegue posicionar-se bem cortar linhas de passe e ser tão eficaz a destruir o jogo do adversário quanto o Uribe..
Precisa é de ter colegas que pressionem na frente para filtrar um bocado o jogo e depois ele apanha as sobras todas..
Se tentar ser um Uribe a pressionar rápido na frente não chega lá e fica pa trás

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,404
23,655
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Grujić 6.1 – O médio, no lugar do lesionado Uribe, foi muito importante para anular as transições contrárias. O sérvio fez oito recuperações de posse, quatro desarmes e esteve intratável pelo ar, com nove de dez duelos aéreos ganhos (seis em sete defensivos).
Oito recuperações e quantas deixou passar? 4 desarmes num jogo tão disputado a meio campo? Duelos aéreos não é surpresa, com a diferença de tamanho para os adversários mal era...

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Oito recuperações e quantas deixou passar? 4 desarmes num jogo tão disputado a meio campo? Duelos aéreos não é surpresa, com a diferença de tamanho para os adversários mal era...
Inacreditável. Nem com estatísticas à frente.

Mas porque é que tás interessado? Para ti este campeonato já tá perdido.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,595
135,676
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

As pessoas querem clones.
Basta verem alguém fazer bem de forma diferente que os óculos ainda estão no outro.
Dois bons jogadores, mas diferentes.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,388
10,707
É um médio defensivo.
Para jogar atrás de quem sabe o que fazer a bola e quem é ativo na hora de soltar a bola.