Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nesse aspeto, acho que mais vale deixar sair o uribe no final de contrato e ficar mais um ano com ele. Com apenas 1 de contrato e com 30/31 anos, dificilmente vamos ter uma proposta muito alta por ele, por isso acho que mais vale ficar com ele, secalhar com rendimento desportivo que ele da, recebemos mais do que ele saindo por uma ninharia no final desta epoca. Infelizmente e mais um caso de má gestão da sad, tal como o mbemba.

Eu renovava com Uribe por 2 anos + 1 opção.
(O gajo está rijo)

• Like
Reações: Conceição Santos

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,842
14,813
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mais um jogador medíocre que custou acima de dez milhões de € e apesar de muitos criticarem bateu tudo palmas em Agosto.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tava no Chelsea.
Nao sabia, ate pensava o Grujic mais novo.

O Matic veio para o regime novo, teve um inicio merdoso e depois deu o salto (e entretanto voltou a ser merdoso).
O Grujic tem 2 anos para se impor, depois disso vai ser complicado.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,656
12,294
Nao sabia, ate pensava o Grujic mais novo.

O Matic veio para o regime novo, teve um inicio merdoso e depois deu o salto (e entretanto voltou a ser merdoso).
O Grujic tem 2 anos para se impor, depois disso vai ser complicado.
Grujic dificilmente dará retorno financeiro, mesmo o Pepe duvido que tenha muito. Já não vieram novos e com o tempo de adaptação, mais anos passam e menos valor têm. Outros como Galeno, Zaidu ou Eustáquio será igual. Novos são o Diogo Costa, Evanilson, Vitinha, Fábio Vieira e João Mário, esses sim darão muito lucro. Nem falo no Francisco que não passa de um puto.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Grujic dificilmente dará retorno financeiro, mesmo o Pepe duvido que tenha muito. Já não vieram novos e com o tempo de adaptação, mais anos passam e menos valor têm. Outros como Galeno, Zaidu ou Eustáquio será igual. Novos são o Diogo Costa, Evanilson, Vitinha, Fábio Vieira e João Mário, esses sim darão muito lucro. Nem falo no Francisco que não passa de um puto.
Por falar nos jogadores da formação. E o Baró? Tinha-lhe estima, e parecia-me que tinha muito futuro.
Se calhar ficou me pela retina aquela exibição no Salão de Festas, mas tenho idea de ser um tipo com muito potencial.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Nem todos os jogadores se medem pelo lucro que dão, o Zaidu por exemplo, tem um valor que vai muito alem dos euros.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Este jogador devidamente enquadrado e jogando com regularidade poderá ser uma peça fulcral na nossa equipa futuramente, até porque tarda a renovação de Uribe.
Devidamente enquadrado ele ia parar a uma formação de walking football.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,970
13,091
Londres
Pode não ser um Uribe(ainda) em termos defensivos, mas com a bola no pé tem mais qualidade.

No meu entender deve-se vender o Uribe este verão.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
249
366
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Numa cadeira próxima à minha no Dragão, é o lugar anual do Alberto Babo e ele no jogo de ontem disse uma coisa que é a mais pura das verdades em relação ao Grujic "falta-lhe aquele sangue na guelra dos jogadores sérvios". Juntando esse "fogo" a uma maior intensidade, então sim, teríamos aqui um caso sério (ainda vai a tempo)

P

portu

Guest
Numa cadeira próxima à minha no Dragão, é o lugar anual do Alberto Babo e ele no jogo de ontem disse uma coisa que é a mais pura das verdades em relação ao Grujic "falta-lhe aquele sangue na guelra dos jogadores sérvios". Juntando esse "fogo" a uma maior intensidade, então sim, teríamos aqui um caso sério (ainda vai a tempo)
Concordo - é o que os sul-americanos chamam "pecho frio".

• Like
Reações: DragãoAzul

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,217
11,194
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Grande senhor do nosso Clube. Vi a final de Sevilha muito perto dele, na Cartuja. Ainda hoje me lembro disso, nao sei porque :)

• Like
Reações: DragãoAzul

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Se for o sangue na guelra do Kralj e do Stepanovic, estamos bem tramados.