Aquece que vais entrar.
Que risoGrujic é, perdoem-me o termo, um nabo. Anjinho como tudo.
Falou-se ai no outro dia que lhe faltava o nervo sérvio e é verdade. Costumam ser mais quentinhos os sérvios. Grujic parece ser um tipo 5 estrelas mas nao tem sangue na guelra.
Futebolista, milionario, namorada/esposa boazona, vive numa cidade fantastica... um gajo que nao tenha ja genuinamente aquele fogo nos olhos nao é com esta vida boa que o vai ganhar.
Se calhar é só impressão minha mas o grujic raramente arisca um passe vertical na profundidade.O Grujic, no momento ofensivo, é dos jogadores mais interessantes do nosso plantel.
A qualidade de passe bem como a sua visão de jogo são superiores ao do Uribe.
Contudo, na hora de defender, não tem a velocidade nem a disponibilidade física do colombiano acabando, muitas vezes (vezes a mais até...), por recorrer a faltas duras para travar o ataque adversário.
Isso tem-no levado a ser constantemente admoestado com amarelos e consequentes vermelhos.
Num jogo em que o Porto tem muita posse, Grujic está mais que habilitado para assumir a posição de Uribe.
Vai obrigar a que um dos médios (ou Vitinha ou Otávio) possam ter menos liberdade e mais preocupações defensivas mas nada de grave.
Em jogos mais discutidos é que me preocupa mais. O próximo em Guimarães vai ser um deles.
Uribe tem sido uma peça chave para o sucesso do Porto. Receio um pouco a sua ausência mas acredito que Grujic vai estar a nível mais que suficiente para mantermos a nossa senda de bons resultados.
Sim, ele joga mais bola no pé.Se calhar é só impressão minha mas o grujic raramente arisca um passe vertical na profundidade.
Riso porquê?Que riso