Espero que tenha sido perceptível que tem que ser titular nos próximos jogos e que é uma peça fundamental.
Ainda me impressiona a desvalorizaçao que se faz aqui do Uribe. Dá sempre a sensação que jogar a top jogos sucessivos é quase uma obrigação para ele.o melhor medio do porto e logo a seguir se lhe e dado uma serie de jogos o vitinha
ps: para aqueles que dizem para o por a 6.deixem disso ter ele a 6 e tirar lhe o que ele tem de bom.
o lugar dele e ao lado de alguem mais defensivo onde pode levar a bola pra frente.se jogassem num 4 3 3 ele seria um 8
Algo inexplicável, uma vez que não realizaram a venda.Isso já parece estar bem evidente.
O problema agora é em termos de gestão da SAD que andou a renovar com o Oliveira para o vender, e agora está como suplente..
Eu por acaso tirava o Taremi. O Toni pode ser mais cepo mas num sistema com um ponta de lanca adequa-se muito melhor. E dentro da área é muito mais avançado do que Taremi.Sérgio tem de tirar o Toni e jogarmos com 3 médios! Acredito que com o nosso melhor 11 em campo todos os jogos e com a disposição tática certa iamos jogar muito, mas muito melhor!
Meio campo, para mim, 4231, sendo Uribe e Grujic em parelha e Vitinha ou Fábio Vieira soltos mais à frente a construir e pressionar! Íamos dar chocolate
O Sérgio tem é que estar quietoSérgio tem de tirar o Toni e jogarmos com 3 médios! Acredito que com o nosso melhor 11 em campo todos os jogos e com a disposição tática certa iamos jogar muito, mas muito melhor!
Meio campo, para mim, 4231, sendo Uribe e Grujic em parelha e Vitinha ou Fábio Vieira soltos mais à frente a construir e pressionar! Íamos dar chocolate
Grujic é um pendulo ou um relogio?
O Taremi joga melhor de costas e segura melhor. O Toni é mais apressado e trapalhão.Eu por acaso tirava o Taremi. O Toni pode ser mais cepo mas num sistema com um ponta de lanca adequa-se muito melhor. E dentro da área é muito mais avançado do que Taremi.
Porra até parece que temos jogado futebol de alto quilate para ele não mexer na equipa RubenO Sérgio tem é que estar quieto
Tem 4 médios para 2 lugares, tirando a dupla Sérgio-Vitor, todas as outras são viáveis; é rodar
E ainda tem o Bruno que pode perfeitamente jogar quando for preciso
Até pode ser os dois. Mas era na ideia de ser pêndulo.Grujic é um pendulo ou um relogio?