Óbvio, agora é perder em Braga e na Luz, pelo meio ainda vamos vacilar com o Vizela... Já a taça nem se fala, aos 20min estamos a mamar 2.0 mas o Gruijc já terá ganho 2 bolas aéreas.Inacreditável. Nem com estatísticas à frente.
Mas porque é que tás interessado? Para ti este campeonato já tá perdido.
Tendo em conta o teu choradinho na última semana, simÓbvio, agora é perder em Braga e na Luz, pelo meio ainda vamos vacilar com o Vizela... Já a taça nem se fala, aos 20min estamos a mamar 2.0 mas o Gruijc já terá ganho 2 bolas aéreas.
Um chora a semana toda, o outro manda ficar toda a gente em casa, a pandemia já acabou homi.Tendo em conta o teu choradinho na última semana, sim
Tambem acho que era boa opção manter a aposta e dar-lhe mais um jogo.Jogo bem competente . Tem que voltar a ser titular sábado . Dar seguimento
Há possibilidade do Uribe sair, e se assim for para o ano pode ser esta a dupla.É apenas a segunda vez que faz 90 minutos na Liga esta época. Cumpriu e bem. Justifica sempre mais tempo em campo mas a fórmula Vitinha-Uribe rende...
Mais depressa sairia o Vitinha, digo eu. Vejo o Uribe como manda a nossa tradição na posição (Paulo Assunção, Costinha, Fernando...): jogador de maior valia desportiva do que financeira, por isso creio que o Uribe será para segurar.Há possibilidade do Uribe sair, e se assim for para o ano pode ser esta a dupla.
Se ficar é para sair a custo 0, só tem um ano de contrato, o que faria sentido era vender.Mais depressa sairia o Vitinha, digo eu. Vejo o Uribe como manda a nossa tradição na posição (Paulo Assunção, Costinha, Fernando...): jogador de maior valia desportiva do que financeira, por isso creio que o Uribe será para segurar.
Era o que me irritava também no Danilo Pereira.A sua calma olímpica irrita. Não esteve mal mas precisa de mais nervo.
Tenho a certeza que o Sérgio concorda contigo - não sei é se, a nível financeiro, é viável.Mais depressa sairia o Vitinha, digo eu. Vejo o Uribe como manda a nossa tradição na posição (Paulo Assunção, Costinha, Fernando...): jogador de maior valia desportiva do que financeira, por isso creio que o Uribe será para segurar.
Dada a morfologia de Gruic precisa jogar várias vezes, muitos minutos e de forma consecutiva, para deslaçar aquela lentidão de movimentos e ser mais eficaz.É apenas a segunda vez que faz 90 minutos na Liga esta época. Cumpriu e bem. Justifica sempre mais tempo em campo mas a fórmula Vitinha-Uribe rende...