Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
I

Imaginarium

Guest
o melhor medio do porto e logo a seguir se lhe e dado uma serie de jogos o vitinha

ps: para aqueles que dizem para o por a 6.deixem disso ter ele a 6 e tirar lhe o que ele tem de bom.

o lugar dele e ao lado de alguem mais defensivo onde pode levar a bola pra frente.se jogassem num 4 3 3 ele seria um 8
Ainda me impressiona a desvalorizaçao que se faz aqui do Uribe. Dá sempre a sensação que jogar a top jogos sucessivos é quase uma obrigação para ele.
Ainda ontem uma enormíssima exibição. Mas não sei...há ali qualquer coisa, idade e tal...

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,742
1,641
Grande jogador dá equilibrio quer defensivo quer ofensivo e ainda pode ser importante nas bolas paradas. Não sei se estaria em condições para jogar em alvalade e em Madrid veio de uma lesão e só recuperou na semana do classico

• Like
Reações: Dias_21

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,277
14,440
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Esteve a um excelente nível. O que me faz ficar muito lixado com f por ele não ter entrado contra os viscondes após o empate. Se o Sérgio tem feito a dupla substituição Vitinha Grujic tínhamos ganho o jogo.
Voltando ao jogo. Muito bem nos equilíbrios defensivos e muito bem na circulação e manutenção da posse de bola.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,635
27,980
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Em jogos de exigência Champions, não há dúvidas Grujic+Uribe. O sérvio é o jogador do plantel que tem a melhor relação entre ser forte nos duelos/capacidade de sair a jogar detrás. Depois dá presença nas bolas paradas nas 2 áreas. O Uribe dá um pulmão impressionante, e uma capacidade/abrangência de escolher as zonas de pressão. Sem bola é o melhor médio do plantel. Com bola o melhor médio é o Vitinha, Grujic é aquele que não sendo o melhor nos 2 parâmetros é o que é bom nos 2.

O passo que falta dar a SC é tirar o Toni (embora sem bola trabalhe muito na pressão à saída de bola) e colocar Vitinha em campo.

Acho que gradualmente, Bruno Costa passará a ser o último jogador na hierarquia dos médios.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,330
43,897
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sérgio tem de tirar o Toni e jogarmos com 3 médios! Acredito que com o nosso melhor 11 em campo todos os jogos e com a disposição tática certa iamos jogar muito, mas muito melhor!

Meio campo, para mim, 4231, sendo Uribe e Grujic em parelha e Vitinha ou Fábio Vieira soltos mais à frente a construir e pressionar! Íamos dar chocolate

• Like
Reações: slowboy

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,179
5,558
Sérgio tem de tirar o Toni e jogarmos com 3 médios! Acredito que com o nosso melhor 11 em campo todos os jogos e com a disposição tática certa iamos jogar muito, mas muito melhor!

Meio campo, para mim, 4231, sendo Uribe e Grujic em parelha e Vitinha ou Fábio Vieira soltos mais à frente a construir e pressionar! Íamos dar chocolate
Eu por acaso tirava o Taremi. O Toni pode ser mais cepo mas num sistema com um ponta de lanca adequa-se muito melhor. E dentro da área é muito mais avançado do que Taremi.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,922
199,203
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O Sérgio tem é que estar quieto

Tem 4 médios para 2 lugares, tirando a dupla Sérgio-Vitor, todas as outras são viáveis; é rodar
E ainda tem o Bruno que pode perfeitamente jogar quando for preciso

Dias_21

17 Janeiro 2018
32,330
43,897
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu por acaso tirava o Taremi. O Toni pode ser mais cepo mas num sistema com um ponta de lanca adequa-se muito melhor. E dentro da área é muito mais avançado do que Taremi.
O Taremi joga melhor de costas e segura melhor. O Toni é mais apressado e trapalhão.

Ainda que a minha aposta fosse o Evanilson

• Like
Reações: hawkeyes

Dias_21

17 Janeiro 2018
32,330
43,897
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Sérgio tem é que estar quieto

Tem 4 médios para 2 lugares, tirando a dupla Sérgio-Vitor, todas as outras são viáveis; é rodar
E ainda tem o Bruno que pode perfeitamente jogar quando for preciso
Porra até parece que temos jogado futebol de alto quilate para ele não mexer na equipa Ruben