Houve uma fase em que entrava e os ganhava todos.Eu gosto dele e até acho que não entrou mal mas ele não pode ser tão mau nos duelos aéreos com o tamanho que tem
Foda se
Houve uma fase em que entrava e os ganhava todos.Eu gosto dele e até acho que não entrou mal mas ele não pode ser tão mau nos duelos aéreos com o tamanho que tem
Foda se
Custou 9Mais 15M para o galheiro
Muito perdido aliGosto muito do Grujic, mas estes últimos jogos... muito mal.
Hoje não trouxe nada à equipa.
Depois da época passada, e ao contrário do que eu antevia, esta época têm sido muito raros os jogos em que acrescenta qualidade à equipa. Tem estado muito longe de ser o jogador que precisamos.Gosto muito do Grujic, mas estes últimos jogos... muito mal.
Hoje não trouxe nada à equipa.
Ainda gosto. Mas este ano poucos jogos conseguidos.Gostava deste jogador. Tem sido uma desilusão.
O problema é que o Grujic é pastelão para ser 6, e para 8 no FCP falta alguma criatividade, por isso é que sempre achei que o FCP não o devia contratar.O Grujic num sistema de 433 é máquina. Agora 442 e ter que fazer box to box é tramado.
O Grujic sempre foi demasiado posicional e neste modelo não se pedem médios tão lentos.O problema é que o Grujic é pastelão para ser 6, e para 8 no FCP falta alguma criatividade, por isso é que sempre achei que o FCP não o devia contratar.