Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,404
23,655
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Inacreditável. Nem com estatísticas à frente.

Mas porque é que tás interessado? Para ti este campeonato já tá perdido.
Óbvio, agora é perder em Braga e na Luz, pelo meio ainda vamos vacilar com o Vizela... Já a taça nem se fala, aos 20min estamos a mamar 2.0 mas o Gruijc já terá ganho 2 bolas aéreas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,620
21,542
"Grujic
Foi o substituto de Uribe, uma das peças principais dos azuis e brancos. O sérvio esteve sempre seguro no setor intermediário, ocupou bem os espaços e distribuiu o jogo com critério. Esteve intenso na forma como abordou o encontro."
In +Futebol

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Óbvio, agora é perder em Braga e na Luz, pelo meio ainda vamos vacilar com o Vizela... Já a taça nem se fala, aos 20min estamos a mamar 2.0 mas o Gruijc já terá ganho 2 bolas aéreas.
Tendo em conta o teu choradinho na última semana, sim

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,112
47,096
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É apenas a segunda vez que faz 90 minutos na Liga esta época. Cumpriu e bem. Justifica sempre mais tempo em campo mas a fórmula Vitinha-Uribe rende...
Há possibilidade do Uribe sair, e se assim for para o ano pode ser esta a dupla.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Há possibilidade do Uribe sair, e se assim for para o ano pode ser esta a dupla.
Mais depressa sairia o Vitinha, digo eu. Vejo o Uribe como manda a nossa tradição na posição (Paulo Assunção, Costinha, Fernando...): jogador de maior valia desportiva do que financeira, por isso creio que o Uribe será para segurar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,112
47,096
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mais depressa sairia o Vitinha, digo eu. Vejo o Uribe como manda a nossa tradição na posição (Paulo Assunção, Costinha, Fernando...): jogador de maior valia desportiva do que financeira, por isso creio que o Uribe será para segurar.
Se ficar é para sair a custo 0, só tem um ano de contrato, o que faria sentido era vender.

Se sair o Vitinha, o Grujic Uribe tambem é uma dupla que pode funcionar.

• Like
Reações: Draconem

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,018
5,405
Bom jogo. Se fizer agora uma série de jogos de qualidade pode mostrar que é alternativa série ao 11. São estes problemas bons que o SC quer.

P

portu

Guest
Tenho a certeza que o Sérgio concorda contigo - não sei é se, a nível financeiro, é viável.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
É apenas a segunda vez que faz 90 minutos na Liga esta época. Cumpriu e bem. Justifica sempre mais tempo em campo mas a fórmula Vitinha-Uribe rende...
Dada a morfologia de Gruic precisa jogar várias vezes, muitos minutos e de forma consecutiva, para deslaçar aquela lentidão de movimentos e ser mais eficaz.
A confiança e as rotinas fazem dele melhor jogador do que se tem visto.

• Like
Reações: Correia