Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,708
3,290
41
Almada
Não é fácil fazeres tudo para ires para um clube com a ideia de que vais ser titular e depois comes banco e vês o uribe fazer o que faz em todos os jogos…a moral vai caindo, ele sabe que será sempre uma 2a linha, pena é ser uma segunda linha tão cara

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Acham que ainda vai dar jogador?

Confesso que começo a não ver espaço para um jogador de 14M que tem estado tanto furos abaixo do que era previsto... ainda por cima com um Uribe que convenhamos está um adamastor

_
EDIT

O Grujic custou 9M. Peço desculpa pelo engano.

Última edição:

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,697
5,998
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

Confesso que começo a não ver espaço para um jogador de 14M que tem estado tanto furos abaixo do que era previsto... ainda por cima com um Uribe que convenhamos está um adamastor
A meu ver, só precisa é de jogos, estabilidade. Se Uribe sair, será titular e voltará a ser o Grujic da época passada, não tenho duvidas. O problema dele é se Uribe não sair porque de facto o homem joga que se farta

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A meu ver, só precisa é de jogos, estabilidade. Se Uribe sair, será titular e voltará a ser o Grujic da época passada, não tenho duvidas. O problema dele é se Uribe não sair porque de facto o homem joga que se farta
Uribe sair????? Ui nem consigo imaginar uma coisa destas

• Like
Reações: Marocas e Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,999
64,664
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho muito estranho nenhum colosso ainda ter vindo buscar o Uribe - ou até antes de ter chegado aos 30 - sendo ele dos muito bons.........................

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,283
7,371
Conquistas
1
Acho muito estranho nenhum colosso ainda ter vindo buscar o Uribe - ou até antes de ter chegado aos 30 - sendo ele dos muito bons.........................
Não é isso que determina a qualidade de um jogador. Da mesma forma que por vezes os colossos vão buscar cepos, por vezes também andam de olhos fechados..

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500

Também acho que, na atual conjuntura, ele não vale 14M...

R

Rm95

Guest

Nao custou 14 milhoes, custou 9.

• Like
Reações: Porto

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Não sei...onde andava o Matic com esta idade?
Não me recordo bem, mas sei que de inicio tinha as mesmas duvidas, bom tecnicamante, mas pastelão.

• Like
Reações: RGalego
R

Rm95

Guest
Não só inventam o preço que ele custou (já li 12M, 14M, 16M...) quando custou 9M como não se devem lembrar das boas exibições que ele fez esta época na Champions contra o Atlético 2x e contra o Milan, sendo que já na época passada tinha feito uma boa exibição contra o Chelsea nos quartos e fez uma reta final de época muito boa no campeonato onde até chegou a marcar 2 golos.

Alguns estão-lhe a fazer o funeral antecipadamente na minha opinião quando o que ele precisa, na minha opinião, é de continuidade, ou seja, vários jogos seguidos a titular para ser mais regular e mostrar mais do Grujić desses jogos em que esteve bem.
Tanto e que sempre que ele joga de início, joga muito melhor do que quando entra.
E prematuro preparar funerais a jogadores, e so olhar aos casos do evanilson e do pepê.
O azar do grujic e ter o uribe.

• Like
Reações: Viena
R

Rm95

Guest
Pode ser que isso mude na próxima época porque, com a vinda do Eustáquio e o facto do Uribe ter 1 ano de contrato e, ao mesmo tempo, a renovação ser cara por ele ter um dos maiores salários do plantel, indicia que uma venda do Uribe no verão pode acontecer, ficando o lugar com o Grujić e o Eustáquio como alternativa.
Nesse aspeto, acho que mais vale deixar sair o uribe no final de contrato e ficar mais um ano com ele. Com apenas 1 de contrato e com 30/31 anos, dificilmente vamos ter uma proposta muito alta por ele, por isso acho que mais vale ficar com ele, secalhar com rendimento desportivo que ele da, recebemos mais do que ele saindo por uma ninharia no final desta epoca. Infelizmente e mais um caso de má gestão da sad, tal como o mbemba.