Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
A gestão é péssima.
O plantel gigante também ajuda a perceber.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Há treinadores que têm mais dificuldade em trabalhar com um plantel com mais soluções do que um mais limitado. É o chamado não ter unhas para essa guitarra.

E há muito que se percebeu que o Sérgio é um desses treinadores.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,032
3,728
Há treinadores que têm mais dificuldade em trabalhar com um plantel com mais soluções do que um mais limitado. É o chamado não ter unhas para essa guitarra.

E há muito que se percebeu que o Sérgio é um desses treinadores.
Eu acho que qualquer treinador tem mais dificuldades em trabalhar com planteis muito grandes.

A questão é que o SC passa a vida a chorar por mais soluções para por de lado.

• Like
Reações: Dias_21

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Eu acho que qualquer treinador tem mais dificuldades em trabalhar com planteis muito grandes.

A questão é que o SC passa a vida a chorar por mais soluções para por de lado.

Talvez, mas os melhores treinadores conseguem fazer uma boa gestão do plantel.

O Sérgio não e, como dizes, passa os verões a pedir soluções.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,699
6,979
46
Lisboa
A entrada do Grujic é irrelevante nos golos tendo em conta a forma que os sofremos

Na primeira parte é que podia ter feito diferença
Agora na segunda é um contra ataque depois do Oliveira enterrar, um pato e uma mija
Claro.
Eu gosto dele. Só não acho que o jogo de ontem tenha mudado a opinião do Liverpool para melhor, muito pelo contrário. O que até pode ser positivo para nós.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,136
64,789
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É um facto. Não é uma opinião.
É um facto desonesto.
Mas os que lá estavam sofreram mais golos do que ele. Não falas desses? O Zaidu, o Marcano, o Cardoso, o Uribe, o Oliveira mamaram tantos ou mais golos do que ele.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,699
6,979
46
Lisboa
É um facto desonesto.
Mas os que lá estavam sofreram mais golos do que ele. Não falas desses? O Zaidu, o Marcano, o Cardoso, o Uribe, o Oliveira mamaram tantos ou mais golos do que ele.
"Facto desonesto". Não sei o que é. Está no priberam ou na enciclopédia britânica?

A tua segunda frase era uma tentativa de exemplificação desse conceito? Pergunto porque eu não falei em mais nenhum jogador, e acho que lá em cima no tópico só diz "Marko Grujic".

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,136
64,789
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Facto desonesto". Não sei o que é. Está no priberam ou na enciclopédia britânica?

A tua segunda frase era uma tentativa de exemplificação desse conceito? Pergunto porque eu não falei em mais nenhum jogador, e acho que lá em cima no tópico só diz "Marko Grujic".
Certo. Bom dia para ti, amigo. Já percebi que não dá... Abraço.

• Like
Reações: Vlk

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,027
15,636
Isto só pode ser implicância... É ridiculo isto... Até o Bruno Costa jogou mais que ele ... Gestão de merda ...

• Like
Reações: Dias_21